Artemix Vitéluns escrita por JuliaLestrange


Capítulo 4
Capítulo 3 - De volta ao beco diagonal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, muito obgd pelos Reviews!! Eu prometo que eu vou fazer o maximo para postar o mais rapido o possovel .. então olem ai o proxima cap ok?
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143941/chapter/4

Os meses passaram e James e Hermione tinham praticamente a mesma rotina: Acordavam, tomavam café, nadavam, iam ao parquinho de Godrics Hollows se encontrar com Sirius para bincarem e depois voltavam pra casa ou dos Black ou dos Potter e ficavam até ou a senhora Black ir busca Sirius na mansão Potter ou ela expulsar os gêmeos Potter do Largo Grimmaund (N/A: É assim que escreve?)e tomavam banho, comiam e dormiam, era um ciclo. Assim como o verão chegou rápido, ele foi passando rápido de mais e enfim os gêmeos receberam suas cartas para Hogwarts. Foi quando Hermione recebeu a carta de Hogwarts que ela se lembrou que sua varinha não tinha ido para o passado com ela, parece até que a varinha se perdeu na viagem. Mas não tinha problema porque bem... Ela provavelmente ia pegar a mesma varinha de novo não é?E ela não podia esquecer de tentar pelo menos parecer um primeiro ano, porque bem..,Ela já sabe tudo isso que os primeiros anos até os sétimos sabem...Então ela vai ter que fingir um pouco. 20 de Agosto chegou e os Potter foram ao beco diagonal para comprar o material escolar do Gêmeos. -- Ok, James e Hermione nós vamos primeiro na Madame Malkins olhar suas vestes e depois iremos comprar seus livros na floreios e borrões então... --... Então nos vamos à loja de quadribol pra vocês me comprarem uma vassoura nova? Oh mãe! Não precisava, mas já que você vai comprar eu aceito de bom grado. -- Muito esperto James, mas não. Primeiro anos não podem ter vassouras só a partir do segundo ano Disse Jason. -- Poisé eu acho que essa regra tinha que ser retirada! Mais que absurdo! Ode já se viu.. e James foi reclamando sobre o absurdo de não se poder voar no primeiro ano até depois que eles saíram da floreios e borrões. -- CHEGA!Poxa James, já me encheuDisse Hermione. -- Ok, mas não precisa gritar. respondeu ele gritando. -- Hã... Olha quem fala você tamb... -- Você dois! Silencio Vamos comprar logo as varinhas para podermos ir tomar sorvete ok?Perguntou a mãe. -- Ok. Responderam em uníssono. Ao entrarem na loja de varinhas o Sr.Olivaras apareceu do nada e disse: -- A Sra.Potter! Uma varinha muito boa, pena de cisnei encantado 22 centímetros, ótima para encantos. - Foi mais uma afirmação para uma pergunta, mas mesmo assim a Charla respondeu: --Sim, sim. -- A Sr. Potter a sua também é muito boa. Núcleo de dragão 25 centímetros... Ótima varinha para defesa. -- Como é que esse cara lembra disso?Sussurou James no ouvido de Hermione -- Eu não sei mais ele me da medo.. Olha como ele ta olhando pra gente.. Ops... Finge que viu algo na rua! Então os dois olharam pro lado pra não ter que ver o Sr. Olivaras olhando de um jeito estranho pra eles. --Então Sr.Potter qual a sua mão de varinha? Perguntou a James -- Direito. --Ótimo ótimo. -- E saiu a procura de alguma varinha para James. Depois de 15 segundos ele voltou com uma varinha e pediu para James experimentar e na primeira tentativa a varinha serviu. --Ótima varinha para transfiguração, uma varinha de Mogno, 28 centímetros, bem flexível. Parabéns. Bem... e a Senhorita? Qual seu braço de varinha? -- Direito também. -- Hmm... Olivaras saiu a procura de uma varinha e chego bem rápido e deu uma para ela experimentar.Mas não deu muito certo a varinha saltou de sua mão.Depois ele pegou outra varinha para Hermione e ela também não deu certo.Senhor Olivaras já estava ficando estressado então depois da décima varinha (incluindo a que era dela no futuro) senhor olivaras voltou com um outra varinha olhando esperançoso para a menina. -- Essa é uma combinação incomum, azevinho e pena de fênix, vinte e oito centímetros, boa e maleável. NÃO!Essa é a varinha do Harry e não minha! Não, não, não, não, não, não, na... -- Então... A senhorita vai experimentar ou não?Perguntou impacientemente o fabricante de varinhas. Lentamente Hermione pegou a varinha e uma sensação ótima a rodeou foi melhor de quando ela pegou a sua primeira varinha. -- Excelente! Muito boa a sua varinha,muito boa mesmo... Hmm.. Curioso..muito curioso. Ops. -- Desculpe, mas porque a varinha de minha filha é curioso senhor olivaras? -- Eu me lembro de cada varinha que vendi Sra.Potter, e acontece que a fênix cuja pena está na varinha de sua filha,produziu mais uma pena,apenas uma.E acontece que a irmã dela está sendo usada pelo homem cujo o mundo bruxo teme. Nós podemos esperar grandes feitos de você Srt. Potter. -- Disse Olivaras, dizendo o final de sua explicação olhando diretamente para Hermione. Depois de sair da loja do fabricante de varinhas Hermione Percebeu que seus pais estavam apreensivos. -- Olha meus amores vamos deixar o sorvete para outro dia. Disse a Sra. Potter. Então Jason pegou a mão de James e Chara pegou a mão de Hermione e eles aparataram de volta para casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente Gostaram ? Por hoje é so... acho que sexta eu posto mais ..
é porque eu tenho dependencia amanha aí nao sobra tempo
Ok? sexta eu posto
E aki alguem pode me fazer uma capa? eu ficaria muuuuito feliz se alguem fizesse.
Reviews ein?
Beijoos,
Julia
PS: Bgd pelo Review Xande! eu ando muito ocupada ai quando eu entro no pc é pra fazer esses negoços da fic .
Beijooooos