California King Bed escrita por Alina Black


Capítulo 10
Capítulo 10 - A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145294/chapter/10

Renesmee

Caminhei lentamente pelo grande salão, já havia feito minha entrada triunfal pelo tapete vermelho das celebridades, mesmo sendo a mais desconhecida delas, meus pais estavam como sempre rodeados de amigos, muitos famosos, e como nunca liguei para o glamour apenas me afastei, indo em direção a pista de dança que ali havia.

Assim que cheguei a entrada fui parada por uma moça, era a recepcionista do local.

- É um baile de mascaras, não pode entrar sem uma – A moça falava de forma educada me mostrando as várias mascaras que tinha em mãos, sorri escolhendo uma e logo entrei.

Estava bastante cheio, parece que eu não havia sido a única a fugir da parte glamorosa da festa, sorri para o garçom que me ofereceu uma bebida, peguei e caminhei até o meio da pista, eu precisava dançar, me sentir mais uma vez a senhorita Cullen, esta noite eu não me preocuparia com o trabalho, nem com a faculdade, ou com as contas do final do mês, eu seria eu mesma, seria Renesmee Cullen, sorri para os flashes e continuei a dançar, até que fui interrompida por uns dos seguranças do meu pai.

-Senhorita, estava a sua procura, seu pai a espera.

Sorri sem graça e o acompanhei, saímos da pista de dança e logo fui ao encontro de meus pais que estavam sentados em uma mesa, assim que me aproximei pude ver que estavam acompanhados de dois rapazes, conversavam e riam, acho que se conheciam, logo o olhar de minha mãe se voltou para mim, assim que cheguei mais próxima a mesa.

-Querida, estávamos a sua procura – Mamãe falou sorrindo levantando em um gesto carinhoso, me chamando para sentar entre meu pai e ela.

Sorri e assim que dei a volta a mesa, pude ver o rapaz que estava até então de costas para mim, não havia como eu não lembrar daquele olhar, eu sorri, não acreditava no que eu estava vendo, era o Jake, claro ele havia cortado o cabelo, ao mesmo tempo fiquei confusa, o que Jake fazia ali?

Não cheguei a perguntar, meu pai tratou de me apresentar a ele, que tinha um semblante assustado e ao mesmo tempo indiferente, o outro rapaz me olhava sério, senti que havia algo errado.

-Querida, quero que conheça Jacob Black!

Eu fiquei sem reação diante do rapaz, ele se parecia muito com Jake, eu poderia estar enganada, tudo ficou confuso de repente, era o Jake?

- Muito prazer! Ele me estendeu a mão com um olhar sério, e eu então o cumprimentei, tinha o mesmo perfume, eu não tinha a menor duvida que era ele, Jacob Black era Jake, mil perguntas invadiram minha mente, eu precisava compreender o que significava aquilo.

-Com licença eu preciso ir ao toalete! Falei me levantando da mesa, e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!