Difícil Decisão escrita por ro_dollores


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Confirmando ...
Ele está voltando !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145295/chapter/12

Sara havia consultado seu médico e confirmado a gravidez.

Estava com quase quatro semanas de gestação, ouviu atentamente as instruções e precauções que deveria tomar e deciciu seguir á risca. Tudo para o bem de seu pequeno bebê. Nunca tinha se imaginado mãe, mas estava gostando da sensação, o melhor de tudo é que amava o pai daquele pequeno ser, tinha verdadeira admiração por ele como ser humano, tão correto e íntegro. No caminho de volta passou no supermercado para abastecer sua despensa. Escolheu muitas frutas, comida integral, alimentos orgânicos e tudo que necessitava para uma alimentação mais saudável.

Ansiosa teve vontade de ligar para ele e ter certeza de quando voltaria.

................

Neste mesmo instante, ele se despedia de sua mãe, num abraço tão confortável quanto aconchegante. Ele tinha acomodado Hank no banco traseiro, adaptado o apoio canino no cinto de segurança, e ele estava ali, quieto e obediente olhando os dois se despedirem. Ele era um cão extremamente dócil e obediente. Conquistava a todos que o conhecia. Grissom tinha orgulho de tê - lo ensinado tão bem. Precisou de muita paciência, mas tinha valido a pena.

"Vou sentir sua falta, meu filho .... não demore para me visitar e ... traga sua namorada, vou adorar conhecê -la."

_Claro mamãe, também vou setir sua falta.

"Mas agora chega de despedidas, vai seguir seu caminho, consertar as coisas e ser feliz, não me deixe esperando por notícias ... sei que serão boas ....quero saber de tudo."

Ele se acomodou ao volante e partiu.

Betty seguiu o carro até que desaparecesse de sua vista, imaginando que no fundo, ele era apenas o seu garoto, aprendendo a lidar com seus sentimentos. Ela tinha feito um bom trabalho com ele, talvez tivesse falhado somente na questão de ser mais explícito em suas emoções. Sabia que ele sofria com isso. Rezava para que se acertasse e fosse feliz. Ele merecia ter uma família, mesmo que pequena. Adoraria ter um neto, mas o tempo estava passando e tudo ficava mais difícil, mas aceitou resignada. Ele era tudo o que ela mais amava e, tudo que viesse dele seria perfeito para ela.

Mal seu automóvel ganhou a pista, seu telefone tocou, ele estacionou e pegou o aparelho, seu coração disparou.

_Sara ?

_Oi Griss, você está ocupado ?

_Não ... estou a caminho de casa ..... na estrada .... estacionei para atender.

_Ah ... então era isso ... queria saber quando voltaria ....

_Antes do anoitecer .... você me parece ansiosa, devo ficar feliz ?

_Não sei ... vai depender de você ....

Nesse momento a ligação caiu.

_Que droga ....

_Que pena ....

Ele ligou o carro e o colocou de volta a pista, o coração muito mais aliviado.

..............

Sara estava de saída para o início de seu turno, quando teve um súbito mal estar. Estava bem alimentada, tinha passado um dia calmo, mas mesmo assim seu pequeno .... ou pequena .... precisava avisar que estava ali. Com tranquilidade esperou passar e seguiu rumo ao seu trabalho.

_Calma, meu amor, mamãe está se cuidando pra você !

Ela se viu falando sozinha e tocando a barriga lisa. Embora soubesse cientificamente que ele ainda não a ouvia ... sorriu ... estava ficando maluca .... mas uma maluca feliz !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!