Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 14
Why do most of us ignore the chance to miss?


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Mas um capitulo ai pra vocês, não me odeiem, ainda tem muita coisa pra acontecer.
Espero que gostem, BjBj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/14

Os rapazes tiveram que voltar para o hotel para acertar as últimas coisas sobre o DVD, Matt prometeu fazer uma última visita ainda hoje, era só a reunião acabar e ele disse que voltaria pra ver Moose e Jess.

Era cerca de 19h, ela tentou levantar da cama, precisava falar com Moose o quanto antes. Seu peito ardia e suas pernas estavam trêmulas. Caminhou vagarosamente até a porta e abriu. O corredor estava meio vazio, o quarto de Moose era ali naquele mesmo andar, ela levou seu soro consigo e andou com cuidado para que nenhuma enfermeira a visse. Abriu com cuidado a porta do quarto dele, estava acordado, com um curativo na região das costelas.

- Hey Thomas

- O que você veio fazer aqui Jessica?

Ele falou num tom grosseiro, e virou o rosto para não encará-la. Ela sabia porque ele estava agindo daquela forma.

Fechou a porta atrás de si e se aproximou da cama dele.

- Eu sei que você deve estar me odiando agora e...

- Você traiu minha confiança, prometeu que não ia fazer nada com o Matt, mas me atraiu pra aquele lugar, você sabia que ele ia tentar me matar.

Ela não sabia exatamente o que dizer pra ele, tentou pegar na mão dele, mas ele não deixou.

- Olha Moose, tudo começou com um plano sim, mas... mas eu não consegui ver vocês dois sofrendo e...

- Você se sentiu culpada não é? Seria mais legal se você tivesse sentido essa culpa antes daquele desgraçado chutar minhas costelas até quebrar.

- Eu sinto muito Moose

- Cala a boca, eu não acredito que eu confiei em você

- Moose

- O que você ganhou com isso? Hein? Vai tentar matar o Jay e o Padge também?

Moose já começava a alterar o tom de voz, ele estava muito magoado.

- Não, na verdade não era nem pra você ter se machucado Moose, mas eles ficaram com medo que você soubesse demais

- Eles?? Seus chefes? O Zacky?

- Ahm... não, o Zacky não tem nada a ver com isso Moose

- Não tem?? E aquela conversa de vocês dois que eu ouvi? Vai dizer que não era nada?

- Eiu me apeguei a vocês, não aguentei ver vocês sofrerem e eu quase fui morta por isso. Alias, com certeza vão vir atras de mim me matar por causa de vocês. Eu errei, mas eu me arrependi, vocês dois são especiais pra mim e..

- Vai embora Jess, eu não quero te ver nunca mais, você tentou matar meu melhor amigo, você me fez acreditar em você, Jess.

- Moose eu amo o Matt

- Ama tanto que tentou matar ele

- Me deixa explicar Moose, eu não consigo mais me imaginar sem ele, foi um erro ter tentado fazer aquilo, ele não merece morrer e...

- Como é que é?

Jessica e Moose olharam assustados para trás, o rapaz de longos cabelos negros e olhos azuis ouvira o fim da conversa.

- Matt?

- Então era verdade. Você só tava comigo porque queria me matar.

- Me deixa explicar Matt

Ele puxou ela pelo braço e a arrastou para fora do quarto de Thomas, estava furioso e Jessica aos prantos. Jogou com força porta afora.

- Você conhecia aquele cara não é?

Ela chorava e olhava para o chão, envergonhada.

- Anda Jessica, me responde

Ela assentiu com a cabeça. Ele então começou a andar de um lado para o outro com as mãos sobre a cabeça.

- Você também conhecia a Candace não é?

Ela fez menção de falar alguma coisa.

- Não fala nada, só responde o que eu te perguntar.

Ele fez uma pausa e respirou fundo.

- Tudo isso era um plano pra me matar? Desde o começo?

Ela agora soluçava em meio as lágrimas

- Era

Ele esmurrou a parede furioso.

- Eu não acredito que você fez eu me apaixonar por você! Era tudo mentira então não é?

- Não Matt, eu não menti sobre amar você

- Você quer que eu acredite nisso?

- Você brincou comigo Jess, isso não se faz.

- Por favor, Matt, me deixa explicar

- Explicar o que? Que você é uma assassina?

- Eu errei Matt, mas eu decobri em você um homem diferente dos que eu estava acostumada, achei que ia ser fácil, mas não foi, eu também me apeguei a você

Ele estava incrédulo.

- Matt, por favor. Uma vez você disse que não ia me fazer sofrer, por favor, se você não acreditar em mim eu vou entender que tudas as coisas que você me disse eram mentiras

- Eu não menti Jess, você é que fez disso tudo um jogo em que eu e meus sentimentos eram os seus brinquedos

- Matt, acredita em mim, eu me arrependi, não contei nada porque tive medo de você não me querer mais e...

Ele deu as costas para ela e falou em um tom mais baixo

- Volta pro seu quarto Jess, quando você tiver alta eu não quero ver nem sinal da sua sombra.

- Não Matt, não faz isso, por favor, eu te amo

Ele então se retirou dali, transtornado, em rumo ao estacionamento do hospital, deixando a bela moça de olhos esverdeados chorando no corredor.

