O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 6
Capítulo 5 - O início de uma nova amizade: Parte Final


Notas iniciais do capítulo

e aí pessoas blz?!alguns problemas fizeram esse cap. ficar pequeno.Mais eu vou compensar vocês no proximo eu prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/6

''Anh... Não. Eu vim aqui para lhe dizer algo muito importante e que tenho certeza de que você vai gostar muito. Ah... E também quero lhe fazer uma proposta. _ele disse sério.

''Uma proposta... Mais o que será que um pescador teria a me oferecer?!''_eu disse dando o meu melhor sorriso irônico.

Ele fez uma careta.

''Na realidade eu não sou um pescador. ''_ele disse.

Eu abri a boca e a fechei várias vezes enquanto pensava em alguma coisa inteligente para se dizer, mais acho que não funcionou muito bem.

''Hã. Ok!''_eu disse parecendo uma idiota.

Ele sorriu.

''Você sabe me dizer o significado da palavra pescador, Annabeth?''_ele perguntou curioso.

Eu bufei.

''Por favor, não insulte minha sabedoria Poseidon. ''_respondi irritada.

''Sabe ou não,Annabeth. ''_ele insistiu.

''Aquele que pesca que tem por profissão pescar. ''_respondi rolando os olhos.

Ele sorriu mais ainda.

''Exatamente. Aquele que tem por profissão pescar, o que não é o meu caso. ''_ele disse.

''Ah, tá.Então você é...desempregado?!''_perguntei rindo.

Ele fechou a cara.

''Não Annabeth, eu sou um empresário. ''_ele respondeu sério.

''De uma peixaria?!''_perguntei.

''De uma empresa multinacional, sabe o que é isso?''_ele perguntou.

Eu lhe mostrei a língua.

''Já ouviu falar de 'Poseidon Companies'?''_perguntou sério.

''A empresa de arquitetura mais conhecida de toda região, sim eu conheço. ''_respondi.

''É minha. ''_ele respondeu calmamente.

Se o que ele queria era me deixar impressionada,ele conseguiu.Arquitetura sempre fora meu maior e único sonho.

Tudo se resumia a isso.

''Então você se finje de pescador e de pobre?!''_perguntei curiosa.

''Eu não me finjo de nada. Eu pesco por diversão só isso. ''_ele respondeu.

''E porque esta me dizendo tudo isso?''_perguntei desconfiada.

''Sua mãe disse que você era apaixonada por arquitetura então eu pensei que se eu lhe oferecesse um estágio em minha empresa você começaria a gostar um pouco mais de mim.''_ele disse.

Estágio em Poseidon Companies?!Isso seria tão... Incrível.

Mais é claro que eu nunca diria isso em voz alta.

''Está tentando me comprar?''_perguntei.

''Estou conseguindo?''_ele perguntou sorrindo.

''Depende de como será esse estágio. ''_eu disse.

''Três vezes por semana com o melhor arquiteto da empresa.''_ele respondeu.

''Cinco vezes por semana. ''_eu exigi.

''Feito''_ele disse estendendo sua mão.

Eu sorri.

''Feito. ''_respondi apertando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu mereço reviws?!espero que sim!beijos e até a proxima!