Bella a Híbrida! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mandem comentários e criticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145325/chapter/1

Chamo-me Isabella Swan, Bella, por favor. Tenho 11 anos e sou filha de Hades e Leyla. Meu pai é o deus grego responsável pelo mundo inferior, no caso o deus dos mortos. E minha mãe, uma híbrida de bruxa e vampiro.

Por conta dos meus parentescos, estou neste momento no topo da colina meio-sangue, despedindo-me das últimas pessoas do acampamento, já que vou estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Agora só falta me despedir de Percy, Annabeth, Grover, Quíron e do S.D., não gosta muito de outro além dele próprio. Dionísio é como um segundo pai para mim, por criar-me. Minha mãe morreu dias depois ao meu nascimento. Já meu pai, Hades, visita-me regularmente. Despedimo-nos ontem.

– Tchau Anny, Percy e Grover. - falei dando um abraço em cada um - Até as férias!

– Até... – Percy ainda está meio deslocado, pois faz menos de um ano que está aqui. -... E boa sorte!

– Bella... Você tem... Mesmo que... Ir? - perguntou Anny entre soluços.

– Tenho Anny, mas logo estarei de volta. - lhe dei outro abraço.

– Então... Boa sorte! - falou ela.

– Obrigada. - falei.

- Tchau... Bella... Sentirei... Saudades... Boa... Sorte... - Grover estava em um estado pior ainda.

– Tchau e obrigada, menino-bode – o abracei.

– Boa sorte Bella e até as férias. - falou Quíron, colocando uma mão em meu ombro.

– Até lá Quíron – também o abracei.

– Bella, querida, sentirei saudades – Sr. D. me abraçou.

– Também sentirei saudades, Tio D. – o abracei enquanto ria mentalmente do apelido.

– Tenho um presente para você - falou ele.

– E o que é? - perguntei curiosíssima.

– Esse, seu pai pediu para te entregar hoje de manhã. – Sr. D. me entregou um bastão de uns cinco centímetros com um botão.

Ao apertar o botão, o bastão se transformou numa espada de um metro, toda preta, feita no rio Styx, igual minha faca feita no mesmo.

Antes de agradecer, Dionísio me interrompe.

 – Não agradeça a mim e sim ao seu pai. - disse Sr. D., com isso dei um sorriso brilhante. - Esse é o meu.

Ele deu-me uma pulseira roxa e preta, com símbolos de Dionísio e Hades.

– É linda Dionísio, obrigada. – Lhe beijei a bochecha.

– Mas não é só uma pulseira, ao passar os dedos pelos símbolos, se torna um escudo, mas só o seu toque. - disse Sr. D.

Passei meus dedos pelos símbolos e um escudo lindo roxo e preto com as imagens representantes de meu pai e Sr. D surgiu.

– É uma via de mão dupla. Passe os dedos pelo símbolo e voltará ao normal. - falou Sr. D..

– Bella, antes que eu me esqueça - disse Quíron - Leve isso, ai contém dracmas de ouro, néctar e ambrósia suficientes para você.

– Obrigada! - guardei tudo dentro do meu malão. – Vou pelas sombras mesmo, não desmaio, só tenho uma leve tontura.

– Então cuidado. - pediu Quíron.

– Isso mesmo. Cuidado Bella. - pediu Sr. D.

– Então, tchau pessoal. - dei um último aceno antes de atravessar as sombras com meu malão.

Pouco depois cheguei à estação de trem e, como disse, com uma leve tontura.

Coloquei minha mala num daqueles carrinhos e segui para a Plataforma 9 ¾.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews...