A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
Nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/15

Quando acordei percebi que havia muita conversa no andar de baixo. Tentei me concentrar ao máximo.

- Ela continua insistindo que vai se afastar dela. - Papai dizia preocupado. - Eu vou contar Bella! Ela não pode desistir sem nem antes tentar, isso é covardia...

- Edward não. Eles têm que descobrir sozinhos. Nós não podemos simplesmente deixá-los assim, mas também não podemos interferir.

- Tudo bem Bella. - Ele concordou. - Ela está acordando...

Desci as escadas e eles estavam no sofá, conversando como se nada tivesse acontecido. Decidi fingir que nada aconteceu também.

- Bom dia... - Eu sorri indo pra cozinha.

Depois de me sentar e começar a comer Jake se sentou de frente pra mim.

- Bom dia... - Ele tentou sorrir.

- Bom dia... - Eu resmunguei baixo.

- Renesmee... Me diz o que está acontecendo. - Ele pediu.

- Nada... Não está acontecendo nada Jacob... - Eu coloquei meu prato na pia.

Comecei a subir para o meu quarto, mais ele segurou meu braço.

- Me solta! - Eu rosnei e ele me soltou.

Depois de me trancar no quarto eu me joguei na cama e deixei as lágrimas rolarem. Chorei até a hora de ir pra escola, no outro dia de manhã.

Quando me sentei ao lado de Kevin ele me olhou surpreso e assustado ao mesmo tempo.

- O que aconteceu com você?

- Passei a noite toda chorando...

- Mais... Por quê? - Ele perguntou.

- Jacob... - Foi preciso uma só palavra para que ele entendesse.

O meu dia se resumiu nisso, ficar chorando encostada em Kevin. Cheguei em casa e Samantha estava na sala. Conversando com o Jake, é claro.

- Oi Nessie. - Jake sorriu.

- Oi Jake. - Eu disse séria.

- Oi Renesmee... - Samantha sorriu.

Eu revirei os olhos e subi as escadas para o meu quarto. Depois de me trocar escutei alguém abrir a porta.

- Desculpa, eu sabia que se batesse você não me deixaria entrar... - Samantha disse na porta.

- O que você quer? - Eu praticamente rosnei.

- Bom, eu percebi que você está estranha com Jacob... - Ela fechou a porta e se sentou na minha cama. - Eu espero que não seja por minha causa...

É claro que é sua vadia!

- Não, é só que... ãnn... - Eu engoli em seco.

- Sabe, até agora eu me pergunto o por quê de você não querer me ajudar a conquistá-lo... - Ela disse com desdém.

- Não vai me dizer que... - Ela sorriu com deboche.

Eu comecei a chorar descontroladamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um muito obrigado à Alinica, vc me inspirou com seu review do cap. anterior...
Bjs e até mais...