A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 38
Segunda Temporada - Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Anabfernandes, obrigada pela recomendação (a primeira) amore, eu amei amei amei demais!!
Capítulo betado e dedicado à Leandra Alves, minha best, #CoisaChata mais ninda!!
Aviso: Capítulo hot, se não gostar não leia!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/38

 A festa acabou às 06:00, eu estava super cansada e sabia que rolaria "festinha" dos casais.

- Mãe, posso ir pra La Push com o Jake?! - Fiz carinha de Gato de Botas do Shrek.

- Pode, mais pede pro seu pai também. - Sorriu.

- Pai... - Comecei.

- Sim. - Me cortou.

"Safadenho!!" - pensei.

- Renesmee Cullen! - Me repreendeu.

Eu ri e fui para o meu quarto arrumar uma bolsa com roupas.

- Pronta? - Jacob sorriu.

- Sim.

Subi em sua harley restaurada e seguimos pra La Push.

- Cadê o Billy? - Me sentei no sofá.

- Foi pescar com seu avô.

- Nossa! Tão cedo assim?! - Arregalei os olhos.

- Sim..

- Estamos sozinhos?! - Arqueei as sobrancelhas.

- Aham... Coloca suas coisas lá no quarto.

Passei pela cozinha e parei na porta do quarto, a cama "Mega Gigante" (n/a: essa palavra existe?! haha), o guarda-roupas e a mesinha no canto. Coloquei minha bolsa sobre a cadeira e fiquei vendo o sol nascer.

- Cansada? - Um par de braços fortes envolveram minha cintura.

- Um pouco. - Bocejei.

Ele me puxou pra cama, me aninhando em seu corpo quente.

- Você é linda demais... - Senti sua respiração em meu pescoço.

Sorri quando ele desceu o zíper do meu vestido, deixando uma tilha de beijos quentes no lugar. Ele já estava de boxer. Tirei meus sapatos e joguei meu vestido em qualquer canto.

Me deitei sobre seu peito e adormeci assim.

                                        //                                               

Acordei com o sol direto em meu rosto, olhei no relógio de cabeceira; 07:30.

Puta que pariu, eu não acredito que dormi só uma hora!

Jake dormia feito um bebê ao meu lado. Sorri e agarrei o cobertor aos pés da cama e me sentei na grande janela dos fundos.

Fiquei ali por um tempo, só fitando a floresta. De repente veio um vento frio e me trouxe um cheiro de cachorro molhado (como se diz meu lindo pai). Olhei pro lado e ele estava somente com sua boxer branca.            #babei!

Ele me puxou de uma vez, me fazendo bater em seu peito e sussurrou em meu ouvido:

- Você está com fome?

- Não... E você?! - Perguntei ofegante.

- Aham...

- E você tem alguma sugestão do que comer? - Sussurei.

- Tenho várias! - Me jogou na cama.

Se deitou sobre mim e me beijou de forma desesperada, suas mãos percorriam toda a lateral de meu corpo. Jogou o cobertor longe e com uma mega agilidade tirou tudo o que eu "vestia", já eu, com minha pouca prática, demorei pra me livrar de sua boxer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?! Recomendações?!!!
BBJ