D.gray Man na Escola. escrita por Butterfly, Lgirlsclub


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144849/chapter/6

Tefany: Ahhhhhhhnnn...

Kanda: Calma, se continuar se mexendo vai piorar.

Tefany: M-Mas Kanda está... Ahhhhnnnn... D-dói e... Ahhhhnnnn...

Kanda: Já estou quase lá, calma...

Tefany: K-Kanda... TÁ DOENDO CARALHO.

Kanda massageando a canela de Tefany: A culpa é sua, quem mandou correr no campo de futebol que nem doida tá vendo tropeçou e torceu a perna.

Tefany: Por que o idiota do Krory me deu um carrinho.

Kanda: Agora fique quietinha e não se mexa.

O rapaz de cabelos longos passava pomada na perna de Tefany que se controlava pra não gritar por causa da ardência... Não era só a garota que estava na casa dos rapazes, suas amigas também estavam, pois foram convidadas para dormirem lá. Também Lenalee e Zangetsu.

Solitaire: Coitada da Tefany, Krory por que você deu carrinho nela?

Krory: Porque Tefany marcar gol, e o Kanda ser um goleiro frango.

L-Chan: Por que só tinha a Tefany de menina jogando contra você, o Allen e o Kanda?

Lavi: Porque eu não queria que a Solitaire não se machucasse. (Beija Solitaire)

Allen: O mesmo valia pra Vava-chan.

Vava-chan: Esse é meu Allen, sempre se preocupando (Beija a bochecha de Allen)

Reever: O lanche está pronto.

Todos caíram na risada, Reever estava com um avental verde com desenhos de girassol...

Zangetsu: Hahahahaha agora eu sei por que a Tefany chama o Komui de mestre lingüiça... Hahaha parece a Dona Florinda.

Reever: Eu mereço. (Revirando os olhos)

Todos se levantaram e foram pra cozinha tomar um lanche, Kanda que ajudava a Tefany a andar, soltou o braço da garota de seu ombro e a sentou na cadeira, o rapaz de cabelos longos sentou-se ao lado de Bruninha_nili e Tefany ao lado de L-chan.

L-Chan: Como está sua perna maninha?

Tefany: Do jeito que o Kanda massageia estou surpresa que ela ainda esteja inteira.

Kanda comendo bolo: Não te ajudo mais.

Bruninha_nili: Tefany deveria agradecer ao Kanda por estar te ajudando, passando pomada e tal...

Kanda: Falou tudo.

Depois de todos se deliciarem com o bolo e com o chocolate quente, Zangetsu e Lenalee foram namorar na sala de estar, não somente eles, mas Lavi e Solitaire também, incluindo Vava-chan e Allen.

Kanda: Eu sei que a Vava-chan vai dormir com o Moyashi, o Zangetsu com a Lenalee e o Lavi com a Solitaire, sendo que temos um problema.

L-Chan: Quem vai dormir com você?Tefany isso aí é com você.

Tefany: Tsc.

Kanda: Tsc, nem pensar, eu vou dormir na sala, mas eu tava falando do quarto de hóspedes, é tão pequeno que só dá pra uma pessoa, quem vai dormir nele?

Bruninha_Nili: Que tal tirarmos no pedra, papel ou tesoura?

As três jogam, L-Chan e Bruninha_Nili colocam pedra e Tefany coloca papel.

Tefany: Ganhei.

Kanda: Tá combinado, a Tefany dorme no quarto de hóspedes e as duas dormem no meu quarto.

Enquanto que os casais estavam namorando na sala de estar, os quatro que não estavam no chamego foram jogar Guitar Hero.

Kanda: You rock, ganhei.

Bruninha_nili tira a guitarra do jogo: Quem é o próximo?

L-Chan: Maninha vem brincar também.

Tefany: Nem pensar, toda vez que eu jogo eu ganho do Kanda.

Kanda: Você trapaceia.

Tefany: Trapaceio merda nenhuma, você que é meu pato, quer ver só?

A morena sentada na cama por causa da perna colocou a alça da guitarra no ombro, escolheu a música e começaram o Guitar Battle. Dois minutos depois.

Tefany: You Rock.

L-Chan: O Kanda perdeu porque não joga mal.

Kanda: Isso mesmo.

