Na Escola Aprendi a Amar 2 Temporada escrita por nafrancine


Capítulo 2
Eu estaria mentindo se te dissesse que estou bem


Notas iniciais do capítulo

Primeiros momentos do casal depois do inicio da relação maravilhosa....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144851/chapter/2

- Então minha princesa, como você esta hoje? – Pergunto ajeitando a teimosa franja de Nanda atrás da orelha, sorrindo.

- Estou bem vida e você? – Retribui olhando de forma dispersada para mim.

- Na medida do possível bem – abraço-a e deposito um beijo no pescoço dela.

- Huum, que bom então. – Seus olhos hoje não parecem felizes, o que será que esta incomodando minha princesa? Com a mão direita ergo seu rosto na altura do meu.

- Amor, você não parece bem. Tem alguma coisa te incomodando? Pode me falar.

- Não Le, estou bem. Só um pouco de dor de cabeça nada mais. – Seu sorriso não me convence, mas não pretendo forçá-la a dizer.

- Ok, ok então. – Um selinho umedece seus lábios até então secos. – Sei perfeitamente o que vai te alegrar hoje, vamos correndo pro Shakemania nos deliciar com aquele Céu-Azul. – E de repente um brilho surgiu em seus lindos olhos castanhos.

- Eba Môo, vamos logo então. – Pegando-me pela mão arrastou nossos corpos pelo espaço da sala da sua casa e em menos de dois minutos já estávamos a caminho do nosso destino.

É, dois meses já se passaram ao lado desta menina maravilhosa. Nunca pensei que ficaria desta forma, todo abobalhado de amor só desejando tê-la comigo para sempre. Desde o dia em que a pedi em namoro só penso no dia em pedi-la em casamento. Mas para que apressar as coisas? Há muito tempo ainda para oficializar de fato nossa união.

- Então Le, Céu-Azul mesmo? – Me pergunta Nanda tirando-me do transe.

- Sim sim amor, o de sempre moça. – Sorrio para a atendente que já nos conhece.

- Estou cansada sabia Mô? – Comenta Nanda me olhando de baixo para cima pendurada em meu ombro.

- Sério? Mas o que a deixou assim? – Deposito um beijo em sua testa.

- Não sei... Acho que as provas finais do colégio estão me deixando atordoada, sei lá... – Vejo-a fazer biquinho. Mordisco-o de leve.

- Huum, pode ser. Eu estaria te atrapalhando nos estudos amor?

- Não Le, claro que não. Que pergunta desajustada hein? – Aquele sorriso que me tira do sério.

- Aaaaaaaah, minha princesa! – Abraçando-a pela cintura a ponto de retirá-la alguns centímetros do chão. – Eu te amo sabia? – Pressiono fortemente meus lábios no dela sem que seja um beijo definitivo.

- Eu também te amo... – Responde dificilmente. Risos.

- Aqui está moço, seu milkshake sabor Céu-Azul.

- Ah valeu. – Pago-a, pego o copo azulado e de mãos dada com minha princesa nos retiramos do estabelecimento.

- Eu quero um pouquinho sabia seu guloso? – Escuto sua reclamação e ao olhá-la percebo um biquinho.

- Owwwn, você sabe que não resisto aos seus biquinhos não sabe? – Sorrio e ofereço-lhe o copo.

- Sim, eu sabia e é por isso que o faço. – Agora seu semblante esta de menina danada.

- Sua danadinha... – Sorrio e simplesmente a beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se esta muito boom este capítulo; sinceramente achei uma merraquinha, mas com o passar do tempo melhorarei ok? Beijos. Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Escola Aprendi a Amar 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.