Artemix Vitéluns escrita por JuliaLestrange


Capítulo 17
Capítulo 16- A visão


Notas iniciais do capítulo

ooooi gente, aqui estou eu como prometido postando mais um capitulo da fic.
Muito obgd xicadasilva porque eu amei a sua ideia e eu peguei ela.
ha ha ha
Bem... aqui vai mais um cap. e eu espero que vocês gostem.
PS: Eu queria agrader minha amiga Giovana que me ajudou a escrever esse capitulo também.
Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143941/chapter/17

              Ela estava em um corredor longo, parecia que ela estava em casa. Ela desceu as escadas e encontrou uma sala de estar que estava ocupada por muitas pessoas. Uma delas se parecia muito com James, e ele estava sentado em um sofá braço na sala de estar. Ao contrario de James, seus olhos eram verdes esmeralda e na sua testa não havia cicatriz. Era Harry? Ao seu lado havia um menino ruivo sarnento e com olhos azuis. Rony. Enfrente a Rony havia uma menina ruiva com os olhos azuis, semelhantes aos de Ron. Gina. Ao lado de Gina havia outra pessoa. Era um menino, de olhos castanhos esverdeados iguais ao dela, seus cabelos, porém, eram cacheados pretos iguais aos de Sirius. O menino era realmente maravilhoso.

                 -- Hermione? Vem se sentar com a gente. – Disse Harry.

                 -- Claro Harry. – Respondeu, e foi para o sofá e se sentou ao lado de Gina.

                 -- Harry onde está seu pai? – Perguntou Rony. Assim como Rony, Todos ali presentes na sala de estar aparentavam 15 anos.

                 -- Ele já deve estar chegando, junto com seu pai Andrew. – Respondeu Harry dizendo ao menino que parecia muito com Sirius. O menino acenou positivamente e depois voltou a conversar com Gina.

               -- E a sua mãe James?Eu não a vi desde o café da manhã. – Disse Hermione

              -- A ela ta no jardim com a tia Em. – Respondeu o menino de cabelos pretos.

            Eles continuaram conversando durante um bom tempo até que os adultos chegaram e cumprimentaram as crianças.

           Hermione nunca entendeu direito porque o Sr. Black, o Sr. e a Sra. Potter e o professor Lupin a tratavam tão bem. Tudo bem, ela era a melhor amiga de Harry e de Andrew, mas mesmo assim era meio estranho. Às vezes ela via o Sr.Black olhando para ela de um jeito muito embaraçoso. Ele a fitava com ternura e talvez até amor. Uma vez ela pegou uma pequena discussão entre o Sr. Potter e o Sr. Black.

Flashback

            As férias de verão chegaram e Hermione foi passar duas semanas com os Potter. Hermione acordou no meio da madrugada e desceu para a cozinha pegar um copo d’água.  Quando ela estava quase chegando à cozinha ela ouviu uma discussão entre o Sr. Potter e o Sr. Black. Como ela era muito curiosa ela colocou a orelha na porta para ouvir a discussão.

             --... Ela é muito nova! Pare de olhar para ela desse modo Almofadinhas!

           -- Eu não consigo Pontas! É ela, mas ao mesmo tempo não é. Eu não consigo não olhar para ela desse jeito. É tão difícil entender?

          -- Almofadinhas é claro que eu entendo! Afinal ela é a minha irmã! Eu também a amo muito, você não tem idéia! Mas nós não podemos ficar olhando pra ela... Beijando seu rosto sempre... Nós simplesmente NÃO PODEMOS. Sirius, ela só tem 13 anos!

       -- Eu... Não consigo pontas. – Então ela o ouviu chorando. Ela não conseguiu entender nada que havia acontecido. Quando ouviu que os dois adultos estavam saindo da sala ela saiu correndo de volta ao seu quarto se perguntado de quem eles estavam falando. Seria possível que fosse dela? Não, era impossível, não era?

Fim do flashback.

          Depois de relembrar esta cena ela voltou a atenção para a conversa em sua volta. Logo ela, Gina e os meninos voltariam a Hogwarts e agora só faltava comprar o material no Beco Diagonal e tudo ficaria pronto.

          Novamente ela pegou Sirius fitando-a com ternura e ela não pode deixar de voltar à fitada, porque afinal Sirius Black era um Deus.

          A Sra.Black havia morrido quando Andrew e Harry tinham apenas um ano, ela havia morrido em 31 de outubro de 1981. Ela era irmã gêmea do Sr.Potter, segundo ele, a Sra.Black alem de maravilhosamente bela era a bruxa mais inteligente de Hogwarts. A Sra.Potter dizia a Hermione que ela se semelhava muito a Sra.Black, o que a deixava muitíssimo feliz porque todos que a conheceram antes de morrer diziam apenas coisas boas sobre ela.

