O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 49
Capítulo 48 - Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei eras e vocês não mereciam isso, perdão. Mereciam também um capítulo maior, mas minha inspiração anda escassa... Obrigada aos leitores Demma e percabeth20, que me enviaram MP pedindo por capítulo novo, vocês são demais! E obrigada a leitora Myrelle Barbosa que me enviou recomendação! Não sei o que seria de mim sem vocês, e minhas sinceras desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/49

– Annabeth? – Percy chamou.

– Eu...

Pare de gaguejar sua imbecil!

– Precisamos conversar. – ele disse, sua voz era firme.

Eu assenti, fechei a porta atrás de mim e sentei ao seu lado em minha cama.

– Eu soube. – abaixei a cabeça quando disse isso.

Percy deu um sorriso seco.

– Nunca foi armação nenhuma, Annie.

Não liguei para o apelido que tanto me irritava e permaneci com a cabeça baixa, não queria que ele me visse. Eu era egoísta demais. Egoísta pra ficar do lado de quem eu realmente amo. Burra!

Lágrimas ameaçaram cair dos olhos.

– Olhe pra mim, por favor? – disse Percy, a voz controlada.

Deus, quem resistiria a um pedido desses?

Encarei – o.

– Eu sinto muito. – consegui dizer com a voz embargada.

– Eu sei, não precisa se desculpar.

– Não, Percy, e preciso sim! Tenho que parar de ser egoísta e só pensar em mim! Mas que droga, eu te amo com todas as minhas forças, você é tudo pra mim. Por você, eu abriria mão de tudo e qualquer coisa, mas fui egoísta demais. Eu o deixei escapar. Meu orgulho o deixou escapar, e eu fiquei aqui, me remoendo secretamente por dentro. – peguei sua mão, e tentei manter a voz controlada – Me perdoe, meu amor, minha vida. Eu falhei. Falhei como amiga, como confidente, como namorada... Eu... – as lágrimas já não me deixavam falar.

– Ei... – Percy secou minhas lágrimas com a mão que eu não segurava – Eu sei...

Ele beijou minhas pálpebras...

Sempre tão gentil, tão atencioso... E eu uma completa idiota. Já pode entrar no meu currículo: Annabeth Chase, amante de arquitetura, engenheira civil e completa idiota em relacionamentos. Cuidado!

– Não, você não sabe. E não sei como fala comigo depois de tudo que eu te fiz... Que eu te falei.

– Falo porque te amo.

Não sei quantas vezes eu quis ouvir essas últimas palavras.

– Repete? As últimas três palavras que você disse.

Percy soltou um sorrisinho de lado.

– Eu te amo, Annabeth Chase. E não me importa o que você falou ou deixou de falar, isso é passado, concentre-se em seu futuro, sabidinha!

– Um apelido novo?

– Desapontada? Achei que não gostasse de ser chamada de Annie...

Sorri mais ainda.

– Se for você a me chamar, eu realmente não me importo.

E então eu o beijei.

Tudo desapareceu, o buraco no peito, a culpa. Tudo. Lá estávamos nós... Juntos, e isso era tudo o que importava.

Quando paramos para tomar um pouco de fôlego, Percy perguntou:

– Annabeth Chase, quer namorar comigo?! Novamente?

Eu estava feliz, finalmente. Estava completa.

– E você ainda pergunta, cabeça de alga?

Então ele sorriu e eu o beijei novamente, como se não tivesse amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, mas foi o máximo que essa autora atarefada conseguiu escrever para postar depressa... Mandem reviews, por favor. E novamente, desculpem.
Beijos da Ráh.