Salvation escrita por MilaBravomila


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144984/chapter/7

Um dos vampiros que andavam com Julius veio até mim e disse que havia alguém interessado em me conhecer. Deixei o Ser Alado no meio da multidão, mas não antes de enviar um olhar expressivo em sua direção. O vampiro me levou para o segundo andar, onde funcionava a área VIP e onde, supostamente, Soxx havia sido assassinado.

O lugar estava relativamente vazio e não me surpreendi ao perceber que a decoração era de péssima qualidade, como em tudo naquele lugar. Havia umas mesas largas de madeira escura e ao redor de uma delas, estava um pequeno contingente de vampiros, machos e fêmeas.

Um garçom tinha acabado de deixar algumas garrafas de whisky, vodka e várias latas de energético quando um vampiro realmente enorme se levantou quando me viu entrar. Tinha a pele clara, o cabelo castanho e liso caía solto até os ombros. As feições eram másculas e quadradas.

- Olá. Eu me chamo Julius. – ele se apresentou estendendo-me a mão.

- Michaela. – respondi simplesmente, simulando um bom humor.

- Michaela... se me permite dizer, é uma fêmea adorável, Michaela, realmente linda.

Julius falava para mim enquanto me rodeava, claramente me avaliando. Eu agradeci com um aceno de cabeça e reparei nos tipo em volta. Eram essencialmente casais. Achei bem estranho. Deveriam ter dois vampiros machos solteiros e três casais sentados em volta da mesa. Era a cúpula, a cerne da família de Julius.

- Será que você aceitaria um convite meu para um drink, Michaela?

Eu encarei Julius e todo seu corpo imenso. Havia tantos músculos que eu apostaria que ele nem podia coçar a própria orelha. Com sutileza lhe sorri e me encaminhei para a mesa. Apesar de vampiros machos conquistarem, de certo modo, a fêmea, antes de se envolverem, eu sabia que não poderia recusar o convite de Julius. Ele não era do tipo de vampiro que escutava um não.

Bebemos. A conversa fluiu fácil e ligeira entre os integrantes da família. É claro que eles não comentaram nada a respeito de negócios, falavam apenas da cidade, de coisas triviais. Julius ficou ao meu lado sempre. De vez em quando ele afagava meu braço ou meus cabelos. Eu estava apenas parcialmente ali. Minha cabeça rodava sem saber o que fazer. Eu tinha dois caminhos e não sabia qual tomar.

A noite foi passando lenta e por volta das quatro eles decidiram partir. Levantei um pouco tonta da vodka, mas ainda com os sentidos em ordem. Julius me abraçou carinhoso e eu sabia que me faria um convite.

- Michaela, quer se juntar a mim esta noite?

Eu demorei apenas uma fração de segundo para responder que sim.

- Mas antes, tem uma coisa que preciso lhe falar. – eu disse.

Ele franziu o cenho e me encarou preocupado.

- Algo errado? Tem algo que você queira?

- Não, eu preciso ter uma conversa em particular, se não se importa.

Julius me avaliou.

- Senhores, vão na frente.

Ninguém discutiu. É claro que ninguém imaginou que eu pudesse oferecer qualquer tipo de perigo a um vampiro poderoso como ele. Eu sentei na mesa e ele fez o mesmo, ficando de frente para mim.

- Pois não. – ele disse cortês e esperou.

Eu fui direto ao assunto, já havia tomado minha decisão.

- Você sabe que o antigo delegado foi assassinado há algumas semanas e que provavelmente, o autor desta façanha seja um Anjo que anda pela região?

Julius confirmou.

- Bom, e se eu te disser que sei quem ele é?

Julius manteve a pose, como se eu não tivesse dito nada. Chegou o enorme e musculoso corpo para frente, apoiando os cotovelos sobre a mesa, juntou as mãos.

- Sabe? – ele perguntou.

- Na verdade, é por causa dele que eu estou aqui.

Julius pareceu perder o controle um instante, mas ficou apenas me olhando intrigado.

- Explique.

Eu contei a ele sobre o que vi no beco, omitindo a parte que eu tive a oportunidade de pegá-lo e não o fiz. Disse que depois disso ele me seguiu e me ameaçou e que o objetivo do Ser Alado era me usar para chegar até ele.

Julius ouviu todo pacientemente e eu sabia que ele estava lutando contra si mesmo para acreditar em minhas palavras. Mas parece que cedeu, no fim.

- E por que você está me contando isso? Acha que ele a poupará novamente?

- Na verdade, eu esperava que você me protegesse. – disse simplesmente.

Ele riu.

- Estratégia inteligente, Michaela. Façamos assim, eu protejo você, se me der o Anjo, o que acha?

- Acho que é uma ótima oferta. Eu saio viva e você com o status de ter matado o Anjo. Certamente estará muito mais propenso a dominar esta região e os vampiros que vivem nela.

Ele estreitou os olhos e sorriu malicioso.

- Você é o tipo de fêmea que eu gosto. Esperta e atraente, extremamente perigosa.

Eu levantei e dei a volta na mesa. Sentei em seu colo enorme. Julius passou a mão em minha cintura e fechou os olhos para inalar meu perfume.

- Então, temos um trato?

Julius emaranhou a larga mão em minha nuca e me puxou para um beijo ardente, selando nosso acordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??