A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/21

Quando desci do carro Jacob me esperava na porta.

- Precisamos conversar. - Ele disse assim que Kevin foi embora.

Eu fui até uma clareira e me virei de frente pra ele.

- Você está ficando com ele? -  Ele disse com uma pitada de raiva e ciúmes em sua voz.

- Estava...

- Por quê?

- Pra ver se eu consigo te tirar da minha cabeça... - Eu comecei a chorar.

- Como assim? - Ele disse surpreso.

- Eu sou apaixonada por você Jacob Black! - Eu gritei pra ele. - Desde quando eu tinha 10 anos... Há cinco anos que eu guardo isso só pra mim. Mais eu estou cansada de mentir. - Eu chorei mais ainda.

- Nessie... Renesmee... - Ele começou mais eu o interrompi.

- E sabe o que é pior? É ver a Samantha se jogando em cima de você dia após dia, mesmo ela sendo o imprinting do Seth. O pior é ter que aguentar as ameaças dela dia após dia. O pior Jacob ´r pensar que você pode já ter tido o seu imprinting... - Eu desabafei.

- Como?! Se meu imprinting é você?!!! - Ele disse chegando mais perto.

- O quê??? - Eu disse completamente desperada.

- É isso mesmo que você ouviu: Você é o meu imrpinting Renesmee Carlie Cullen.

- Por que vocês esconderam isso de mim? - Eu disse desesperada.

- Porque eu queria que você tivesse a chance de ter uma vida normal, sem ter a pressão de que quando ficasse mais velha tivesse que ficar comigo! - Ele começou a explicar.

- É, mais vocês só fizeram o contrário, me deixando completamente de fora. O problema é que agora Jacob, eu não sei o que fazer! - Eu saí correndo e chorando.

Entrei em casa e bati a porta do meu quarto. Fiquei chorando embaixo do chuveiro e fui dormir pra ver se clareava um puco a cabeça. Tinha sido um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram??????????????????