Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 6
Apenas outra estrela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/6

Jessica estava lá no saguão do hotel, esperando. Já estava ali a cerca de meia hora, irritada e odiando toda aquela situação, quando a avistou entrando pela porta principal. Vestia uma calça preta bem justa, blusa decotada branca que deixava a alça do sutiã à mostra, os longos e anelados cabelos louros se agitavam com seu caminhar e os olhos azuis lançavam um olhar desafiador, quase fuzilante, para a morena de olhos esverdeados ali a sua espera.

- Jessica, a quanto tempo querida

Jess forçou um sorriso com muito custo

- Candace!

- Como vão as coisas?

“Pior agora que você esta aqui”

- Vão muito bem, obrigada

- Ah, mas não foi isso que o Zacky me disse

- O Zacky não sabe de nada

Candy deu uma risadinha estridente, Jess odiava aquela risada, aliás, odiava Candace por inteiro. Acompanhou ela até a suíte que Baker já tinha reservado e quando ia saindo, Candy a chamou.

- Hey Jess

- O que é?

- Quando eu vou conhecer ele?

Jessica fechou os olhos, contou até cinco e respirou fundo, se dependesse dela, Candace não ia nem pisar o mesmo chão que Matt.

- Isso você resolve com o Zacky.

Deu as costas para ela e saiu. Dentro do elevador que ia para o seu andar deu de cara com Moose, parecia de bom humor, mas ao ver Jess, sumiu com o sorriso.

- Bom dia Moose, tudo bem?

- Bom dia Jess

- Moose, ahm... será que depois eu posso ter um conversa com você

Ele olhou meio espantado “Ela deve ter notado que eu ando desconfiando dela”

- Tudo bem

- Te vejo mais tarde no bar do hotel, então?

- Pode ser, que horas

- Eu ligo pro seu quarto quando for a hora

- Okay

O elevador chegou no andar dele e ele saiu. Ela estava ali sozinha, pensando no quão fraca ela tinha sido. Mas Matt a seduziu de um jeito que ela nem podia descrever, não sabia se ia suportar ver Candace tendo algo com ele. A porta do elevador se abriu e ela foi caminhando devagar pelo corredor, ao passar em frente a porta do quarto de Matt ouviu alguns acordes da guitarra e não resistiu em bater na porta dele. O som cessou e ele abriu a porta, ao ver Jess abriu um enorme sorriso.

- Jess!

- Oi Tuck, ouvi o som da guitarra, fiquei curiosa em saber o que você estava fazendo.

- Entra, eu vou te mostrar.

Ele tinha acabado de tomar banho, os cabelos ainda estavam meio molhados e ele estava com um cheiro bem agradável de loção pós-barba. Ela tentou não se aproximar muito dele, mas ele parecia que tinha um ímã. Ela sentou na cama e ele puxou a guitarra e se sentou ao lado dela, começou a dedilhar e tirar um som um pouco pesado. Ele estava compondo uma nova musica, ela notou que ele tinha um papel próximo dele, Jess tentou esticar o pescoço para ver, porém conseguiu ver apenas algumas cifras

- Deixa eu ver mais de perto?

Ele interrompeu os acordes e entregou o papel a Jessica. Ao ler o que havia no papel Jessica não pode deixar de ficar um tanto surpresa.

- Acordando o demônio*?

Ele deu abriu um leve sorriso

- É... Na verdade é acabei meio que tendo essa ideia depois de um sonho que eu tive e também...

- Por causa de ontem não é?

- Também. Eu não sei explicar Jess, de repente eu estava fora de controle, nunca me senti daquele jeito foi estranho. Tive até a impressão de ter visto seus olhos ficando escuros, sei lá, eu tava piradão. Sem falar do jeito que eu te tratei, quase estuprei você. To com vergonha até agora.

Jess saiu da cama e sentou no colo dele, pegou a guitarra das mãos dele e colocou-a no chão. Passou os finos dedos de leve no rosto dele e fitou-o nos olhos

- Não precisa se preocupar com isso Matt, todo mundo já passou da conta alguma vez na vida.

Ele então o beijou e ele enfim teve certeza que ela o perdoara. Permitiu que suas mãos envolvessem a cintura dela e sentisse a firmeza de suas curvas. Quando enfim ela se afastou ela falou em seu ouvido:

- É realmente uma ótima música, eu quero ouvir quando ficar pronta.

