A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora...
Boa Leitura...
PS: Capítulo ultra-pequeno... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/30

 A escola estava realmente muito chata, Kevin me fazia rir a todo instante...

- Boas férias Nessie... - Ele me beijou na bochecha.

- Boas férias... - Eu subi na moto de Jake. - Oi!

- Oi... - Ele partiu dali.

Hoje foi o último dia de aula, amanhã de manhã eu e Jacob iremos para La Push. Eu ainda não acredito que meu pai me deixou ir pra lá com ele. Sozinha!

- Oi pessoal... - Eu disse entrando em casa.

- Oi Monstrinha! - Tio Emmet me puxou para um abraço de urso.

- Tio... Eu... Não... Consigo... Respirar... - Eu disse totalmente sem ar.

- Nessie... - Mamãe me abraçou enquanto meu tio ria.

Eu subi para o meu quarto e tomei um banho relaxante na banheira. Coloquei uma roupa confortável e desci, me sentando ao lado de Jacob.

http://www.polyvore.com/renesmee_carlie_cullen_inimiga/set?id=37014745&.locale=pt-br

- Hey! - Ele me abraçou.

- Vamos caçar? - Eu perguntei sorrindo.

- Claro!

- Mãe... Pai... Estamos indo caçar! - Eu gritei passando pela porta.

Eu comecei uma corrida rápida enquanto Jacob se transformava.

- Amor! - Eu ri e parei de correr.

Ele se abaixou ao meu lado e eu subi em suas costas. Ele começou a correr e eu a sentir cheiros. Percebi uma campina com vários cervos e "mostrei" a ele, que começou a correr em disparada.

Abati o maior deles com apenas uma mordida na jugular. Enquanto eu corri Jake limpava minha sujeira. No fim da tarde estava cheia e cansada.

- Amor?! - Jacob veio até mim.

- Sim? - Eu me sentei em meio as flores.

- Linda... - Ele sussurrou em meu ouvido se deitando ao meu lado.

- Aham... Sei... - Me deitei sobre seu peito.

Nós ficamos deitados ali por algum tempo, falando sobre tudo e não dizendo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Bjão, minha leitoras lindas que eu amo tanto........