Entrou no carro e se debruçou sobre o volante. Sentia como se lhe tivessem arrancado o coração do peito. Havia se apaixonado por uma mentira, ele tinha se deixado seduzir por aquela mulher, exatamente como ela tinha planejado. "Ela tentou me matar". Estava se achando um idiota por ter caído no jogo dela. A respiração estava pesada, não queria chorar por ela, mas ele a amava tanto, e aquilo piorava ainda mais o que ele estava sentindo.

*****

Oliver estava deitado na cama do quarto, impaciente, não suportava a ideia de ter que ficar esperando as ordens de Zacky. “Aquele Baker idiota”. Se levantou e foi até a janela, a pensão era velha, o bairro não era muito valorizado, quase como uma periferia. Viu um grupo de garotos esmurrando um outro garoto, parecia mais novo e mais fraco que os demais. Aquilo o fez abrir um leve sorriso.

Flashback on

O jovem garoto loiro sorria enquanto um outro garoto moreno, de olhos verdes e roupas escuras e largas, ainda caído no chão, tentava se levantar com dificuldade depois da surra que acabara de levar.

- Nem tente se levantar Baker, pode ficar aí. Seu frangote emo

- Frangote o cacete, seu filho da puta.

- Haha, você fala tanto Baker, o murro que você tentou me dar não fez nem cócegas

Zacky levantou o corpo dolorido até conseguir se sentar, encostou a mão na boca ensangüentada e tentou limpar o sangue que escorria dela e do seu nariz.

- Por que você ainda ta aqui? Seus amigos idiotas saíram correndo depois de me darem a surra.

- Porque é legal ver a sua cara de fracassado, além do mais você não pode fazer nada comigo mesmo.

- Você vai me pagar Adams, uma dia você vai me pagar

- Pagar? Haha, você mal tem amigos Baker, aqueles idiotas com que você brinca de bandinha tão pouco se lixando pra você.

- Você não sabe de nada Adams

O garoto loiro gargalhou

- Eu vou embora Baker, mas semana que vem a gente vem de novo.

- Vocês podiam variar o cardápio né? Só pegam no meu pé

- É porque você é o único que polui os meus olhos, você e aqueles seus amigos cretinos. Mas eles não se largam, só que como você é a ovelha desgarrada, te encher de pancada é bem mais fácil. Você é um nada Baker.

- Eu te odeio Oliver

- Então sinta-se correspondido.

O garoto loiro saiu, deixando o jovem Zachary Baker estancando seu sangue e jurando vingança contra todos que faziam pouco dele, principalmente Oliver Adams

Flashback off

Ele riu e fechou a janela, os primeiros flocos de neve do inverno começavam a cair.

*****

O rapaz de cabelos escuros e olhos esverdeados acabara de entrar no hospital, passara o dia inteiro procurando o hospital certo, enfim conseguiu achar.

Olhou em volta, não tinha ninguém conhecido.

A enfermeira indicou o quarto dela, ele entrou e encontrou Jessica arrancando os eletrodos e o soro com os olhos cheios de lágrimas.

- Hey Jess

Ela virou assustada

- Zacky?

- Vim saber o que aconteceu com a minha garota.

- Eu fudi com tudo, Zacky

Ele se aproximou dela.

- Porque você está chorando?

Ela se virou e abraçou ele.

- Me tira daqui, eu não quero ver ele nunca mais.

- Será que dá pra você me explicar o que aconteceu?

- Ele descobriu

- O QUE???

- Calma, ele não descobriu sobre a minha natureza, nem nada disso, só sobre o plano de matar ele

- Bom, não vai ser a primeira missão falha, só fico triste por ter sido logo com você.

- Eu achei que ele ia me perdoar, afinal, ele dizia que me amava .

- Jess, você sabe por que eu te coloquei nisso não é?

- Sei

- Eu queria garantir que você não se apaixonaria fácil, e eu tinha quase certeza que isso não aconteceria com você. É claro que eu estava errado. Mas agora você entende por que não é permitido o envolvimento com a vítima não é?

Ela abaixou a cabeça.

- Eu sei que você está magoada, mas nós dois sabíamos que era impossível a relação de vocês dar certo.

- É, eu fui idiota de achar que ele ainda me aceitaria se soubesse o que eu fiz.

Ele soltou ela do abraço e ficou encarando seus olhos “Deus, como ela é linda”, deu um sorriso e falou:

- Vamos sua cachorra, eu vim te buscar, e é melhor você melhorar essa cara porque tem um conselho inteiro querendo cortar a sua garganta por ter colocado tudo a perder, aliás você é a numero um da lista negra do Oliver e você sabe que ele não é dos mais cavalheiros.

Ela forçou um sorriso. Tinha chegado a hora de sair do conto de fadas “O que eu estava pensando? O Matt é igual a todos os outros, ele jamais me perdoaria e muito menos colocaria o amor acima disso. Ele é homem Jess, ele vai te machucar como todos os outros”.

- Anda Jess! Será que você podia deixar de ser lerda pelo menos uma vez

- Tô indo Vengeance.

Quando iam saindo do quarto encontraram Jay e Matt. Matt os encarou sério, enquanto Jay olhava confuso.

- Hey Tuck, o que o Zacky ta fazendo com a Jess? Tá levando ela embora? Você vai deixar?

- Pouco me importa Jay

- Hã? Eu pensei que...

- Eu também pensei, mas eu estava errado.

O verde dos olhos dela encontrou o azul dos dele uma última vez antes que ela virasse o corredor com Zacky. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.