The Family Of Earl escrita por Regina Litz


Capítulo 16
Capítulo 16°: Conhecendo a nova família


Notas iniciais do capítulo

Mesmo com uma semana de atras aqui esta o capitulo, espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144186/chapter/16

Capitulo 16°: Conhecendo a nova família


 Um mês havia se passado desde que Harry tinha aparecido na casa do Conde, e o mesmo não estava mais lá, mas também ninguém sabia para onde o Conde tinha mandado o garoto que não dava sinal de vida, o que deixava todos ainda mais preocupados.


  - Nem gosto de lembrar que amanhã tem aula – Hermione comentou com a mãe.


 - Mas filha, você gosta tanto de estudar – Pietra disse sem entender o que a filha tinha.


 - Estou pensando no Harry mamãe, o que o papai mandou fazer? Por que no outro dia ele não estava mais aqui? Por que o papai não diz nada? E a Lilian ele não vai avisá-la? – Hermione disparou com perguntas para a mãe.


 - Não se preocupe com isso minha filha, está tudo bem com o Harry, e eu tenho certeza que vai dar tudo certo – Pietra disse, passou a mão carinhosamente no rosto da filha e continuou a ajudar a garota a arrumar seus materiais escolares.


 Assim que as duas desceram para o almoço elas perceberam que o Conde estava mais alegre do que de costume, e era nesses momentos que Hermione costumava a ter um pouco de medo do pai.


 - Pietra e Hermione, preparem-se, pois esta noite teremos um jantar muito importante com alguns amigos – o Conde explicou sorrindo – e eu gostaria minha filha que você chamasse a sua amiguinha filha do embaixador para vir – Hermione fez uma careta para o pai.


 - Chamar a Gina?


 - Exatamente! – ele disse sorrindo e mandou servirem o almoço.


***


 - Reconheça que perdeu Rony – Draco disse sorrindo, os dois estavam na sala jogando vídeo game e Rony estava perdendo todas.


 - Acontece que você tem que ganhar algo não é? – Rony disse ainda não se dando por vencido, Draco apenas riu do amigo, mas parou para admirar Gina quando ela entrou no cômodo.


 - Mamãe mandou vocês irem comer – ela disse parada ao lado de Rony.


 - Nós já vamos – Rony disse se levantando.


 - Quando você vai sair comigo Gina? – Draco perguntou antes que a garota se virasse, vermelha por causa da pergunta a garota saiu sem responder.


 - Desde quando você quer sair com a minha irmã? – Rony perguntou olhando o amigo.


 - Desde sempre! – ele disse.


 - E por que raios você não me disse? – Rony falou com raiva, Draco é claro já havia notado isso.


 - Estou falando agora – ele respondeu, Rony bufou e saiu da sala.


(...)


 - Jantar na sua casa? – Gina disse, falava no telefone com Hermione – sem problemas, claro que posso ir, levo o Rony? – ela riu com a resposta da amiga – e o que vai ter? – Gina perguntou curiosa – como você não sabe? – ela estranhou – está bem, te vejo mais tarde – ela disse e desligou.


 - Jantarzinho hoje? – Draco perguntou sentando na cadeira que tinha ao lado de Gina.


 A casa em que a garota morava era bastante grande, e o jardim era também enorme e cheio de bancos e mesas para se tomar um chá, estudar, ler e até mesmo para namorar.


 - Na casa da Hermione – Respondeu Gina.


 - Interessante alguma coisa especial na casa dela?


 - Não sei me parece que é surpresa – ela disse sorrindo, até gostava da companhia de Draco, mas não estava se sentindo confortável com ele ali.


 - Gina, queria explicar o que aconteceu lá dentro – ele tentou falar, mas foi interrompido.


 - Eu sei que era brincadeira e se não era, eu vou continuar a esperar o Harry eu sei que ele vai aparecer – ela disse se sentindo mal com a declaração do garoto que se levantou sorrindo e saiu.


 - Por quanto tempo você vai agüentar esperar? – ele perguntou de costas para ela e sem esperar ela responder saiu a passos rápidos dali.


***


 - O papai não chamou a Lily? – Hermione perguntou quando viu a sala cheia, praticamente todas as pessoas que o Conde havia chamado para o noivado de Lily.


