Um Novo Clã escrita por Nathi_Pink


Capítulo 5
Convite


Notas iniciais do capítulo

Gente, leiam a nota lá em baixo tá bom?É importante! Ta aí o 5° capítulo!Espero que gostem. Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145900/chapter/5

Dessa vez a manhã não chegou rápido..demorou muito, muito mesmo!

 Quando deu a hora de irmos, pegamos nossos carros e fomos felizes como no primeiro dia. Só que dessa vez não teríamos problemas, eu acho..

 Depois de algumas aulas era a hora do almoço. Fomos falar com os Cullens no refeitório e tivemos uma surpresa..

- Oiii!- Alice disse se levantando e sorrindo para nós- Swans. Essa é Tanya...

- Denali!- Lupi disse olhando com nojo a loira-arruivada.

- A gente se conhece?- Tanya disse rindo- Pelo o que eu sei, vampiros tem memória fotográfica.

- Usted me repugnan!

- Como é?!?- Ela perguntou confusa e com raiva- Eu nem te conheço garota..por acaso você é louca?

     Nós demos 1 passo para trás prevendo um erupção vulcânica!

- ¿Cómo te atreves a llamarme loco?- Lupi disse explodindo-Soy mexicana! Tengo la sangre caliente. Puedo bofetada ti ahora mismo!

- Amor vem comigo..se acalma tá?- Johnny disse puxando a esposa para um mesa longe dali.

- Tá tudo bem com ela?- Tanya perguntou para Sarah e Oliver.

- Vamos Ollie..eu não quero ficar nesse ar poluído.- Sarah disse.

- Claro querida!- Ele respondeu a acompanhando até a outra mesa.

- Bom..eu não vou ficar aqui sozinha..- Eu disse também indo para a outra mesa.

- Esta chica es insoportable!

- O pior é que ela se faz de vítima.- Disse Oliver olhando para a mesa dos Cullens.

- Gente. Vamos esquecer isso ta bom?- Eu disse olhando para eles.

- Tá bom, estraga-prazeres!- Johnny disse sorrindo chogando uma maça na minha cabeça.

- Seu..- Eu disse jogando a maçã de volta, que bateu no seu pescoço.

- Por que vocês não param de brincar como humanos hein?- Sarah disse rindo segurando a maçã com firmeza que Johnny jogou em sua direção.

- Pensa só gênia!- Johnny disse pegando novamente a maçã- Se jogássemos com muita força e ainda por cima conseguíssemos pegar, não acha que os humanos suspeitariam?

- Meu Deus Johnny!- Eu disse cobrindo a boca fingindo estar espantada- Você tem um cérebro!

- É emocionante finalmente descobrir isso!- Ele disse rindo e fingiu secar uma lágrima em seu rosto.

 Nós rimos.

- Então Ed..vai ter uma festa aqui em Forks daqui à 3 semanas certo?- Tanya perguntou quase se jogando em cima de Edward.

- Certo..- Ele disse nada interessado e se afastou dela.

- Por que nós não vamos juntos?- Ela perguntou esperançosa.

- Eu já convidei outra garota!- Ele disse sorrindo.

- Ah tá bom!- Ela disse rindo- Quem você convidou então?- Ela perguntou de repente com raiva.

    Fui até a mesa dos Cullens e fiquei de frente para a loura e o Edward.

- Ele me convidou!- Eu disse dando uma piscadela rápida para ele.

- Oh!- Ela disse me fuzilando- Tchau gente..- Ela disse isso e foi embora.

- Estou te devendo por um século!- Ele disse rindo.

- Eu vou cobrar..- Eu disse sorrindo- Como ela conseguiu entrar aqui?

- Ela disse que precisava entregar um trabalho que eu esqueci em casa!- Ele disse bufando.

- Eu tenho aula de literatura agora. Até..

- Eu te acompanho.- Ele disse levantando.

- Tá com medo que ela volte?- Eu disse rindo. Ele me acompanhou.

- Vamos?

- Tá bom.

Chegamos no corredor.

- O que houve com a Lupita lá dentro?- Ele me perguntou confuso.

- Ah nada sério! É que quando Charlie foi para o Alaska, os Denali viram que ele era “vegetariano” mas a Tanya não! Tratou Charlie como pano de chão não sei por que, afinal ela já se alimentou de sangue humano. Mas ela disse muitas coisas..e foi isso! Meu irmãos e eu ficamos com MUITA,MUITA,MUITA raiva mesmo!

- Entendo.- Ele disse assentindo.

 Fomos até a minha sala e Edward se virou para mim sem jeito.

- O que foi?- Eu perguntei sorrindo.

- Nada. Eu quero te perguntar uma coisa.- Ele disse também sorrindo.

- Pode perguntar!- Eu disse confusa.

- Você quer ir nessa festa..comigo?- Ele perguntou nervoso.

- Ah tud..

- Não precisa aceitar por causa da Tanya.- Ele me interrompeu.

- Eu sei..- Eu disse sorrindo- Eu adoraria ir com você!

- Tudo bem então!- Ele disse pegando minha mão, depositando um beijo nela.- Até..

- Até..- Eu disse. Estaria em brasa se fosse humana.

 Eu o observei até sumir no corredor e entrei na sala avistando Sarah que me olhava com a sobrancelha arqueada.

- Então..você e o Edward hein?- Ela disse me cotovelando.

- Eu e o Edward nada! Pode parar!- Eu disse arrumando a minha mesa para a aula.

- Mas ele te convidou para a festa!- Ela disse sorrindo satisfeita.

- Até parece que você sabia.- Eu disse olhando-a de canto de olho.

- Na verdade..eu sabia sim!- Ela disse rindo- Alice me contou! Ela vê o futuro sabia?

- Que legal!- Eu disse animada.

 Alice entrou na sala e veio sentar com a gente.

- Oi meninas!- Ela disse animada.

- Que animação hein Alice!- Eu disse sorrindo para ela.

- E por que não estaria animada? O Edward te chamou para a festa!- Ela disse batendo palminhas.

- Ah você também não!!- Eu disse.

- Eu disse pra ela..- Sarah disse puxando o meu cabelo- Deixa de ser teimosa!

- É Bella..meu irmão é legal! Você vai amar ele!- Alice disse rindo

- O que? Amar? Você é louca Alice?- Eu perguntei surpresa.

- É! Amar! Você já gosta dele!- Ela disse trocando um olhar com Sarah.

 O professor entrou em sala e pediu a atenção de todos para explicar a matéria.

- Você vai vestir o quê Bella?- Alice e Sarah perguntaram cochichando.

- Shhhhh! Eu quero assistir a aula!- Eu disse prestando atenção na explicação.

 Que coisa absurda! Eu não gosto do Edward!..Nem um pouco!...Será..que..gosto?..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii! E aí estão gostando? Olha só gente..eu vou parar de postar por um tempo ok? Hoje eu tive uma prova surpresa de Artes, amanhã tenho um seminário de História e semana que vem começam as minhas provas!! Estou muito triste.. mas assim que as provas acabarem eu volto com novos capítulos.. Espero que vocês estejam gostando da fic..e é só isso mesmo! Me desejem sorte nas provas e principalmente amanhã rsrs! Bjão..