Folha de Carvalho escrita por MissValentine42


Capítulo 1
~




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146144/chapter/1

A floresta de Thorntree era abraçada pelas cores quentes do vasto outono, cujos ventos despiam os galhos das árvores de suas folhas indecentemente, como dois amantes às ocultas, desesperados, que também o faziam em um carvalho ali no coração da floresta.

Aquelas cores quentes pareciam derreter para os dois arqueiros ali escondidos, camuflando-se naturalmente como sempre faziam, tornavam-se parte daquele lugar como se pertencessem um ao outro. Era ali onde Will e Halt se amavam, longe dos olhos dos Araluenses, onde eram apenas aprendiz e mestre. Bem ali, naquele majestoso carvalho, cujo tronco era marcado por suas iniciais feitas com a faca de caça de Halt e cuja folha representava a ordem à qual pertenciam.

O mestre, Halt, segurava seu aprendiz contra a grande árvore, o imprensando com seu peso, mas de forma protetora. Will sentiu a respiração de seu amado pesar e acelerar cada vez mais. Fechou os olhos por um segundo, um único segundo que deveria ser eterno, e os lábios frios daquele que tanto desejava tocaram os seus. Mãos ágeis e delicadamente fortes - um delicioso paradoxo - acariciaram seus cabelos.

O sol poente seria a única testemunha daquele ato de amor.

Amor? Ou luxúria? Oh, pobres amantes, um sentimento tão puro, mas tão discriminados por seus compatriotas! Mas afinal, o sexo realmente importa quando se ama alguém?

  Will sentia as mãos, encostadas no enorme carvalho que os protegia das incontáveis nuvens bisbilhoteiras, formigarem com o medo de ser pego. E quando novamente abriu os olhos, a primeira coisa que pôde definir foi o acolhedor sorriso de Halt.



       Então todo seu medo desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma yaoísta de mente suja lendo Rangers altas horas da noite... No que será que isso ia dar? /awesomeface