City Of Love escrita por Maria


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal aqui está mais um capitulo, pra vcs espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/14

Eu estava assistindo o filme com os garotos, quando alguém bate na porta.

_Deixa que eu atendo. -Disse me levantando do sofá, e indo em direção a porta.

_Oi amor, vim pra ficar com você a manhã toda. -Disse Justin, me dando um selinho.

_Que bom, vem entra, estamos assistindo sexta feira 13, que assistir com a gente? -Disse.

_Na verdade eu queria falar com você. -Disse Justin.

_Tá bom então, vem vamos para o meu quarto. -Disse puxando ele._Gente, vô lá pra cima tá?-Disse, mais eles nem me deram atenção, só levantaram a mão dizendo tchau.[Que falta de educação].

_Entra.-Disse abrindo a porta do quarto para Justin._O que você queria conversar comigo?-Disse meio curiosa.

_Yanka, como ainda estamos de férias, você não queria viajar comigo? só nós dois, de navio?-Disse ele com um sorriso lindo.

_Ai meu Deus, Justin, mais é claro que quero.-Disse abraçando ele.

_Que bom, iremos nesse final de semana quital?-Disse ele.

_Por mim sem problemas. -Disse dando um sorriso pra ele.

_Ótimo, estou ansioso pra nossa viajem. -Disse ele.

_É, eu também, mais Justin, a gente vai pra onde? -Disse com uma sombrançelha levantada.

_Hummm, quital Hawaí?-Disse ele.

_Nossa, uau, sim claro que sim. -Disse.

_Então vamos descerque eu ainda quero assistir o filme com você. Disse ele me puxando porta a fora.

_Tá bom. Disse.

Chegamos na sala e o filme já havia acabado.

_Ué, o filme já acabou? -Disse descendo as escadas.

_Sim, querem assistir outro?-Disse Ana Karoline.

_Não, vamos sair? -Perguntou Justin.

_Sim, mais onde vamos?-Perguntou Ana.

_Poderiamos ir na praia quital?-Disse Justin olhando pra mim.

_Claro, porque não, mais eu só vou olhar vocês banharem porque eu não gosto de banhar em praia.-Disse.

_Não, você vai banhar sim, todos nós vamos banhar. Disse Justin.

_É Yanka, que isso ,vai, vamos lá trocar de roupa vem. -Disse Ana me puxando para o quarto.

_Tá bom, eu banho, vocês sempre vencem droga. Disse.

Subimos, para o quarto e trocamos de roupa, era incrivel como eu tinha roupa de banho, já que eu não era muito fã de praia, coloquei http://www.bymk.com.br/looks/1590693 e depois arrumei mu cabelo, fiz um ravo de cavalo, e coloquei um laçinho do lado. A Ana estava bonitinha também http://www.bymk.com.br/looks/1590707 estava a cara dela, quando terminamos de nos arrumar, descemos.

_Você está linda Yanka. Disse Justin com um sorriso bobo no rosto[#morri].

_Obrigada. Disse.

_Você também está linda Ana.-Disse Isack.

_Ah, obrigada Isack, agora vamos que eu quero me bronzear. -Disse Ana Karoline, passando na nossa frente e nos fazendo rir.

Chegamos na praia eu fiquei mesmo de baixo que uma barraca, eu não estava afim nem um pouquinho de ficar debaixo do sol, não mesmo, da última vez que eu fui em uma praia eu fiquei toda queimada, eu não queria correr esse risco de novo, então só pra previnir, coloquei bastante protetor solar. Quando o sol estava mais frio, me atrevi entrar um pouco na água junto com o justin, claro.

_Nossa, que água fria. -Disse, e Justin sorriu, estava indo muito bem até que eu piso em alguma coisa, e solto um grito.

_O que foi, você está bem, Yanka? -Disse Justin preocupado.

_Não sei eu pisei em alguma coisa e meu pé tá doendo muito. -Disse deixando cair uma lágrima, a dor estava insuportavel, então Justin me levou para o hospital junto com os meu primos que também estão preocupados. Chegando lá, eu já estava pálida, e com muita febre, então me aplicaram um soro, na veia, e me deixaram dormir. Quando acordei Justin estava do meu lado com a cabeça entre as mãos.

_J-Justin. -Gaguejei.

_Oi meu amor, como se sente?-Disse ele com um tom preocupante.

_Agora estou bem não precisa se preocupar, onde está os outros?-Perguntei.

_Eu pedi que fossem embora, e avisar a sua tia, mais já devem está chegando.-Disse ele pegando a minha mão.

_Ah tá, obrigada por está aqui comigo.-Disse.

_Eu te amo. -Disse ele beijando a minha testa.

_Eu também te amo, o meu rosto já voltou ao normal? -Disse.

_Já, faz tempo, ele estava bem pálido né?-Disse Justin, e sentir que seu tom de voz não estava mais tão preocupado assim.

_É verdade.-Disse rindo, e fazendo ele rir também.