 - Não minha filha, ele por enquanto não quer nem ouvir o nome dela – Pietra respondeu a filha.


 - Que ótimo, se não fosse pela Gina isso aqui iria ser terrível, afinal o que ele quer? – Hermione questionou a mãe, percebera o grande movimento que teve na casa hoje, um maior número de seguranças e os empregados estavam loucos.


  - Ainda não sei filha.


 - Mione – Gina disse atrás da garota, Hermione se virou e abraçou a amiga.


 - Que bom que veio, estava tão entediada – ela disse fazendo manhã, Gina riu.


 - Não pode estar tão ruim assim – Gina disse rindo.


 Pietra liberou as duas de receber os convidados com ela e as duas seguiram para a sala conversando animadas, no outro dia voltariam ao colégio. Não tiveram muito tempo para conversar, pois logo o Conde chamou a atenção de todos para dizer o motivo da reunião.


 - Vocês não podem imaginar meus caros, o prazer que é para mim ter vocês aqui, vocês presenciarão um nascimento, o momento mais importante e que a muito era esperado – ele disse contente, Hermione claro não estava gostando nada daquilo – É com uma enorme satisfação que eu apresento a vocês, Harry Evans.


 Hermione e Gina não pareciam acreditar no que ouviam, e logo depois atrás do Conde vinha Harry, ele estava diferente com o cabelo curto, os olhos dele brilhavam com uma intensidade diferente, estava usando roupas elegantes e até estava mais forte.


 - Harry é um membro da família Evans que estava perdido – ele disse e a compreensão atingiu aos demais.


 Momentos depois todos estavam cumprimentando Harry e o Conde, Hermione e Gina não sabiam se iam falar com o garoto ou se ficavam ali paradas olhando para ter certeza de que era ele. Mas não precisaram esperar muito porque Harry foi ate elas.


 - Olá – ele disse parando na frente das duas – ... – o silencio delas era constrangedor para Harry – vocês não vão falar nada? – ele perguntou com medo da reação delas, Gina então abraçou Harry, que então passou os braços pela cintura da ruiva.


 - Nem acredito que é você – ela disse com a cabeça sobre o peito dele.


 - Pode acreditar – ele disse rindo e apertando o abraço, Gina confortada pelo aperto não se lembrava de que era tão bom estar assim perto dele.


 - Você esta bem? – Gina perguntou levantando a cabeça para olhar o rosto de Harry, o garoto franziu a testa com a pergunta da garota.


 - Claro que estou Gina, por que não estaria? – a garota soltou um suspiro e voltou a deitar a cabeça no peito dele – estamos chamando atenção aqui venha – Harry disse, e segurando a mão da garota saiu com ela deixando Hermione só.


 Harry saiu da mansão guiando Gina ate o jardim, a garota ia mais atrás sem falar nada, estava muito ansiosa pelo que ele contaria, curiosa em saber onde o rapaz esteve todo esse tempo e o que aconteceu.


 - Harry – ela chamou então o garoto parou.


 - Aqui esta melhor – ele disse, os dois estavam sós, não muito longe da mansão no meio de um jardim, Harry sorriu puxando Gina para junto de si e beijando a garota.


 Gina de imediato cedeu quando sentiu os lábios do garoto, suas línguas se tocando novamente depois de tanto tempo era uma sensação indescritível para ambos, Gina passou os braços pelo pescoço de Harry, e ele circulou a cintura da garota a puxando para mais perto, apenas se separaram quando precisaram respirar.


- Nem acredito que eu estou com você – ela disse sorrindo, as mãos no rosto dele, Harry apenas sorriu e depositou um beijo nos lábios dela – eu preciso saber o que aconteceu Harry – ela disse o garoto puxou Gina para sentar num banco que tinha próximo.


 - Você não vai sossegar não é? – ele perguntou com um sorriso.


 - Claro que não! – ela disse arrancando uma gargalhada de Harry – o que você faz aqui? Onde estava? O que aconteceu? Por que não tentou fugir, ou falar com a gente?


