Who Says escrita por Thatadrauhl


Capítulo 45
Capítulo 45-Eu juro


Notas iniciais do capítulo

gente a historia taah com uma capa nova deem uma olhadinha e me digam o q acharam.estou providenciando um video para a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145709/chapter/45

Pov Justin On...

-HAAAAA BEM FEITO LEVO NA CARAAAAA! 

Todo mundo olhou para min e Demi e Selena começarram a rir,enquanto David saia,eu fazia uma dancinha esquizita cantarolando uma musica que Selena tinha composto,não sei por que motivo ela ainda não lançou carreira musical.

-Justin para você tá fazendo rir com essa dancinha estranha!

Disse Selena eu eu a peguei no colo e ela começou a gritar e a rir ao mesmo tempo:

-JUSTIN ME SOLTA AGORA!

-Se eu te soltar você cai!

-Me poe no chão mas em pé!

Eu a coloquei em pé e ela me abraçou e eu disse:

-Não sabia que tinha medo de altura!

-Não é isso não!

-É o que?

-Estou me lembrando do tal incendio!

-Jura?Você se lembra o porque que ele fez o que fez?

Ela afirmou com a cabeça e se soltou de min sentando-se na cama.

-E dei um tapa na cara dele depois eu fui até a sala de reuniões peguar meu celular,ouvi a porta se fechando me virei com o susto era David senti então um cheiro forte de Alcool,David tirou do bolso uma caixinha de fosforos ele ascendeu o fosforo e tacou no chão perto de min.Eu pude ouvir a porta bater,tentei ligar para você e só dava Caixa de mensagens,eu já começava a tocir,aquela fumaça entrando pelo meu nariz estava me fazendo mal.Até que não vi mais nada.

-EU MATO ELE EU JURO!

Eu e Demi disse ou melhor gritamos juntos e selena disse:

-Você não vão fazer nada!O negócio é você ficarem longe dele,principalmente você justin!

-Eu?Porque?

-Porque ele fez tudo isso por estar com ciumes de eu estar namorando você!E se ele quase me matou imagina o que ele pode fazer com você?!

-Comigo nada porque ele sabe que eu quebro ele no meio!

-Justin por favor!Fica longe dele e vamos tentar não demonstrar nenhum carinho perto dele ou da impressa ta bom?

-Mais Selena...

-Por favor justin,por min!

-Tá bom!Só porque você pediu!

-Você jura pelo nosso amor que não vai fazer nada?

-Eu juro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.