A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é dedicado para Alinica e Bruh_SM, que lêem e deixam reviews em todos os caps. Bjs pra vcs florzinhas....Boa Leitura para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/9

Depois de me organizar na secretaria fui mandada para minha primeira aula que era de Matemática. "Que bom!". Eu ODEIO matemática.

- Você deve ser Renesmee Cullen! - O professor Vanner sorriu pra mim.

- Sim. - Eu sorri de volta.

- Você pode se sentar no fundo, ao lado de Kevin.- Ele apontou para a mesa onde tinha um garoto com o corpo definido, cabelos lisos e loiros e olhos verdes.

Eu me sentei ao seu lado.

- Oi, eu sou Kevin. Kevin Ortega. - Ele soriu.

- Oi, eu sou Renesmee, mais pode me chamar de Nessie. - Eu também sorri.

- É, realmente seu nome é bem comprido... - Ele riu.

- Bom, de onde você é? Porque daqui eu tenho certeza que não. Eu não me lembro de ter visto uma garota tão bonita por aqui antes... - Ele riu.

- Obrigado. - Eu ri de volta. - Não, eu sou do Alasca.

- Hum, que legal...

As quatro horas seguintes foram bem chatas, mais quando bateu o sinal para o intervalo Kevin estava lá, me esperando.

- Nessie. - Ele riu.

- Oi!

Enquanto nós caminhávamos para o refeitório senti todos os olhares em mim.

- Kevin!? - Eu chamei.

- Sim?!

- Tem algo errado comigo? - Eu perguntei.

- Não! Por quê?? - Ele perguntou surpreso.

- Porque todos estão olhando pra mim. - Eu afirmei o que já estava óbvio.

- Ah! É porque eles nunca viram uma garota tão bonita assim antes. - Ele riu. - Os garotos estão babando e as garotas com inveja. - Ele riu mais ainda.

- Kevin...!!! - Eu ri junto com ele.

Eu não via mais nenhum outro sentimento a não ser de amizade de Kevin por mim. Então decidi "confiar" nele, como minha tia Rose disse pra eu NÃO fazer.

Nós entramos no refeitório ele nos encaminhou para uma mesa com garotos, todos com mesmo físico dele.

- Nessie, esse é o meu time de Futebol Americano. - Ele disse puxando uma cadeira ao lado da sua pra mim.

- Oi... - Todos disseram rindo.

- Oi... - Eu sorri e me sentei.

- Então Nessie, você é de onde? - Um garoto de olhos azuis me perguntou. O cheiro de seu sangue não era bom.

- Do Alasca. - Eu contei.

Eles ficaram rindo e conversando o intervalo todo. Minha última aula era de Biologia, que por coincidência era com Kevin.

Depois que o sinal para ir embora bateu eu fiquei no portão esperando alguém ir me buscar.

- Você quer carona? - Kevin me perguntou.

- Não, eu só estou esperando alguém lá de casa vir me buscar. - Eu sorri.

Nós ficamos conversando até que Jake parou sua Harley preta e reluzente ao meu lado.

- Jake?! - Eu disse surpresa.

- Seu pai pediu pra eu vir te buscar. - Ele disse sério.

- Ah, tudo bem! - Eu sorri e dei um beijo em sua bochecha, ele também sorriu.

- Ah, tchau Nessie. Até amanhã. - Kevin sorriu e acenou.

- Ah, tchau Kevin. Até amanhã. - Eu sorri.

- Quem era aquele cara? - Jake perguntou enquanto eu subia na moto.

- Era o Kevin. Ele quer ser só meu amigo Jake. Não precisa ficar "rosnando" pro garoto! - Eu ri.

- Eu não estava "rosnando". - Ele riu e arrancou com a moto.

- Não Jake, não estava não... - Eu sorri ironicamente.

Ele parou a moto no acostamento e se virou pra mim.

- Você está sendo irônica?! - Ele pegou meus braços de um jeito brincalhão.

- Com certeza... - Eu ri mais ainda.

- Agora você vai ver mocinha! - Ele disse fazendo cócegas em mim.

- Não jake, não... - Eu ria me aproximando dele.

Eu me aproximei tanto dele que nossos lábios ficaram a menos de um milímetro de distância. E até podia sentir seu calor passando pra mim. Se eu fechasse meus lábios, encostaria nos dele.

Nós dois estávamos com os lábios entreabertos e respirando pela boca. Eu coloquei minhas mãos em seu rosto e ele passou os braços em minha cintura. Nós fomos nos aproximando mais um do outro e quando nossos lábios se encontraram meu celular vibrou em meu bolso.

- Alô?! - Eu atendi sem fôlego.

- Renesmee, por que vocês estão demorando tanto? - Meu pai perguntou do outro lado.

- Nós já estamos chegando. - Eu disse e desliguei. - Jake? - Eu o chamei.

- Sim? - Ele me olhou de um jeito estranho e feliz ao mesmo tempo.

- Me desculpe por ter praticamente te beijado. - Eu disse triste.

- Sem problemas Nessie. - Ele partiu dali.

Acho que todas as vezes que eu passar por ali vou me lembrar desse dia "feliz".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? Please????