A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 36
Segunda Temporada - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas, mil desculpas pela demora, aí vai o 1° cap. da 2° Temp.
BBJ
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/36

 Desci as escadas e encontrei papai ao piano e o restante da família assistindo... Ele toca maravilhosamente bem!

- Oi meu amor! Feliz aniversário de 17 anos!!! - Vovó me abraçou, assim como o restante da casa.

- Errr... Mamãe, onde está Jake? - Perguntei sem graça.

- Em La Push, ele teve que resolver algumas coisas... - Ela respondeu.

Logo depois escutamos o barulho de uma motocicleta restaurada se aproximando. Ele passou pela porta, lindo como sempre...

- Hey! Feliz aniversário! - Me abraçou, beijando minha bochecha.

- Jacob, porque não leva Renesmee para La Push, pra ver os amigos?!! - Papai sugeriu.

Eu olhei de olhos arregalados pra ele, que somente deu de ombros.

- Claro. Vamos Nessie?! - Jake sorriu.

Estávamos na auto estrada quando ele entrou por uma estradinha de terra, que parecia levar a uma clareira.

Nos sentamos na grama, em meio às flores e ele me puxou para o meio de suas pernas.

- Você está lindo hoje. - Sorri.

- Obrigado! Mais garanto que você está mais. - Ele piscou.

Me sentei em seu colo, entrelaçando as pernas em sua cintura e o beijei, ele retribuiu e levou a mão até minha coxa, apertando ali. Coloquei a mão por debaixo de sua camiseta, arranhando seu abdomen e logo depois suas costas. Ele mordeu meu lábio inferior, gemendo logo em seguida.

 - Nessie... Não provoca! - Sussurrou.

Eu ri pelo nariz e me levantei de seu colo, o fazendo se levantar também.

- Tudo bem! Não provocarei mais! - Saí rebolando.

Logo me senti sendo puxada pra trás e bati em um corpo quente e alto, escutando um "- Que se dane!" logo em seguida.. Ele me beijou de forma selvagem, feroz. Levou a mão por debaixo de minha blusa, apertando minha cintura e colando ainda mais nossos corpos. Entrelacei os dedos em seu cabelo, escutando um quase gemido abafado... Me afastei, à contra gosto mas me afastei, e o encarei sorrindo.

- Garota, você não tem noção do que faz comigo! - Ele respirou fundo. - Vem, vamos logo pra La Push.

Todos os lobos e seus imprintins estavam na casa de Emily.

- Hey, Nessie! - Claire me abraçou, logo depois Emily e Samantha.

- Hey, como vão? - Perguntei.

- Ahh, estamos bem... - Emily respondeu. - Já soube da novidade?

- Não, me conta!!!

 - Samantha está morando com a gente! - Ela riu.

- Jura?! Nossa que ótimo Samantha! - Sorri pra ela.

- Bom, eu e Emily vamos olhar o bolo e vocês podem conversar! - Claire arrastou Emily.

- Então, eu estou morando aqui porque briguei com meu pai... - Ela disse triste.

- Nossa! - Disse chocada.

- É, ele disse que estava passando tempo demais na rua, que só podia estar usando drogas ou algo do tipo. Eu disse que não, que estava com meu namorado e ele começou a gritar comigo, me chamando de mentirosa. Daí eu também gritei com ele e ele me deu um tapa no rosto e me expulsou de casa... - Ela começou a chorar.

- Oh Samantha, não chora! Fica calma! - A abracei. - E o que sua mãe fez à respeito disso tudo?

- Ela... Não...Ela morreu quando eu tinha 2 anos... Eu não à conheci...

- Ohhh... Sinto muito! Muito mesmo... - A abracei novamente.

- Tudo bem! Só não quero aparecer na frente dele tão cedo. Sabe... Seth tem me ajudado bastante!

- É, eu imagino... Ele é um fofo!

- Mas, mudando de assunto. Está animada com a festa de hoje à noite? - Sorriu.

- Que festa? - Perguntei surpresa.

- Ai me desculpa! Me desculpa! Eu não sabia que era surpresa!

- Não, tudo bem... Que festa?

- Seu aniversário... A propósito, parabéns! - Me abraçou.

- Obrigada! E tudo bem, não contarei que você me disse... - Pisquei.

- Obrigada! - Suspirou aliviada.

- Hey princesa, vamos pra casa? - Jake me abraçou por trás, beijando meu pescoço. - Oi Samantha!

- Oi Jacob!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curiosas???? Reiews, hein!!! Que tal um recomendaçãozinha???? *-*
BBJ