Change escrita por Fernanda Melo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E então chegamos no último capítulo de masi uma históri :(
Mas eu já estou escrevendo outra eu não sei se vai ficar boa, mas essa ainda vai demorar e muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146334/chapter/7

Algum tempo depois...

                Eu estava preocupada, algo me dizia que alguma coisa iria sair mal, eu estava enrolando meu tempo, não queria levantar da cama fingir que aquilo não tivesse acontecendo. Tio Ed e Bella haviam ganhado uma filha, assim como eu, temia por ambos os lados, os Volturi iriam voltar e com certeza iriam descobrir que eu namorava um lobo, pedimos que nesses dias que eles não viessem aqui.

                - Será que Alice viu alguma coisa e resolveu ir embora? Ouvi alguém dizer, não podia ser minha mãe havia ido embora? Como sem me avisar? Por quê? Eu rapidamente saí da cama e me arrumei rapidamente, desci para a sala e vi todos lá.

                - Como? Porque eles foram embora?

                - Não sabemos querida, mas fique calma ela vai voltar. Eu fiquei nervosa me sentei no sofá com o rosto entre as mãos. Senti alguém se sentar ao meu lado e passar a mão por volta do meu ombro. – Vai ficar tudo bem. Disse minha avó.

                - Eu sabia que alguma coisa iria acontecer, eu estava com mau pressentimento igual da última vez que eles apareceram por aqui. Continuei de cabeça baixa, alguma coisa me dizia que eles não viriam hoje, mas que em breve eles viriam nos visitar. Eu me levantei do sofá e fui para fora, estava chovendo forte, percebi vovô me chamar a atenção, tio Emmett tentou vir atrás de mim, mas eu não permiti que ele me pegasse tratei de quebrar uma árvore em frente dele, só queria ter um tempo para mim. Fui para bem longe da reserva, já molhada deixei que meu corpo caísse entre as árvores, não tinha vontade de fazer mais nada, será que eles, não seja tola seus pais nunca te deixariam. Será que os Volturi querem matar meus pais? Eles não fizeram nada de errado desta vez. As horas passaram e eu nem percebi que havia escurecido. Estava me sentindo mal, não tinha mais forças para chorar, não conseguia nem sair daquele lugar, a chuva ainda caia forte eu não estava mais vendo coisa com coisa, até que eu perdi os sentidos.

[Rosalie]

                - Não vamos fazer nada? Ela está lá fora, sozinha.

                - Rosalie temos que fazer algo, mas também manter a calma. Eu me levantei, apesar que Sara não fosse minha filha eu sentia que devia protegê-la afinal somos uma família não é mesmo?! Eu me levantei rapidamente e saí por aquela porta. Não poderia deixar Sara sozinha debaixo daquela chuva e sozinha, senti uma mão tocar meu ombro.

                - Você veio tentar me impedir? Perguntei para Emmett

                - Não vou ir com você. Ele era um amor, um super protetor fico imaginando as vezes se ele fosse pai. Seguimos o cheiro dela até avistarmos ela caída perto de uma árvore, nos aproximamos Emmett a pegou no colo, já que ela estava desacordada. Passei a mão para tirar seus cabelos de frente do rosto, ela estava quente.

                - Ela está com febre. Eu disse para Emmett rapidamente voltamos para casa, estávamos encharcados, mas o que me importava agora era que ela acordasse e que ficasse tudo bem. Percebi que ela estava acordando aos poucos. – Você está bem?

                - Estou.

                - Vem, vou te levar lá pra cima. Ela pegou em minha mão, ela estava tristonha, mas não entendíamos o que havia acontecido, Alice apenas nos disse que os Volturi logo chegariam e logo em seguida sumiu. Sara havia ido para o banho, ela demorou um pouco e depois voltou para o quarto.

                - Ainda está aí? Ela perguntou com um pequeno sorriso no rosto. Ela pegou a escova de cabelo e começou a pentear, ela estava triste, mas não demonstrava muito seus sentimentos, ela é um pouco fechada, guarda as coisas apenas para si.

                - Venha aqui. Ela se aproximou e se sentou ao meu lado da cama, peguei o pente de sua mão e comecei a pentear seu cabelo. – Você sabe que eles nunca te abandonariam, não é?

                - Sim eu sei, mas tenho medo, se os Volturi quiserem me levar de volta? Ela olhou para mim com medo.

                - Eles não vão fazer isso. Talvez seja por isso que seus pais saíram, para buscar ajuda. Ela abaixou a cabeça, parecia que ela não tinha esperança que algo desce certo, acho que ela tinha certeza que os Volturi a levaria novamente e temíamos que isso acontecesse a Reneesme também.

                - Eu espero que isso acabe logo. Eu coloquei a mão em seu rosto, fazendo com que ela levantasse a cabeça e olhasse para mim.