 - Calma, uma coisa de cada vez – ele disse – eu estou aqui sendo apresentado a sociedade como o meu avô quis – ele disse e parou esperando a reação de Gina que continuou calada – acho que eu preciso te contar algumas coisas – ele disse hesitante, sabia que teria que contar toda a verdade para a garota – tem algumas coisas que preciso te contar também – ela assentiu esperando ele começar – eu não conheço os meus pais Gina, e não morava com eles, eu morava sozinho com uns amigos e não conhecia a minha família, então o meu avô me achou e me trouxe pra morar com ele – Harry terminou e esperou a reação da garota que continuou – você entendeu o que eu disse?


 - Eu já sabia disso Harry, a Luna me contou.


- Contou?


 - Sim, contou tudo que ela achou que eu precisava saber, nós te procuramos muito Harry, por onde você esteve?


 - Estudando, o meu avô me mandou para Paris, eu estava estudando e agora vou morar aqui com a minha família – Gina percebeu no jeito de falar de Harry que ele estava muito feliz, e com o pouco tempo que passaram juntos ela nunca tinha visto ele daquele jeito.


 - Você não estava preso?


 - Claro que não!


 - E por que você não ligou? Mandou alguma noticia? Qualquer coisa, nós te procuramos tanto.


 - Porque o meu avô pediu, foi à única coisa que ele pediu pra que eu não falasse com ninguém.


 - O que o Conde te falou? – Gina perguntou, Harry franziu a testa.


 - Sobre?


 - Os seus pais – ela respondeu, Harry trincou os dentes ao ouvir a perguntar.


 - Não quero falar disso!


 - Harry você...


 - Gina! – Hermione chamou, a garota vinha apressada e estava pálida, os dois se levantaram e foram até ela.


 - O que houve Mione? – ela perguntou assustada, Hermione se aproximou de Gina e falou algo no ouvido da amiga que mesmo não gostando nada concordou com a cabeça – vamos voltar para a festa – Gina disse e eles voltaram à mansão.


***


 - Parece até piada – Rony disse a irmã, eles estavam no carro indo para o colégio, Gina tinha terminado de contar tudo o que havia acontecido noite passada, com exceção da parte em que ela e Harry escapavam para namorar.


 - Nem me fala, e não podemos falar nada ainda para ele sobre o Tiago.


 - E por que não?


 - Porque não sabemos o que o Conde disse a ele, o Harry pode não acreditar, temos que esperar o momento certo, vamos hoje a tarde ver os amigos do Harry, e quando ele for embora eu vou à casa do Tiago – Gina explicou.


 - Eu vou com você – Rony disse.


 - Você gosta do Harry não é? – ela perguntou sorrindo.


 - Ele é um cara legal.


 O carro deles parou e um dos seguranças abriu a porta, Gina e Rony desceram e entraram no colégio, desde que atravessaram os portões do colégio começaram a cumprimentar os colegas que a muito não viam.


 - Ron – o garoto ouviu chamarem e logo a garota já estava pendurada em seu pescoço pressionando os lábios nos dele.


 - Lilá – ele disse quando encarou a garota, segurava ela a sua frente pelos ombros tentando manter a garota afastada, ela sorria feliz enquanto Ron não tinha nenhum motivo para sorrir.


 - Isso mesmo meu amor, sentiu a minha falta? – ela perguntou tentando beijar o garoto que continuou a afastando – o que houve Ron? – ele fez uma careta já imaginando o escândalo que ela faria – você ficou com outra não foi?


 - Não exatamente – ele disse lembrando-se de Hermione, mas lembrou de que teria que se livrar logo dela antes que Hermione aparecesse.


 - Então o que foi?


 - Se você não quer ficar mau com ela irmão, é melhor falar logo – Gina disse olhando para um lado, era Hermione que estava vindo à direção deles, Rony engoliu em seco e encarou Lilá que estava confusa.


 - É o seguinte não vai mais rolar, tchau – ele disse e saiu arrastando a irmã na direção de Hermione, e foi ai que ele percebeu um garoto ao seu lado, e ele sabia bem quem era – Harry? – ele perguntou quando parou de frente pra eles.