Ela ficou ali com ele mais alguns minutos e voltou para o seu quarto.

********

Depois de dar o primeiro pontapé na composição de uma música nova e de ficar com Jess mais uma vez, Matt resolveu sair um pouco do quarto, ligou pra Padge e desceu com ele pro bar, lá encontrou Zacky e M. Shadows bebendo, eles voltariam hoje a noite para a América. Os dois foram cumprimentá-los.

- Hey, Matt, Zacky, como vão?

- Matt! Haha, tudo tranqüilo cara, só tomando mais uma antes de pegar o nosso vôo

M. Shadows respondeu, Zacky lançava-lhe vez ou outra olhares estranhos, isso vez com que Matt se lembrasse de Moose.

- Escuta Matt, você ainda anda solteiro?

Matt estranhou a pergunta, mas antes que ele conseguisse responder Padge se intrometeu.

- Olha só Tuck, o Zacky ta dando mole pra você

Começaram a sorrir.

- Nossa! Como é que eu ia resistir a esses olhos azuis?

Zacky entrou na brincadeira. Todos riram, logo Shadows puxou Padge para conversar sobre irem a um show do Metallica qualquer dia desses e isso abriu brecha para que Zacky pudesse interceptar a vítima.

- Então Matt, sem viadagem dessa vez, eu só perguntei aquilo porque eu conheci uma garota que é muito fã de vocês e ela me pediu pra que eu te apresentasse a ela.

- Mas o que isso tem a ver com o fato de eu estar solteiro ou não?

- Quando você conhecer ela, vai entender.

- Okay, mas, ahm, cadê ela?

- Ah olha só, ela está vindo aí.

Matt virou o tronco pra enxergar melhor e se deparou com uma bela mulher loira, de olhos azuis e corpo muito, mas muito sexy.

- Matt, essa aqui é Candace Hudson, ela é uma grande fã sua.

Ele sorriu e a cumprimentou com um beijo no rosto

- Oh, eu nem posso acreditar que estou conhecendo você. É um sonho se realizando.

- Haha, que isso Candace

- Ah, por favor, me chame de Candy

- Okay Candy

“Ela é uma bela mulher, mas não sei, Jess e eu estamos começando a nos dar bem, ainda não é nada serio, mas não sei, essa Candy me pareceu uma prostituta”

Ele pensava consigo enquanto ela falava o quão bom era estar ali com ele. Na verdade ele estava achando tudo aquilo um saco.

********

Moose estava jogado na cama comendo um Cheeseburger quando o telefone do Hotel tocou.

- Hey

- Ahm, Moose?

- Jessica? É você?

- Sou eu sim, é... Eu liguei pra falar sobre aquela nossa conversa

- Sei, é pra eu ir pro bar agora?

- Ahm, não exatamente, o pessoal do hotel disse que o Matt está lá com o Padge e eu prefiro que essa conversa fique só entre nós dois.

“O que será que essa mulher tem de tão importante pra falar comigo que o Matt não pode nem suspeitar? Isso é estranho”

- Tudo bem, mas então, onde você quer que eu te encontre?

Ela se calou por um instante enquanto pensava.

- Ahm, tem uma cafeteria logo aqui em frente, posso te ver daqui a vinte minutos lá?

- Tudo bem, Jess

- te vejo daqui a pouco então.

- Okay.

Moose estava achando tudo aquilo estranho, sabia que Jess não era esse poço de candura que ela aparentava, mas não pode deixar de ficar curioso com o assunto da tal conversa. Olhou no relógio, já era um pouco mais de três da tarde “É, um café agora até que vai cair bem”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Acordando o demonio = Waking the Demon, um dos singles do álbum 'Scream, Aim, Fire', que é o álbum seguinte ao 'The poison' que inclusive foi gravado o DVD em Brixton, só pra constar.P.S.: O carinha do clipe da Waking the Demon é uma gracinha, sem contar que o Matt tá lindo também, se alguém quiser dar uma conferida depois http://www.youtube.com/watch?v=q2I0ulTZWXA&feature=feedlik é uma das músicas que eu mais gosto. Obrigada por lerem e desculpem a demora pra postar. espero que gostem Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.