California King Bed escrita por Alina Black


Capítulo 5
Capítulo 5 - Namorada Oficialmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145294/chapter/5

Jacob

- Você é linda, como pode uma garota ser tão linda como você?

Ela apenas me olhava e sorria, meu coração batia de uma forma a qual nunca havia batido antes, como se fosse sair de dentro do meu peito, como se dependesse do seu perfume, como se ela fosse importante para que eu continuasse vivo.

Ela apenas sorria, meus lábios se aproximavam do meu e então...

- Jake! Jake...

-Hum...abri  os olhos lentamente, Lilly me olhava sentada a beira da cama, eu estava sonhando?

- Desculpa por ter te acordado, são quase meio dia, é que esses dias eu pensei muito, precisamos conversar!

- Lilly , eu...

-Jake, eu sei que brigamos, não ligo para essas coisas de imprensa, de paparazzi, eu sinto sua falta, eu sinto muito! Ela falava baixando a cabeça.

Confesso que fiquei sem reação, talvez ela tenha esperando o momento certo, quando eu acordo concordo com tudo, levei minha mão a seu queixo erguendo sua cabeça.

-Ei, não fica assim, você é tão linda, um cara como eu não merece isso!

-Como assim um cara como você Jake?

- Li, eu nem trato você bem, as vezes sou grosso, acho que você deveria procurar um cara que...

-Não, eu amo você, do jeito que você é, você tem seus defeitos quem não tem? Mas você é um cara espetacular Jake!

Nunca esperei escutar aquilo da Lilly, acariciei seu rosto e ela me deu um beijo selinho, quando dei por mim estávamos na cama, e logo fazendo amor, Lilly sempre foi maravilhosa comigo, mesmo eu sendo tão bipolar, talvez eu tivesse procurando algo que já tinha, então decidi tentar mais uma vez, horas depois saímos do meu apartamento, Lilly tinha uma entrevista e eu a acompanhei dando muitas idéias para os repórteres, e a primeira pergunta que fizeram era se estávamos juntos novamente.

Lilly me olhou antes de responder, eu sorri, e concordei com a cabeça.

-Sim, estamos namorando- Ela respondeu sorrindo.

Renesme

- Nessie, acorda, Nessie...

- Alice, me deixa dormir estou acabada! Reclamava colocando o travesseiro sobre minha cabeça.

- Você esta atrasada, me disse hoje que tinha prova na faculdade lembra?

-Ai meu Deus!

Dei um pulo da cama e olhei para o relógio, sete horas, eu tinha apenas trinta minutos!

-Eu avisei!

Corri para o banheiro e me joguei debaixo do chuveiro, fiquei dois minutos, foi o banho mais rápido da Califórnia, vesti a primeira roupa que encontrei, prendi os cabelos com um broche e sai correndo.

-  Nessie, espera! Alice corria atrás de mim.

-Que foi Alice? Falava enquanto descia as escadas correndo.

-Ligaram para você ontem, mas não vi a hora que chegou e então não te disse.

-Quem?

- Era uma mulher, disse que se chamava Isabela!

Fiquei calada e sem reação olhando para Alice.

-Isabela Swan?

-Sim, a conhece? Alice perguntava confusa.

-Não, não a conheço! Voltei a descer as escadas apressadamente.

-Nessie você não me engana, Swan é seu sobrenome, Swan Cullen, ela é algo para você, sua mãe?

-Alice deve ser alguma prima, você  pergunta demais! Falei saindo do prédio indo pegar um taxi.

- É mesmo, então posso ligar para ela, ela me deu o telefone.

-NÃO!

- Quero saber!

Coloquei a mão na testa e respirei fundo.

-Alice, eu conto a você quando eu voltar, agora preciso ir, se ela ligar de novo diz que me mudei.

- É sua mãe não é, nunca quer falar sobre sua família.

-É Alice, satisfeita! Agora preciso ir!

- Nessie...

-Taxi!

Entrei no taxi antes que Alice continuasse me enchendo de perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!