Beleza escrita por allyhmarques


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um jogo de Quadribol, um acidente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14530/chapter/1

Draco Malfoy tinha cada pedaço do corpo tenso, mas ao mesmo tempo relaxado, se é que isso era possível, acontece que para ele era simplesmente... era irreal aquela sensação de liberdade que voar o causava. Mas como nada em sua vida tende a ser 100% perfeito, ele apenas não podia admitir uma coisa que acontecia naquele momento, Grifinória e Sonserina jogando quadribol pela milésima vez, odiava admitir mas a Grifinória estava ganhando mais uma vez, grande novidade sonserina nunca ganhava mesmo... Não que ele gostasse de sonhar com esse fato, e não que acontecesse, mas ele nunca gostou de perder em nada, durante toda sua infância ganhar era sempre o ponto, mas perder para Harry Potter, lhe era demasiado insuportável. Aquele ar de Menino que não morre... Era para Draco o pesar de toda uma vida.

“E Grifinória fica à frente com um belíssimo gol de Angelina Johnson, o placar do momento é Sonserina 80 e Grifinória com 180 pontos. O jogo está acirrado mas nem por isso as arquibancadas deixam de se divertir.”

À cada vez que escutava o placar Draco esmurrava o ar, se culpava por ainda não ter sido capaz de achar o pomo, mas a culpa era do resto do time que não conseguia fazer os gols inúteis...

Foi quando algo terrivelmente rápido passou por ele como um trovão, depois do primeiro abalo ele fixou o alvo... Era Potter. Parecia ter avistado o pomo e estava em busca da minúscula bolinha brilhante.

Não perdendo tempo, Draco guina sua vassoura e sai no encalço do moreno, fazendo com que todas arquibancadas prestem atenção nos dois... Para variar mais uma disputa acirrada entre Harry Potter e Draco Malfoy.

Harry por sua vez, parecia não ver, nem ouvir nada. Pensando apenas no pomo, no vento batendo em seu rosto e em massacrar a Sonserina...

Draco se posiciona muito próximo do moreno o que fez com que suas vestes diversas vezes se esbarrassem pelo ar, eles estavam se aproximando à uma velocidade vertiginosa do chão. Quando algo extremamente excepcional ocorreu. Os olhos de Potter fixaram-se nos de Draco, naquele instante a eternidade pareceu se congelar na intensidade daquele breve olhar e o loiro quis nadar naquela maravilhosa superfície esverdeada.

No segundo seguinte, o inusitado incidiu. Draco esticou a mão e num esforço sobre-humano pegou o pomo e o agarrou firmemente. Mas era tarde demais e ele perdeu o controle da vassoura o que fez com que ele escorregasse dela. Algo pesado “caiu” sobre seu corpo e ele apenas teve nota da inconsciência.

~~~~~*~~~~~

Deitado, com certeza na enfermaria do castelo, nenhum lugar na escola cheirava tanto à mistura de tantas poções de cura e medicamentosas, Draco parecia ter tido o corpo todo mutilado por trasgos montanheses e eles pareciam estar extremamente enfurecidos para a mente embaralhada de um confuso Sonserino além do fato de que se mover era algo completamente fora de cogitação, além da dor, outra coisa o afligia...

Porque raios não enxergava um palmo à frente do nariz mesmo com os olhos abertos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se gostaram... Já sabem, se não gostaram Rewiews do mesmo jeito...
Please...
Aqui quem pede é uma autora desesperada...
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.