          Tanto ela quanto Harry, Rony e Andrew, agora denominados de “quarteto de ouro”, nunca descobriram exatamente como a Sra.Black morreu, mas eles só sabiam que foi de um jeito heróico.

Com 11 anos ano ela descobriu que era uma bruxa e foi ao Beco Diagonal. Ela comprou sua varinha que acabou por ser de azevinho e pena de Fênix. Em seu primeiro ano ela, Rony, Harry e Andrew solucionaram o mistério da pedra Filosofal, o que acabou lhes rendendo 200 pontos para Grifinória e atrasando a volta de Voldemort.

          No seu segundo ano o quarteto solucionou o mistério da Câmera Secreta. E atrasaram novamente a volta de Voldemort, que começou a odiar o quarteto.

          No seu terceiro ano, eles acabaram por descobrir que Perebas, o rato de Rony, era na verdade Pedro Pettigrew,um traidor para os marotos. Mesmo que o quarteto não tenha entendido direito porque ele era um traidor, já que os adultos não quiseram contar a verdade do porque Pedro era um traidor.

          O seu quarto ano foi o pior de todos. Ela não soube exatamente porque alguém a inscreveu no torneio tribruxo, mas no dia da escolha dos campeões seu nome saiu do cálice de fogo. O Sr. e a Sra.Potter, o Sr.Black e o Prof.Lupin ficaram irritadíssimos  que ela, uma menina de 14 anos foi escolhida para uma competição tão brutal.

          Suas primeiras duas tarefas passaram abatidas, mesmo que ela tenha ganhado as duas. A pior tarefa de todas foi a terceira. Ela e Cedrico Diggory chegaram juntos a taça tribuxa, e quando viram eles estavam em um cemitério. Antes que ela pudesse analisar o cemitério.Uma pessoa pequena e meio desengonçada apareceu. Rabicho, o traidor.Ele carregava consigo um pequeno embrulho que mais parecia um bebê, mas ela não pôde ver direito, antes que ela pudesse dizer a Cedrico que Pettigrew era perigoso, o bebê sibilou a Rabicho que matasse Cedrico, e assim ele fez. Cedrico Diggory caiu morto ao seu lado.

           Ela queria gritar,chorar,espernear, mas não encontrava voz para dizer nada. Ela estava morrendo de medo. Logo, ela sentiu-se levantada e colocada sobre uma lápide, amarrada.

           Rabicho começou a mumurrar algumas coisas que ela não conseguia entender por tamanho seu medo. Rabicho caminhou até ela e pegou seu braço direito e começou e cortar seu pulso. Era muita dor o que ela sentia,não se lembrava de ter sentido tanta dor em toda sua vida. Depois que ele pegou seu sangue, ele fiz algo que a chocou: Ele cortou o próprio braço esquerdo e deixou cair dentro do caldeirão que nele, preparava uma poção.

          Uma forma saiu de dentro do caldeirão, que antes tinha um bebê. O homem era horrível, ele era branco, e careca. Seu olhos eram vermelho sangue, completamente horripilantes. E o mais estranho de tudo, ele não tinha NARIZ!Onde estava o nariz dele?

           O homem estendeu o braço e tocou em uma tatuagem em seu braço e do nada apareceram homens com capas pretas, iguais aos que apareceram na copa mundial de quadribol.

          O homem estranho começou a chingar outros homens de nomes horríveis e depois começou a contar sobre o seu plano de envolver Hermione no torneio tribruxo. Hermione não entender qual era o problema daquele cara com ela. Ela não compreendia coisa nenhuma que acontecia ali. Ela só tinha certeza de uma coisa: Ela tinha que sair de lá o mais rápido o possível.

          Logo o homem estranho a olhou e começou a divagar com ela sobre como ela tentou frustrar seus planos no passado, mas agora ela iria morrer antes que ela pudesse fazer mais alguma coisa novamente para atrapalhá-lo.

          Logo ela sentiu como era a dor de ser torturada por uma maldição imperdoável. Era horrível... Ela queria que isso acabasse, porque caso contrario ela não iria conseguir continuar a viver. Ela só... Só queria que a dor acabasse.

          Então ela acordou.

          Ela acordou com um susto. Ela se sentou e colocou a mão sobre o coração. Parecia tão real. Será que aquilo foi real?

Oh. Meu. Deus. Eu vi o futuro!

         Depois de respirar bastante ela viu que ainda estava na ala hospitalar e o pior, Sirius estava ao seu lado, olhando-a.

        -- Hermione... Quem são Harry e Rony?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOI GENTE, de novo. Então ? O que acharam ?
Eu confesso que eu gostei dele.
Bem eu espero reviews viu gente?
Beijooos,
Julia