Who Says escrita por Thatadrauhl


Capítulo 42
Capítulo 42-Help me(parte final)


Notas iniciais do capítulo

esse cap taah mega pequeno mais fi o q conseguir
a noite talvez eu poste mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145709/chapter/42

Pov Justin On...

Eu e Demi estavamos esperando Selena já tinha 15 minutos,desde quando se prescisa de 15 minutos para pegar um celular e andar uma cinco ruas?Eu fiquei perocupado e fui até o estudio,com boné e capuz para não ser reconhecido,afinal,a febre tinha se espalhado.

Cheguei no estudio tinha um pito soando,era o alarme de incendio,comecei a procurar Selena,conforme andava eu rezava para que ela estivesse bem.

No terceiro andar tnha muita fmaça sainda de uma porta branca,sem pensar eu arrombei a porta,vi fogo,muito fogo,logo comecei a tocir,afinal o lacal estava fechado e continha muita fumaça,e a claustrofobia feio a tona.

Vi Selena no chão e fogo quase  atingia,do lado de fora da sala havia um estintor de incendio,tirei-o da parede e vim apagando somente o fogo proximo a ela,peguei-a no colo e fui buscar o carro que estava proximo.

Levi- rapio para o hospital.

O que quer que tenha acontecido com ela,tenho mais que certeza de que ela ficará bem.Não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???