Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 10
Capítulo 10 - NÃÃÃÃO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/10

- Eu não entendi, tu estava nos esperando? – Perguntou Matt saindo do carro e sendo seguido pelos amigos.

- Sim, vocês não seguiram a pista lá e me acharam? – Allison fez posse sorrindo.

- Não – Disseram em uníssono

- Burros! O Johnny nunca contou que eu coloquei um lingerie vermelha? – Perguntou indignada

- Não, nunca disse nada – Falou Matt

- Aquele anão... Bom, eu estou com a próxima pista, lindinhos – Falou se escorando no carro.

- Por que tu nunca quis ficar comigo hein? – Perguntou Brian

- Brian, por favor? Dá pra superar isso ou ta difícil? – Perguntou Zacky

- Eu não fiquei contigo e nem vou ficar – O olhou com cara de nojo – Eu quero o teu amigo ciumento – Falou olhando pro Zacky

- Tu quer o Zacky? Sério? – Perguntou Brian indignado.

- Sim, e mais 5 mil dólares – Falou simplesmente

- Ah, só isso? – Perguntou James sarcástico.

- Melhora o tom de voz ai ô poste ou eu aumento o preço – Falou o olhando séria

- Caro o teu programa né? – Perguntou Matt

- Cara é a pista que vocês precisam, para o de olhos verdes ali, eu fazia de graça – Falou piscando para Zacky, que ficou vermelho.

- Sério mesmo que tu quer o Zacky? – Perguntou Matt

- Aham. Vem cá Zacky, me seduz - Falou mordendo o lábio inferior, olhando para Zacky.

- Oi Graçinha – Disse Zacky todo sedutor.

- Graçinha? – Allison perguntou rindo – Brochei agora!

- Graçinha Zacky? Que isso? – Perguntou James

- Todo esse tempo sendo seduzido pelo Brian e tu não aprendeu nada? – Perguntou Matt

- Vai à merda Matt. Me dá a chave do carro que eu vou pegar essa pista – Disse Zacky.

Zacky entrou no carro com Allison e seguiu para a casa da mesma. Os garotos seguiram a pé para a casa da mãe de Matt, já que passariam a noite lá. Depois de alimentados, resolveram esperar Zacky voltar, já que o mesmo avisou que pegaria a pista e voltaria para casa.

- Eu acho que ele não vai conseguir – Disse James.

- Se ele não conseguir, agente vai precisa de outro empresário e de outro guitarrista – Disse Matt

- Não fala isso Matt, to traumatizado! – Disse James.

- Eu não creio que ela não quer ficar comigo! EU SOU LINDO! – Exaltou-se Brian

- Não grita animal! Minha mãe já ta dormindo – Disse Matt.

- Espera um pouquinho Zacky, vou pegar uma coisa – Allison falou se virando para o criado mudo e pegando uma coisa.

- O que tu vai pegar? – Zacky pergunta. Allison o mostra o objeto – O que tu vai fazer com isso?

- Tenta não grita muito alto okay?

- NÃÃÃÃO!

Os garotos estavam sentados da mesa da cozinha conversando sobre os últimos acontecimentos. Matt saboreava novamente a sobremesa, Brian ainda estava falando sobre sua beleza e James apenas concordava com Brian, balançando a cabeça positivamente, quando ouvem um barulho vindo da porta e as luzes se apagando.

- Ai meu Deus, é um monstro – Disse James tapando o rosto

- Eu gosto de monstros – Disse Brian sorrindo.

- Calem a boca animais – Disse Matt abrindo um armário e tirando um taco de baseball de lá.

- Eu tenho medo dessa família – Disse Brian seguindo Matt. - Acho que faltou luz gente – Completou apontando para a rua, estava toda escura.

- Será que eu dormi ouvindo o Brian e agora o Fred Krueger vai me matar!? – Perguntou James.

- Sanders? Haner? Jimmy? Cadê vocês?

- OMG, ele sabe os nossos nomes! – Disse James apavorado.

- James, cala a porra da tua boca! – Disse Matt

As luzes voltam e eles vêem um Zacky parado no meio da sala, com as mãos nas partes íntimas. Sim, ele estava como veio ao mundo.

- MAS QUE PORRA?

- Eu posso explicar! - Disse ele levantando os braços.

- ZACKY – Gritaram juntos, virando o rosto e fechando os olhos.

- Ai meu Deus Zachary, o que significa isso? – A Sra. Sanders estava parada na frente da escada com os olhos fechados e a luz apaga novamente.

- Ai... Fudeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!