O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 8
Capítulo 7 - Conversando com o inimigo...


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeee!ganhei uma recomendação!!!ADOROOOOOOOOOOO!hahahahaahaa!parei!obrigada leka97 pela linda recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/8

“Pare com isso. PARE!” _eu gritei nervosa.

Hoje era o nosso último dia aqui na casa de praia de Poseidon e todos nós estávamos felizes enquanto brincávamos na água como uma família unida e feliz.

Arg!A quem eu estou tentando enganar?!

“PARE COM ISSO, PERCY JACKSON!”.

“Você está em uma praia e não quer se molhar?!” _Percy perguntou rindo,enquanto jogava água em mim.

"Você é um idiota."_eu disse.

"Obrigado."_ele respondeu rindo.

"Do que está rindo?"_perguntei desconfiada.

Eu não pude deixar de reparar o quanto ele fica bonitinho quando está sorrindo.

"Você está toda molhada."_ele disse.

Eu rolei os olhos.

Não me diga.

"Estamos em uma praia,e é claro que eu estou molhada.Você me molhou."_eu acusei.

Ele continuava rindo.

"Será que dá pra você parar de rir?!"_eu perguntei.

"Hei,mudando de assunto.Você sabe o que a sua mãe e o meu pai estão fazendo nesse exato momento?"_Percy perguntou.

Eu olhei ao redor e foi aí que eu percebi que nem Poseidon e nem minha mãe estavam mais na praia.Eles haviam voltado para a casa e eu nem havia percebido.

"Estão em casa.Sozinhos.Namorando."_eu disse.

Percy bufou.

"Namorando,não seria a palavra exata."_ele disse com um sorrisinho malicioso.

"O que está querendo dizer...Oh!"_eu disse surpresa.

Eles não fariam isso aqui...

Ele riu da minha cara de espanto.

"Você é um pervertido."_eu acusei.

"Você nem imagina o quanto."_ele respondeu.

Ficamos em silencio durante alguns minutos e do nada Percy começou a rir.De novo.

"Você é tão bonita."_ele disse.

Eu pisquei,por um momento não acreditando no que aquele imbecil tinha acabado de me dizer.

"Anh...Obrigada eu acho."_eu respondi sem graça.

Ele começou a rir.

"Você ficou vermelha igual a um tomate..."_ele disse.

"Isso não tem graça."_eu respondi irritada enquanto ia embora e o deixava sozinho.

"Hei,é sério.Eu acho você bonita.Annabeth!"_ele gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pelo cap. pequeno + eu tô com alguns problemas mas não queria ficar londe de vcs!então foi o maximo que eu consegui fazer!sinto muito.espero que entendam.reviews?recomendações!