Ficamos conversando lá até, quando a porta do quarto abre e vejo a minha tia entrar junto com os meus primos, ela vai logo me abraçar e fala:

_Você, está bem? como se sente? o que foi que aconteceu de verdade? meu Deus eu estava tão preocupada com você querida. Disse ela desesperada.

_Calma tia, eu estou bem agora, me sinto bem agora, e eu estava na praia, tomando banho quando piso em alguma coisa, dei febre e fiquei pálida, mais agora está tudo bem comigo tia, fique calma. -Disse tentando tranquilizar a minha pobre tia.

_Ah, que bom eu estava muito preocupada com você. -Disse e eu rir dela, junto com os outros.

Como eu me sentia bem, o médico logo me deu alta, mais antes receitou uns rémedios só por precaução, fui pra casa tomei um banho e fiquei no meu quarto mexendo no meu netbook, Justin estava comigo o tempo todo, era incrivel como ele era protetor, como ele se preocupava comigo, eu o amava mais do que tudo. Estava lá olhando meu twitter, quando a mãe do Justin entra no quarto.

_Oi querida você está bem?- Disse ela preocupada.

_Sim estou bem Tia Patty, e obrigada por se preocupar comigo. Disse, dando um sorriso pra ela e ela retribuiu.

_Então, tá vim visitar você, e ver como você estava, Justin ligou pra mim muito preocupado como você.-Disse ela, e riu torto.

_Wonn, que fofo, ele é mesmo muito fofo.-Disse dando um beijo na bochecha dele, e fazendo ele corar.

_Para, você sabe que eu sempre vou me preocupar com você.-Disse ele me abraçando de lado.

_Bom, como você está muito bem, vou ter que ir agora.-Disse Patty olhando o relógio._Você vem comigo Justin?- Completou.

Justin olhou pra mim e eu o disse:

_Pode ir meu amor, eu já estou muito bem, não se preocupe, comigo tá?-Disse o tranquilizando.

_Tá bom mais eu volto pra te ver mais tarde. -Disse ele se levantando da cama, e me dando um selindo._Eu te amo.

_Eu também te amo. _Disse, e ele saiu do quarto com a mãe dele. Fiquei alí mais um tempo, depois desci pra comer alguma coisa,que meu estomago já estava reclamando muito. Comi um hamburguer com um refrigerante, e depois subi para meu quarto, Ana Karoline me seguiu junto com Isack e ficamos lá comversando até que  o meu celular toca.

TEL ONN

_Alô? -Disse sem ver quem era no celular.

_Oi, menina, fiquei sabendo que você ficou mal no hospital. Disse Manin, e logo coloquei no viva voz.

_É, foi sim mais já estou bem agora. Disse.

_Que bom, e como estão todos aí, e a Ana como ela está?- Disse ele, eu vi que a Ana Karoline estava com um sorriso de orelha a orelha, Isack só ria dela, e revirava os olhos, depois ele saiu do quarto, acho que pra não escultar a nossa conversa.

_Ah, ela está muito bem, quer falar com ela?- Perguntei.

_Ela está aí?  Disse ele,

_Sim, pode falar, está no viva voz. Disse.

_Ok, Ana como você tá estou morrendo de saudades suas amor. Disse ele romantico.

_Eu também estou amor, e estou muito bem, mais queria que você estivesse aqui. Disse ela.

_Eu também queria, mais não posso, e agora que não posso mesmo por que as férias já estão acabando e vão começar as aulas. Disse ele.

_É, eu sei. Disse ela com a cabeça baixa.

_ você vai estudar na mesma escola que a Yanka?- Perguntou Manin.

_Sim, as aulas começam daqui a Três semanas. Disse ela.

_Ah tá bom então, agora eu tenho que desligar, mais depois eu te liho tá beijo, e eu te amo. Disse ele.

_Tá, e eu também te amo. Disse ela.

TEL OFF

Eu nem desconfiava que eles dois estavam namorando, mais também não fiquei chateada por não ter descubrido antes.

_Por que você não me contou antes, que vocês dois estavam namorando?-Perguntei rindo, e ela riu também.

_Desculpa prima, mais é que eu achei que não estava na hora ainda. Disse ela.

_Tá não tem problema mais você está feliz e é isso que importa, e eu estou muito feliz por você. Disse a abraçando.

_Obrigada prima e eu também estou muit feliz. Disse ela.

Isack entra no querto e diz:

_Nossa, abracinho também quero um.-Disse ele abrindo os braços.

_Sem chance.-Disse Ana Karoline.

_Pois eu te dou um abraço. Disse indo em direção a ele e o abraçando.

_Viu, ela me gosta.-Disse Isack dando a lingua para Ana.

_Tá bom. Disse ela revirando os olhos.

_Aí tão afim de jogar video game?-Peguntou Isack.

_Sim. Disse

_Posso jogar também? -Perguntou Ana.

_Sem chance.-Disse Isack a imitando e crizando os braços._Tá você pode.

Ana Karoline fez uma careta, e nós dois rimos da cara que ela estava fazendo. Depois descemos pra jogar video game. Ficamos jogando até escurecer, depois, fomos tomar banho pra jantar. Eu coloquei uma roupa bem no meu estilo mesmo. E depois desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?