L-Chan: Por que é burro mesmo, deixou escapar os melhores especiais, por isso que a Tefany te derrotou.

Kanda: Mais uma rodada?

Tefany: Tá.

Os dois voltaram a jogar... Anoitecendo todos jantaram e foram para seus quartos dormirem, Lenalee e Zangetsu no quarto do Reever que não passaria a noite em casa, Solitaire no quarto de Lavi e Vava-chan no quarto de Allen, L-chan arrumava sua cama no chão enquanto que Bruninha_nili estava deitada na cama de Kanda e lendo mangá.

L-Chan: Como será que está minha maninha?

Bruninha_nili: Ela deve estar bem, eu tenho pena é do Kanda. Tadinho tem que dormir na sala.

Enquanto isso no quarto de hóspedes.

Tefany acorda assustada: O que é isso?

A garota de repente começa a suar e os pelos do seu braço arrepiar, o suor escorria por seu rosto quando ela levantou o cobertor viu uma aranha imensa e peluda andando pela sua perna, Tefany deu um pulo que caiu da cama deixando a aranha andando pelos lençóis... Mancando a garota saiu do quarto o mais depressa que podia em direção a sala de estar, Kanda ainda estava arrumando seu colchão no chão da sala.

Kanda: Tefany?O que foi?Está trêmula.

Tefany: Aranha.

Kanda: O que?

Tefany: Aranha, no quarto... Grande e peluda...

Kanda prendendo o riso: Ah Tefany não me vai dizer que tem medo de aranhas?

Tefany: Eu tenho aracnofobia, longa história... Mas, a questão é que eu não vou voltar pro quarto enquanto aquele bicho estiver andando por lá.

Kanda: Tsc... Ai ai ai ai ai eu vou ter que resolver isso...

No dia seguinte.

Lavi e Solitaire tomavam café da manhã juntamente com Vava-chan e Allen que comia mais do que a todos.

L-Chan: Vocês viram minha maninha?Ela não está no quarto.

Vava-chan: Será que ela não está no banheiro?

L-Chan: Não, eu até bati na porta do banheiro, mas estava vazio.

Zangetsu: Achei.

Zangetsu apontava para o colchão no qual Kanda dormia, Tefany pendia o corpo para o outro lado, mas estava com a cabeça apoiada no ombro do moreno, os fios de cabelo longos e negros estavam grudados em seu rosto tapando em seus olhos, mas ainda sim dormiam profundamente.

Lenalee: Vamos acordá-los?

Solitaire: Deixe-os dormir.

L-chan sorrindo: Olha pra eles, dormindo tão profundamente, o que será que aconteceu na noite passada pra Tefany vir pra cama de Kanda?

Todos saíram da sala deixando os dois dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Extra.

L-chan: Agora é sério maninha.

Tefany: O que?

L-chan: O que aconteceu para vocês e o Kanda dormirem juntos?

Tefany e Kanda coram: Errrr...

Allen: Eu to desconfiando que vocês dois fizeram.

Kanda: Não, não é nada disso é que tinha uma aranha no quarto da Tefany, só isso.

Lavi: Então por que não matou a aranha, era tão simples.

Kanda: Eu estava morrendo de sono.

Tefany: Peraí, Kanda você não matou a aranha?

Kanda: Não, porque quando entrei no quarto de hóspedes ela já nem estava mais lá.

Krory se arrepia: O que ser isso andando por minha perna?

Allen aponta pra aranha: Tá na perna do Krory.

Vava-chan pula no colo de Allen, Solitaire de Lavi e Lenalee de Zangetsu.

Meninas: Ahhhhhhhh...

L-Chan, Bruninha_nili e Tefany sobem na cadeira.

Krory: Entrou na minha calça(Se remexendo)

Solitaire: Kanda você não vai fazer nada?

Kanda com um celular: Eu vou filmar pra mandar pro Youtube.

Krory: Sem graça (tirando a aranha morta de dentro da calça)

Tefany escondendo o rosto: Joga esse bicho fora Krory.

Krory joga a aranha pela janela.

Kanda: Ao menos eu consegui umas imagens boa da dança do Krory.

Lavi: O rebolado pulga na cueca.

Krory revira os olhos.

FIM.