Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi people,
Bom,eu tive que fica a semana toda afastada do nyah( questões de castigo...).Enfim, mesmo longe continuei escrevendo,então,se eu tiver 3 reviews nesse capitulo posto o cap.4 hj mesmo.
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/3

Jacob continuava tremendo. Todos estavam apreensivos, por um momento tive pena de Jasper.

-Obrigada, Sarah.- ele agradeceu.

                Sorri.

-De nada.- encarei Jacob. Ele parou de tremer.

-Escondeu-me eles por tanto tempo?- ele perguntou enraivado para minha mãe.- São meus filhos, não são?-ele perguntou aos berros. Mamãe ficou em silêncio.- Mas é claro que são.- ele afirmou.

                Olhou para mim novamente, e depois para  Anthony.

-Dois filhos, Renesmee. Como pode?- perguntou. Senti minha mãe estremecer e pude ver sua expressão tornar-se raivosa.

-Como pude? Sério, Jacob? Não acredito que tem coragem de me perguntar isso.- ela disse aos berros.- Foi você que me abandonou, você que preferiu ficar com Leah, você que não se importou com o que eu sentia. Nunca foi atrás de mim, nunca nem ao menos se importou. Foi você quem errou, Jacob.- eu pude sentir a dor em sua voz.- Não pode me cobrar nada.- ela afirmou.

                Caminhei até ela e pus meus braços ao seu redor, Anthony fez o mesmo. Sally nos olhava com raiva e Ephraim com inveja, desde já soube que eles não gostavam de nós.

-Quero eles perto de mim.- Jacob afirmou. Todos fitaram-no perplexos.- Você me deve isso, Renesmee.

-Eu não te devo nada!- minha mãe exclamou irritada.

                Jacob sorriu maldosamente.

-É claro que deve, ou prefere que os Volturis fiquem sabendo sobre seus amados filhos?-ele perguntou. Mamãe fraquejou.

-Não faria isso.- ela sussurrou horrorizada. Ela olhou para meu avô e ele assentiu. Mamãe levou a mão à boca.

-Pense o que quiser.- ele disse.

-Jacob, por favor, não.- minha vó implorou.

-Pai, eu não acho que...- Sally começou a dizer. Jacob apenas levantou a mão e ela se calou, cabisbaixa.

                Mamãe fitou-o, o olhar cheio de mágoa e dor.

-Você tem até amanhã, Renesmee. Quero-os bem cedo na fronteira, ou os Volturis ficaram sabendo.- Jacob virou-se para sair e minha mãe deixou seus peso escorregar, segurei-a antes que ela atingisse o chão.- E mais uma coisa.- minha mãe levantou a cabeça para fita-lo.- Quero você longe daqui, Renesmee.- Dito isso, ele sai pela porta e todos foram atrás dele, Ephraim virou-se e enviou nos um olhar de pena, que foi retribuído por um de carinho de minha parte. Algo me dizia que Ephraim sabia como estávamos nos sentindo.

                Quando a porta se fechou, mamãe desabou em lágrimas, seu soluços eram altos e expressavam toda a sua dor. Tive vontade de fazer Jacob pagar, por tudo. Tudo o que nos fez sofrer e pelo o que ainda está fazendo.

-Mãe, sabe que eu e Anthony podemos derrotar os Volturis sozinhos. - eu disse tentando consolá-la. Ela bateu sua mão em meu braço e sorriu fraco .

-Sabe que eles seriam apenas os primeiros, querida.- ela passou a mão em meu rosto e segurou a mão de Anthony.- Vocês seriam perseguidos eternamente. Não quero isso.- derramei algumas lágrimas, que ela agilmente limpou.- Além do mais, minha decisão já está tomada.

                Ela levantou-se rapidamente e afastou-nos.

-Arrumem suas coisas. Vocês ficaram com seu pai.- levantei-me depressa e parei em frente a porta, impedindo sua passagem, Anthony ao meu lado, me apoiando.

-Não pode fazer isso!- gritei com raiva.

                Ela afastou-se quando tentei me aproximar.

-Sem protestos, por favor.- ela implorou com frieza. Ela empurrou-me gentilmente para longe da porta e passou.

                Cai de joelhos no chão e fechei os olhos com força. Aconcheguei-me no peito de meu irmão e deixei que as lágrimas viessem. E assim ficamos, abraçados, chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake malvado?!
Esperem para conhecer as filhas!
oasiaosiasaoisaoisaoi'
2;*