Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/1



“Ela estava se aproximando. Corre Matthew, corre- ele dizia para si mesmo. O coração dele estava disparado, já não tinha mais forças para correr. Como ele poderia imaginar que ela faria isso? Estava com medo, a respiração ofegante, precisava esconder-se. Correu para uma rua estreita. Merda! Sem saída, agora ele não tinha para onde fugir. Ela apareceu. Os cabelos negros caíam sobre os ombros e contrastavam com a pele clara. O frio de Londres parecia não afetá-la. Usava roupas curtas e justas, a maquiagem escura dos olhos escorria junto ao suor causado pela perseguição. Os belos lábios rubros abriam-se e uma fumaça negra entrava por eles. Ao aproximar-se ele pode ver claramente seus olhos verdes enegrecendo. Se ela o tocasse já era. Ela aproximou a boca do rosto dele, ia beijá-lo. Era o fim para ele. Quase beijando, quase...”

- TUCK! Acorda, anda logo! – Padge gritou enquanto sacudia o amigo, ainda no ônibus da banda. Tudo não passara de um sonho.

O Bullet for My Valentine, banda de Matt, gravaria seu primeiro DVD ali em Brixton, mas Matt estava um pouco apreensivo, seu sonho o deixara tenso. Seus cabelos relativamente longos e negros grudavam no pescoço, estavam molhados de suor.

- Já chegamos?

- Já faz duas horas, anda levanta, ainda temos que decidir o repertório e passar o som.

Padge saiu. Matt levantou, foi ao banheiro do ônibus e olhando-se no espelho viu como estava abatido. Jogou um pouco de água no rosto, trocou a camisa por uma limpa e foi ao encontro do restante da banda.

Não muito longe dali, na periferia de Brixton, a bela mulher se afastava do corpo imóvel debruçado na cama que enegrecia como carvão. Estava morto. Seus olhos completamente negros retomavam a cor natural. Um belo rapaz de olhos verdes a aguardava do lado de fora do quarto:

- Foi rápido com esse

- Fazer o quê? Já estou criando prática, e também, esse aí era um fanfarrão, estava desesperado, foi só piscar e ele já estava de quatro.

O homem riu. Era bom ver sua protegida evoluindo.

- Agora vamos embora Jessica, tenho algo mais importante pra você.

- Mais importante é? Ótimo! Tava precisando mesmo de mais emoção. Quem é o cara? Algum político influente?

- Não Jess, dessa vez é um cantor.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a ideia de uma fic do BFMV brotou na minha cabeça, se agradar a alguém é capaz que eu continue :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.