Solitude escrita por PrincessHP


Capítulo 4
4 - Shadows Of My Heart


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, mas necessário, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144485/chapter/4

 4- Shadows Of My Heart

James tentava ignorar os olhares que recebia das pessoas que olhavam horrorizadas para a menina que ele carregava em seus braços, Lilian, que ainda não havia recobrado a consciência.


Eu sinto você, derramando sobre mim

Eu te toco como vidro quebrado sob os meus pés


Não sabia para onde deveria levá-la. Hospital? Sem chance. Sua casa? Piorou, sabia muito bem do que acontecia dentro da casa dos Evans. A casa de seus pais? Nem que sua vida dependesse disso. Optou por um hotel barato que havia ali por perto, ninguém que morasse por aquelas bandas os conhecia, era perfeito.


Cuidadosamente, tomando conta do meu coração

Lentamente, desmanchá-lo... Desmanchá-lo


Pagou um pouco a mais para o balconista, pegando o ultimo quarto que estava vago. Como lá não havia um elevador, teve de usar as escadas, mas pouco se importou em ter de carregar Lilian, para ele, ela era leve feito uma pluma e isso o preocupou muito.

James sabia dos problemas que a amiga havia enfrentado nesses últimos anos, a bulimia, as tentativas de suicido e a guerra em que seus pais viviam não ajudavam. Doía-lhe o coração só de pensar em tudo que sua pequena Lily havia passado e como ele não estava lá para ajudá-la.


Com estas lágrimas que eu choro

O Senhor sabe que eu tentei


O quarto cheira a mofo e cigarros, mas era o melhor que ele iria conseguir, por enquanto. Colocou-a delicadamente na cama, tomando cuidado para que o objeto não quebrasse, já que rangia muito.


Agora, como posso deixar ir

Quando vocês habitam nas sombras do meu coração


Por um momento, James se pegou a observando. Lily estava muito mais madura e bonita. Seus lindos cabelos ruivos estavam muito mais compridos do que quando eram crianças, seu rosto não tinha mais aquele ar infantil e feliz que ele tanto amou, agora era maduro, só deixando-a mais perfeita.

Inconscientemente, levou sua mão até seu rosto, passando os dedos levemente por sua bochecha. Sua pele era tão macia e cheirosa, mas ao mesmo tempo tão frágil. Sua menininha era frágil e James nunca iria se perdoar por deixá-la desprotegida.


Talvez você não se lembre algo que você nunca esquece

Algo que você precisava saber é algo que eu sempre me arrependerei


E ele não iria cometer esse erro de novo.


Agora eu fico aqui quebrado, o que eu amo queria que você nunca teve

Não, não... Você me trouxe até meus joelhos And

E eu fui para o inferno por você... O inferno para você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será o último da fic, na sinopse eu já havia deixado bem claro que seria uma short-fic, ok?
Então que tal reviews e recomendações pra comemorar a reta final?