                - E vai, pode acreditar. Ela me abraçou forte, parecia que ela só queria conforto. Precisa que estar ali ao lado dela. Quando saímos do abraço eu olhei para ela e sorri. – Vai dar tudo certo.

[Sara]

                Eu pressenti que eles estavam chegando, seus pensamentos de raiva estavam vindo a tona em minha mente. Eu mal conseguiria sair de casa. Todos foram para fora e eu fiquei na sala, não queria sair, não queria olhar para a cara deles estava com medo que eles me levassem ou me matassem.

                Mas quando me aproximei do vidro vi Nessie com medo se segurando em Bella. Eu não podia deixar que eles a matassem, eles fizeram o mesmo erro comigo e não vou deixar que façam isso com minha prima.

                - Entreguem a garota e irão evitar problemas.

                - Vocês não podem repetir o mesmo erro de antes. Eu disse alto saindo de casa.

                - Olha se não é a nossa querida Sara. Disse Aro me olhando fixamente

                - Vocês têm uma prova, agora podem sair daqui e deixar minha família em paz.

                - O que te faz pensar assim?

                - Muito simples, vocês não querem enxergar o óbvio que está bem debaixo do seu nariz. Minha mãe era humana, logo após algum tempo vocês ficaram sabendo de mim. Agora aconteceu a mesma coisa com Bella, é muita coincidência por aqui ou eu que estou errada? Ele me olhou como se quisesse me matar, obviamente ele não levaria em consideração.

                - Sabia que devia ter te matado, sem lhe dar nem uma chance.

                - Se você quisesse mesmo que não tivesse ninguém no seu caminho, sim devia.

                - Sara. Ouvi meu avô me chamar à atenção, não iria adiantar nada ficar conversando calmamente com os Volturi, já tinha visto isso, já havia presenciado essa cena e se alguém não fizesse algo no final Nessie estaria morta assim como eles iriam me matar, ou me fazer de escrava.

                - Não devia mesmo ter te deixado viva, Felix mate Sara e depois a garotinha. Não teria medo de lutar novamente com Felix, ele se aproximava com um sorriso em seu rosto. Ele me agarrou pelo pescoço com força, eu não tinha mais nada a fazer a não ser me entregar, fechei meus olhos e quando pensei que ele iria arrancar minha cabeça ouvi minha salvação.

                - Esperem. Disse aquela voz suave, porque você demorou tanto?

                - Mãe.

                - Aro trouxemos testemunhas, você não pode matar minha filha e nem minha sobrinha, eles são meio vampiros assim como elas. Ela se aproximou junto com meu pai e outros meio vampiros. Queria ver onde Aro iria arrumar desculpas para nos matar agora.

                - Felix solte a garota, espero que nos perdoe pelo nosso grave erro. Senti minha garganta ser aliviada novamente. Passei a mão pelo meu pescoço, ainda encarava Felix como se eu quisesse pular no seu pescoço. Logo em seguida desapareceram.

                - Espero que nos perdoe pelo nosso grave erro. Eu disse baixo enquanto acalmava minha respiração, percebi Nessie se aproximar.

                - Obrigada Sara. Ela disse em sua voz doce e angelical, eu sorri para ela e me abaixei para ficar na sua altura, ela me abraçou, eu adorava Nessie, minha priminha mais nova, que pelo visto iria envelhecer mais rápido que eu.

                - De nada Nessie. Eu beijei sua bochecha rosada, fazendo que ela soltasse uma pequena gargalhada. Ela logo correu para o colo dos pais, eu me levantei rapidamente, olhei para meus pais que sorriam para mim. Eles se aproximaram de mim. – Na próxima vez que pensarem em sumir avise pelo menos a mim, eu prometo que não vou contar pra ninguém e ainda bloqueio os poderes do tio Ed sobre mim. Minha mãe sorriu e me abraçou.

                - Me desculpe. Ela disse baixinho no meu ouvido, enquanto estávamos abraçadas.

                - É claro que desculpo mãe. Depois nossa família voltou para dentro de casa, eu fiquei sentada no sofá ao lado dos meus pais, meu celular vibrou, era uma mensagem do Seth, talvez respondendo a que mandei para ele.

                Que bom que você está bem, meu coração estava quase saindo pela boca, te encontro amanhã deve estar querendo aproveitar a família, beijos te amo.

                Li a mensagem e dei um sorriso, finalmente havia encontrado meu rumo, havia encontrado minha família, não tinha mais com o que temer, sabia que enquanto estivesse com eles estaria segura, pois meus pais estão aqui ao meu lado. Estava tudo ficando bem a medida dos possíveis, afinal, consegui que minha memória voltasse, encontrei meus pais, minha família e agora tenho um homem que é tudo para mim, que me ama de verdade independentemente das nossas grandes diferenças.

                FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.