O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 23
Capítulo 22 - A vingança de Annabeth, a revelação: Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amei o capítulo, tomou um rumo meio diferente que o planejado, mas eu amei!!! Tenho certeza que irão gostar!!!
Ah, antes que eu me esqueça, quero agradecer a minha amigona Bia R. por me apoiar a escrever o capítulo mais rápido!! Te amo sua doida!!
Aproveitem o capítulo e nos vemos de novo lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/23

** Sentamos no sofá em frente a eles. Que continuaram a rir.

Chamei atenção com um som da garganta.

E eles olharam pra mim.**

Calma Annabeth, respira fundo. Agora, conta até 10.

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10. 11,12,13,15. Pulei o quatorze? Meu Deus o que está acontecendo comigo?

Silena olhou pra mim como quem diz “vai falar alguma coisa ou o gato comeu sua língua?!”

“Err... Bem...” _ comecei a dizer.

“Tá nervosa linda Annabeth?” _ disse o peixe morto e desandou a gargalhar.

“Não. Só enojada por ter que ver a sua cara de novo.” _ eu disse e ele parou de rir.

Ui... Essa foi forte!

“Olha, eu sei que você e esse seu amigo emo aí acabaram com meu encontro. Mas, não importa. Não ia dar certo de qualquer jeito. E isso não interessa. O caso é, eu preciso da ajuda de vocês. Nunca pediria isso, mas infelizmente, para meu enorme e imenso desgosto, são os únicos que não tem nada melhor pra fazer. Resumindo a história, vão me ajudar ou não?” _ eu disse, o que levou Silena a abrir livremente um sorriso.

“Haha. Se humilhando hein Percy?! E você, qual é mesmo seu nome?” _ disse para Percy e depois perguntou ao emozinho metidinho a ator.

“Nicola, mas me chama de Nico.” _ disse o emozinho.

“Ok, belo nome. Tem namorada?” _ disse Silena.

“SILENA!” _ disse.

“O que é? Eu já não te expliquei?” _ disse minha amiga maluquinha da cabeça.

“Não...” _ disse Nico.

“Mas, ele tá de olho na Th...” _ disse Percy, mas Nico interrompeu.

“Se você abrir a boca, eu juro que eu te mato e esquartejo depois!” _ disse Nico.

“Fala sério!” _ disse Percy revirando os olhos.

Nico ia dizer algo, mas não o deixei falar.

“Vão me ajudar ou não?” _ perguntei.

“Tudo bem.” _ disse Nico.

“Fala o que quer Annie.” _ disse o peixe moto.

“Aff... Primeiro é Annabeth. E segundo... Bem... Tem um garoto lá na escola que eu to super afim, aí eu queria a opinião de vocês pra ver o que eu faço pra chamar atenção dele...” _ comecei a falar, mas Percy me interrompeu.

“Esquece!” _ disse.

Tá dando certo! *dance*

“Esquecer o que?” _ perguntei com uma voz inocente.

“Já chega Annabeth! Você não percebe? Não repara? Você diz que é esperta, inteligente e os cambau, mas você percebe?”_ diz, parecendo aflito.

Isso não vai acabar aqui... Não vai mesmo!

“Perceber o que?” _ disse com uma voz mais inocente ainda.

“Eu acho você linda, Annabeth! Já disse isso.” _ disse o peixinho morto.

“E o que isso tem a haver Percy Jackson?” _ aumentei o tom de desgosta no nome dele.

“EU ACHO VOCÊ LINDA ANNABETH!” _ disse ele gritando.

“Pai, vou embora, eu e Nico vamos sair.” _ disse.

“Vai para onde?” _ ouvi a voz de Poseidon.

“Vou à casa de Nico.” _ disse Percy.

“Hades e Maria estão lá?” _ perguntou Poseidon.

“Sim. E Bianca também” _ disse Nico.

“Ok, podem ir.” _ disse Poseidon.

“Tchau pai. Desculpa Atena!” _ disse Percy

“Tudo bem!” _ disse minha mãe.

“Adeus Silena... E, até logo, bela Annabeth.” _ disse Percy.

Aff... =/

“Tchau pessoal.” _ disse Nico.

Eles se viraram e foram embora.

“Silena, o que foi isso?” _ perguntei depois de encarar a porta um pouco.

“Ahhhh! Que fofo! Annabeth, eu amei o Nico. O Percy é uma graça! Foi uma declaração de amor bobinha! Você não entende nada de amor! Química, arquitetura, cada um tem sua vantagem! Ahh...” _ disse Silena.

“Mãe, não vou comer.” _ disse me levantando e indo pro meu quarto.

“Se não se importa, eu estou com fome.” _ disse Silena.

“Tudo bem. Me encontra no meu quarto quando acabar.” _ disse.

“Tá bom.” _ ela disse e eu entrei no meu quarto e desabei na cama.

Tinha muito o que pensar.

Muito o que pensar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaram?? Comentários sinceros, plz.

Agora, convido vocês a lerem minhas outras três fics...

Fics em andamento:

O Romance Proibido: Você acredita no renascimento? Depois de ler essa fic, você terá certeza! (PJO)

Entrevistando Campistas: Minha fic com minha maninha Beka. Tudo o que você sempre quis saber sobre os nossos personagens favoritos está no alcance da mão! Mande sua pergunta e faça parte desse universo! (PJO)

Fic terminadas:

Conto de Mistério: Uma one-short contando a história de três biólogos que se perderam na floresta. O que eles poderiam enfrentar? Só lendo pra descobrir... (Original).