California King Bed escrita por Alina Black


Capítulo 7
Capítulo 7 - Primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145294/chapter/7



Renesme

- Nessie onde esta o pedido da mesa trinta? Claire perguntava aflita, era a pior noite de todas na boate, havia um evento importante acontecendo e o numero de pessoas  havia triplicado enquanto as garçonetes e os garçons continuavam os mesmos.

-Calma Claire, já esta indo! Gritei do bar.

-Se continuar a gritar assim vai perder a voz Nessie! Embry falava de forma carinhosa.

- Claire as vezes me enlouquece! Falei rindo enquanto arrumava as taças na bandeja.

A madrugada toda foi bem estressante, principalmente pelo fato de sempre haver engraçadinhos para perturbar, assim que finalmente a festa terminou eu pude respirar, detalhe importante, eram seis da manhã.

- Estou morta! Falei tirando o salto que estava me matando, e me sentando na primeira cadeira que vi – Ainda bem que hoje é sábado, não tenho aula! Resmunguei.

- Nessie já que hoje é sábado, eu queria te fazer um convite, é que vamos dar uma festinha de descanso lá em casa, e eu queria saber que gostaria de ir! Embry falava se sentando em uma cadeira ao meu lado.

- Festinha de descanso? Perguntei sem compreender.

-É que quando folgamos, sempre fazemos uma reuniãozinha light, sem musicas, com algo natural para comer, jogar papo fora até dormir! Claire explicava.

- A ta compreendi, nossa eu adoraria, mas...

-Mas... Embry perguntava um pouco decepcionado.

-Tenho u compromisso, desculpem! Falei me levantando .

-Você tem um compromisso? Claire perguntava sorrindo enquanto Embry fechava a cara.

-É, lembra daquele rapaz que me defendeu naquele dia...

-Jura? O dos cabelos grandes? Nossa Nessie você gostou dele?

-É achei ele bunitinho! Respondi rindo.

-Bom vou saindo, acho que preciso dormir! Embry falava saindo.

-Tchau! Falei mais ele não respondeu – O que deu nele?

-Não percebeu, Embry esta afim de você! Claire falava rindo.

- Fala sério, claro que não! Falei indo para o vestiário, Claire seguiu atrás de mim.

-Não Nessie, vai me dizer que não reparou nisso?

-Claro que não, Embry e eu, bom, ele é bonito mas eu o vejo como um amigo!

- Acho que deveria dar uma chance a ele, Embry nunca se interessou por nenhuma garota que trabalhasse conosco antes.

Terminei de me vestir enquanto Claire me dava mil e um motivos para sair com Embry, prometi pensar, peguei minha bolsa e assim que sai da boate Jake me esperava em uma moto.

- Bom dia! Ele falou sorrindo.

-Bom dia Jake!

- Fiquei sabendo que uma linda e trabalhadora moça precisa de uma carona e um belo café da manhã! Ele falou sorrindo.

- Realmente foi muito bem informado ! Respondi rindo.

Ele acenou com a cabeça – Sobe ai! Sorri e subi na moto o abraçando forte, não havia percebido o quanto ele era forte embora não deixasse isso transparecer.

Alguns minutos depois chegávamos a um parque, não muito movimentado, Jake estacionou a moto e então pegou em minha mão sorrindo.

-Espero que goste da surpresa!

Sorri sem graça e deixei que ele me guiasse, foi quando me surpreendi, ele havia montado um pick-nick, uma linda toalha no chão, almofadas, cestas com frutas, uma pequena coberta.

-Nossa você fez tudo isso?

-Ficou ruim!

-Claro que não, é tão, perfeito! Falei ainda de boca aberta.

-Seu café da manhã! Ele falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo Pov do safado do Jacob kk