A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 40
Resumo Final


Notas iniciais do capítulo

sorry ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/40

 Renesmee engravida de Jacob. Sua família não aceita o bebê. Ela vai morar em La Push. Quando está com quatro meses vai fazer compras em Portangeles com Samantha.

Samantha tropeça e cai "acidentalmente" em cima de Nessie, fazendo-a rolar escada abaixo.

Nessie perde o bebê. A família fica aliviada, mas se finge de triste.

Samantha conta da falsa tristeza para Renesmee.

Renesmee fica dois meses sem falar com a família, depois, graças a Jacob, perdoa todos e volta pra casa.

Durante todo esse tempo Jasper e Edward estudavam Samantha. Descobriram que ela é um membro Volturi, com o poder de controlar mentes. Descobriram iss através de um amigo antigo.

Fazem uma emboscada e a esquartejam e queimam seus pedaços.

...

Renesmee e Jacob se casam e têem o tão esperado Felizes Para Sempre...

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, me desculpem por não terminar e me desculpem também se não foi o que vocês imaginavam... ):
BBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inimiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.