Um Novo Clã escrita por Nathi_Pink


Capítulo 3
Visita


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês estejam gostando.
Me adicionem como amiga, como sou nova aqui, só tenho uma então..
Ta aí o 3° Capítulo, espero que gostem!
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145900/chapter/3

Quase na hora...não queria ver aquele garoto chato aqui na minha casa!

Eles disseram que chegariam 18:30, só são 17:30. Acho que consigo me arrumar em uma hora.

 Depois de um tempo escolhendo a roupa, optei por um lindo vestido e ainda tinha 15 minutos sobrando. Resolvi descer e encontrei meus irmãos na sala,e estavam MUITO elegantes! Parecia que uma celebridade viria aqui.

- Caramba Bella!- Johnny me olhou de cima a baixo.-Tá muito bonita!

-Obrigada!-Se eu pudesse corar..-Vocês estão fabulosos!

- Adimita Bella..você quer pegar o "você sabe quem" não quer?- Oliver perguntou com um sorriso malicioso.

Eu olhei para ele como se fosse arrancar a sua cabeça...

- Calminha aí Bella..não mate o meu marido à toa!- Sarah disse colocando as suas mãos em meus ombros-Foi o Johnny que pediu para ele perguntar isso.- Ela terminou segurando o riso.

- É porque ele é um IDIOTA!- Disse gritando a última palavra e indo em direção ao meu irmão idiota, quando fui novamente impedida pela esposa dele que entrou na minha frente- Você fica me irritando, só quero ver quando a Lupi não estiver aqui..

- Não deixe o Johnny te irritar, você sabe que ele é um bobo alegre!- Ela disse sorrindo.

- Poxa amor..- Ele disse fingindo estar chateado-Doeu tá?

-Cariño, sabes que Te quiero mucho.-Ela disse afagando o rosto dele- Lo sentimos!

-Tudo bem!-Ele disse beijando sua testa.

- Então queridos..-Renée chamou aparecendo na sala-Prontos?- Nós assentimos com a cabeça nervosos, já que a recepção dos Cullens havia sido TÃÃO "calorosa"!

- Comportem-se!- Charlie nos avisou sério.

 A campainha tocou e eu fui atender já que eu estava mais perto da porta. Quando abri vi todos os Cullens também MUITO elegantes sorrindo abertamente.

- Boa-noite!- Eles disseram em coro animados.

- Boa-noite!- Disse também sorrindo ao estranho entusiasmo deles.- Entrem...

 Eles entraram e ficaram parados, pareciam que estavam tão nervosos quanto nós, principalmente o Edward.

 - Meus filhos..-Charlie disse chamando a nossa atenção-Esse é Carlisle. O meu amigo de que lhes falei-apontou para o homem alto e loiro ao seu lado.- E sua família...

-Muito prazer em conhecê-los.- Carlisle disse sorrindo.-Essa é Esme. Minha esposa.- A mulher ao seu lado sorriu.

- É um prazer.- Ela disse gentilmente.

- Igualmente.- Eu disse indo cumprimentá-la e me apresentando. Minha família fez o mesmo.

- Esses são meus filhos, Edward,Alice,Jasper,Rosalie e Emmett.- Carlisle continuou falando apontando para cada um- Espero que todos vocês sejam amigos.- Ele disse com um tom sincero.

- Muito prazer!- Eu disse indo cumprimentá-los e minha família logo depois de mim.

 Depois de muitos cumprimentos, estávamos conversando animadamente e ao que parecia, nós todos já éramos quase AMIGOS e aquela desavença no colégio já havia ficado para trás. Percebi que os Cullens podem ser bem legais quando os conhecemos.

- Ah querida!- Renée levantou quase voando-O Edward toca piano!E você canta! Por que não fazem um dueto?-Ela perguntou quase implorando.

 Olhei para Edward e pensei "Por que não?", afinal era só uma música..

- Tudo bem..-Eu disse receosa e olhei novamente para Edward que ainda estava sentado no sofá me olhando- Vem! Eu não mordo..

