A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Sorry, pela demora!!!!Cap. curto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/11

 Acordei e desci as escadas num salto. Jake estava conversando com meus pais na sala e eu me deitei em seu colo.

- Renesmee, você tem aula... - Meu pai afirmou o que eu já sabia.

- Eu sei que você já sabe! - Ele riu e eu subi para o meu banheiro.

Depois de tomar meu banho coloquei uma roupa básica para ir pra escola.

minha bolsa que tia Alice me deu! #Linda

Depois de me arrumar com direitos a arquinho no cabelo e tudo mais, pedi para Jake me levar para a escola. Ele me deixou no portão.

- Tchau Jake... - Eu beijei sua bochecha extremamente quente.

- Tchau Nessie, te pego aqui, ok? - Ele sorriu.

- Ok!

Eu entrei e Kevin já me esperava.

- Bom dia! - Ele soriu me abraçando. - Você está muito bonita!

- Bom dia! - Eu ri. - Obrigado, você também está um gato!

O tempo passou rápido e quando vi nós já estavamos indo para o refeitório. Depois de sentarmos um dos amigos de Kevin começou a me paquerar.

- Então Renesmee, me fala um pouco sobre você! - Ele sorria.

- Ih cara, desencana... - Kevin interveio rindo.

- Mais por quê?

- Porque ela tem namorado... - Kevin riu mais ainda.

- Ah, e não me diga que é você! - O garoto também riu.

- Não, é um cara grandão que traz ela de moto. Na hora da saída eu te mostro... - Ele sorriu pra mim.

- Ah. n... mas... - Eu tentei negar mais não saia nada da minha boca.

Só o fato de Kevin pensar que Jake era meu namorado me deu uma alegria enorme...

- Mais, o que te faz pensar isso Kevin? - Eu perguntei olhando pra ele.

- O jeito como ele te olha e o jeito como você olha pra ele Nessie, é tão intenso que eu acho que a qualquer minuto você vão começar a se agarrar aqui mesmo... - Ele riu.

- Sério??? - Eu perguntei.

- Sério Nessie... Quem vê pensa que vocês foram feitos um para o outro...

Essa notícia de Kevin alegrou o resto do meu dia. Como de costume fiquei esperando no portão, com Kevin e seu amigo...

- Oi... - Jake parou a moto ao meu lado.

- Oi! - Eu beijei sua bochecha por um pouco mais de tempo.

Depois de um tempo chegamos em casa, Jacob desceu de sua moto e olhou pra mim.

- Você estava bem quando eu te busquei? - Ele perguntou com cara de quem gostou do meu beijo.

- Sim, é só que... Aquele garoto que estava com o Kevin estava mexendo comigo e eu quis mostrar pra ele que... tenho alguém por mim... e... que não estava interessada.... Mais isso não vai mais se repetir, pode ficar tranquilo... - Eu respondi envergonhada.

- Não, tudo bem, não tem problema... Se precisar de mim é só chamar, ok? - Ele sorriu radiante caindo perfeitamente na minha armadilha...

Eu subi as escadas e quando entrei em meu quarto tive o desprazer de encontrar Samantha sentada em minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inimiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.