- Eu falei que ele estava diferente – Gina disse, foi até o garoto e passando a mão em seu rosto encostou os lábios nos do garoto – estava com saudades suas – ela disse baixo, Harry sorriu para ela.


- Eu também – ele falou passando o braço pela cintura dela e a abraçando.


- Devagar ai Harry – Rony disse, ele se virou para o garoto.


- Oi Rony – ele falou estendendo a mão – quanto tempo – ele disse sorrindo.


- Você sumiu – Rony respondeu – tava perdido? - brincou sorrindo.


- Nada, mas não se preocupe agora não sumo mais – ele falou e beijou o rosto de Gina – e aquela garota? - ele perguntou olhando para trás de Rony.


- Não é ninguém – ele disse olhando para tras, viu que era Lilá e estava com uma cara horrível – Mione vamos conversar?


- Sua amiga esta querendo sua atenção, é melhor você conversar com ela – Hermione respondeu e saiu antes que Rony pudesse dizer algo, porque justamente naquela hora Lilá estava indo na direção deles.

(…)


- Desde que eu entrei no colégio que tento dar o fora nela, mas a garota entende tudo errado – Rony reclamou para Harry, os dois estudariam na mesma classe.


- Ela está apaixonada, acho que você sabe como é isso – Harry disse e Rony franziu a testa sem entender – você está sempre correndo atrás da Hermione – ele disse Rony fez careta para o garoto que começou a rir.


- Ron chegou cedo? - Draco apareceu atrás do garoto.


 - Foi por causa da Gina que tava ansiosa pra chegar logo.


 - Ela devia estar querendo me ver – ele disse rindo, mas Harry que estava do lado não gostou nada do comentário.


- Olha Draco, acho melhor você tomar cuidado com as coisas que você fala da Gina perto do namorado dela – ele disse, Draco olhou para o amigo sem entender – este é Harry, o namorado da minha irmã – Draco olhou para o garoto sentado ao lado de Rony, estava mais branco do que já era, passou o ultimo mês ouvindo Gina suspirar por este cara e agora ali estava ele.


- Prazer, Harry – ele disse estendendo a mão para Draco com um sorriso no rosto.


 - Você tinha sumido! – Draco disse encarando Harry sem apertar a mão dele.


 - Mas agora eu voltei – Harry respondeu ficando sério – e falando na Gina, é melhor tomar cuidado com o que fala.


 - Bom dia classe! – o professor disse entrando na sala, Draco que ainda estava de pé sentou do outro lado de Rony sem deixar de olhar para Harry.


(...)


 - Como você deixa a sua irmã namorar esse cara? – Draco falou revoltado quando os dois andavam pelo corredor do colégio, Harry tinha ido encontrar Gina e deixado os dois juntos, Draco reclamava desde que Harry tinha sumido de vista.


 - Cara para de reclamar, o que você quer que eu faça? E até eu gosto do Harry.


***


 - Não gosto de todo mundo olhando pra gente – Harry reclamou enquanto eles seguiam para o refeitório do colégio.


 - Vai se acostumando, a Gina namorando é uma coisa que ninguém imaginava por causa dos irmãos dela – Hermione disse fazendo a amiga rir.


 - Harry eu estou com fome, pode comprar algo pra mim? – Gina pediu.


 - Ta bem, já volto – ele disse e se separando da garota foi em direção à cantina.


 - Agora ala Mione, como vamos fazer com o Tiago e a Lilian? Eles precisam saber.


 - Calma, eu já tenho tudo certo, eu vou levar o Harry hoje pra ver os amigos dele e você vai avisar a minha irmã, eu não vou poder ir a casa dela e ainda preciso descobrir o que meu pai falou ao Harry.


 - E o que eu falo pra eles então?


 - Que está tudo bem com o Harry, que ele está na minha casa, e pra eles esperarem um pouco antes de fazer algo – Gina assentiu e viu Harry se aproximando – Harry o que você acha de ir ver os seus amigos hoje? – Hermione se sentiu aliviada quando viu um sorriso se formar no rosto do rapaz.


 - Seria ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? juro que teremos fortes emoçoes para o proximo capitulo esta bem? espero muitos comentarios pra me inspirar a escrever ok, beeeijo e ate o proximo