- Só se ele quiser né Bella?- Emmett disse gargalhando com Johnny.

- Muito boa cara!- Johnny disse aprovando a brincadeira.

- Vocês são muito idiotas mesmo!- Disse indo em direção ao piano.

 Edward se sentou ao piano e olhou para mim curioso.

- E então?- Ele perguntou esperando- Qual música?

  Pensei por um momento em qualquer música que eu gostasse e como iria escolher já que eram tantas!

- Que tal..-Pensei por mais um momento-Halo da Beyonce?

  Ele sorriu com a minha resposta e se preparou para tocar. Quando a música começou, me senti na nuvens por cantar novamente! Isso me fazia bem, mas me fazia lembrar da minha vida como humana, que terminou dolorosamente. Não só a dor da transformação, mas o por que que eu precisei dela também fora horrível!

 Comecei a cantar e todos sorriram. Pelo menos o nosso dueto não fora uma confusão igual foi quando nos conhecemos.

 Eu olhava para Edward e apreciava o quanto ele tocava maravilhosamente bem, e parecia que ele gostava de me ouvir cantar pois toda vez que a música ficava só no instrumental ele fitava o piano,mas quando eu voltava a cantar ele fechava os olhos..

  A música terminou eu sorri para ele recebendo outro sorriso em resposta. Recebemos muitos aplausos. Todo mundo voltou a conversar novamente, eu lembrei da minha transformação e não me sentindo muito bem fui para a varanda deitar na rede.

    O céu estrelado me fez lembrar da pior noite da minha vida, e a noite que estava sendo tão boa acabou ficando ruim devido à minha súbita tristeza. Depois de alguns minutos Edward apareceu na varanda e veio até a rede.

- Você canta muito bem!- Ele disse sorrindo.

-Obrigada- Eu olhei para ele sorrindo de volta.

Ele pareceu perceber que eu não estava bem e ficou preocupado. Ou seria só a minha imaginação?

- Você está bem Bella?- Ele perguntou recostando seu braço na rede, me fitando- Por que ficou assim do nada?

- Não é nada não Edward..- Tentei convencê-lo mas desistindo logo em seguida- Só lembrei da minha transformação.-Disse olhando novamente para as estrelas.

- E..o..que..aconteceu..na sua..transformação?- Ele escolhia com todo o cuidado as suas palavras, o que me fez olhá-lo. Seu rosto era cauteloso, ele não queria arrancar nada de mim, só queria que eu ficasse bem.

- Bom..o problema não foi exatamente a minha transformação, e sim o por que que eu precisei dela.- Fiz uma pausa- Foi dolorosamente horrível, antes e muito mais doloroso durante a transformação-Eu parei para ver se ele pediria que eu continuasse.

- Você sabia que eu leio mentes?- Ele disse mudando de assunto- Consigo ler todas as mentes..com excessão da sua!- Ele disse olhando nos meus olhos- Na hora em que você ficou estranha lá dentro eu tentei entender o por que e..nada! Se não quiser me dizer tudo bem, eu vou entender.- Ele ficou de costas para mim indo em direção à porta.

- Espere!- Ele retornou à rede ficando de frente para mim de novo- Fica aqui Edward..Eu vou te contar..- Eu disse e sorri para ele-Obrigada..você é muito diferente daquele garoto frio e chato que..

- Perdoe-me de verdade por aquilo está bem?- Ele disse sentando-se na rede comigo.

- Eu estou quase perdoando..- Eu disse sorrindo de leve.

- Pelo visto vai demorar para acontecer..

- Na verdade, se você continuar assim..talvez seja bem rápido- Eu disse olhando para as estrelas e depois para ele- Pronto para ouvir a minha história?- Perguntei animada

- Com certeza!-Ele disse igualmente animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram?
Vou pedir novamente que vocês mandem reviews, assim eu postarei mais e mais ok?
Pensem só, quantos mais vocês mandarem reviews,e divulgarem essa história, aí eu vou saber que muitas pessoas estão lendo api já vou preparando outros capítulos..

Bjão!