Artemix Vitéluns escrita por JuliaLestrange


Capítulo 12
Capítulo 11 - A verdade


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! Muito obgd pelos reviews! Fiquei muito contente!
Aqui estou eu postando mais um cap hoje.
Espero que gostem ... estou com sono por isso nao ta escrevendo muito coisa aqui nas notas inicias
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143941/chapter/12

            Todo seu corpo doía. Ela estava se sentindo péssima. Ela não conseguia sentir muito bem sua perna direita, parecia que alguém havia anestesiado – a. Sua cabeça doía muito, parecia que alguma coisa havia explodido dentro de sua cabeça, para fazê-la doer desse jeito. Ela tentou abrir os olhos mas eles negavam o pedido de abertura. Desistindo de tentar se mexer, falar ou abrir os olhos ela começou a se concentrar a sua volta. Então ela percebeu vozes.

         -- Como ela está Poppy? – Perguntou a conhecida voz de Alvo Dumbledore.

         -- Bem Alvo... Ela não está bem... Eu temo que se ela não acordar até amanhã, creio que teremos que envia – la ao St. Mungos, porque bem... Já faz quatro dias que ela não demonstra sinal de que vai acordar.

         -- Entendo... – Respondeu o diretor. – Poppy, será que você poderia me deixar a sós com a Srt. Potter?

         -- Hmmm... Ok Alvo. Mas, qualquer demonstração de dor me chame. – Respondeu Madame Pomfrey.

         -- Ok. – Respondeu. Logo que a enfermeira saiu da ala hospitalar o professo Dumbledore sentou-se em uma cadeira ao lado da cama onde Hermione estava e disse:

         -- Eu queria que a Srt. acordasse para me contar o que aconteceu em Hogsmeade. Eu não sei se a Srt. sabe mas, logo que você de algum jeito aparatou para fora daquele escudo que você e Tom estavam dentro, nos braços de sua mãe e depois foi traga aqui para a ala hospitalar,com vida, o profeta e mais muitas pessoas do mundo bruxo estão se perguntando como uma menina de 15 anos conseguiu aparatar em um lugar com um feitiço anti-aparatação e escapar de Voldemort com vida. E eu lhe confesso que eu também estou muito curioso em não só de saber como a senhorita conseguiu aparatar de lá de dentro, já que só se pode aprender aparatar com 17 anos, como também estou curioso em saber o porquê de Tom ter ficado tão intrigado com a senhorita. – Dumbledore continuou a divagar sem pausa com Hermione até que ele percebeu que ela abriu os olhos e disse:

           -- Hm... Oi. – Ela disse com uma voz bem fraca.

           -- Oh! Senhorita Potter! Como você está se sentindo?

           -- Se eu dissesse que eu me sinto bem então eu estaria mentindo. Digamos que eu estou razoável.

           -- Bem, fico feliz em saber que a senhorita está bem. Agora eu vou chamar seus pais, porque eu tenho certeza que eles querem falar com você. Agora se você me der licenç... – Professor Dumbledore começou a se levantar quando Hermione o interrompeu:

          -- Professor eu preciso que o senhor me ajude a matar Voldemort.

         -- Oh! Vejo que a senhorita não tem medo do seu nome

         -- O medo de um nome só aumenta o medo da coisa em si.

         -- Sabias palavras Senhorita Potter

         -- Um homem muito sábio me disse isso uma vez.

         -- Ficaria lisonjeado em conhecê-lo.

         -- Bem... Que bom saber. Porque acontece que esse homem é você.

         -- Desculpe-me senhorita Potter, mas eu não entendi.

         -- Professor eu preciso te contar uma coisa muito importante, mas você tem que prometer que não vai contar a ninguém.

         -- Eu lhe prometo que, o que você me contar não sairá de minha boca.

         -- Professor eu sou do futuro. – Ela sabia que isso soaria maluco, mas era a pura verdade.

         -- Eu acredito em você

         -- Serio?

         -- Serio. Senhorita Potter, eu sou um ótimo leglimente e eu sei quando uma pessoa mente para mim.Você me permite senhorita? Olhar em sua mente? Pra poupar-lhe de falar muito já que você ainda está muito fraca para e contar sua história?—Hermione hesitou um momento, mas depois concordou.

         -- Não vai doer nada. Leglimence!

        Hermione viu sua vida passar por seus olhos, literalmente. De novo. Ela a viu com seus primeiros pais quando ela tinha cinco anos, depois ela a viu recebendo a carta de Hogwarts viu conhecendo Harry e Rony no trem para Hogwarts.Viu a luta contra o trasgo e eles passando pelo alçapão para defender a pedra filosofal. Ela viu seu segundo ano, onde ela foi petrificada por um basilisco. Ela viu seu terceiro ano, onde ela ganhou um vira-tempo da professora McGonagall, e viu também seu confronto na casa dos gritos e descobrindo que Pettigrew havia traído Lily e James. Viu seu quarto ano passar como um borrão: Seu namoro com Victor Krum, e Harry voltando com o corpo morto de Cedrico dizendo que Voldemort tinha voltado. Viu o seu quinto ano. Viu as péssimas aulas de Umbrigde (N/A: É assim que escreve?).Viu a AD (Armanda de Dumbledore) novamente e infelizmente viu a luta no departamento de mistérios de novo. Viu também seu monótono sexto ano onde as únicas coisas chocantes que aconteceram foram a morte de Dumbledore e a batalha na torre de Astronomia. E viu seu sétimo ano, onde ela, Rony e Harry foram à caça as Horcruxes. Ela viu Rony deixando-os, viu quando eles foram levados à mansão Malfoy, e assaltaram o gringotes. E viu também novamente a batalha de Hogwarts, onde Harry venceu Voldemort. E depois de rever sua vida de casada ela a viu conversando com a professora McGonagall e recebendo o feitiço “Artemix Vitéluns” e finalmente viu ela voltando no tempo.

        Depois que Dumbledore saiu da mente de Hermione ele disse:

        -- Até agora qual Horcruxe você destruiu?

        -- O diadema.

        -- Ótimo.

        -- Isso significa que você vai me ajudar a matar Voldemort, professor?

        -- Sim senhorita Weasley, é isso que significa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Desculpa que eu nao to escrvendo muito aqui nas notas, é que eu to morrendo de sono (estudo de manhã)
Não esqueçam o review!
Beijoos,
Julia