Artemix Vitéluns escrita por JuliaLestrange


Capítulo 10
Capítulo 9 - Sirius Black


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como vai?
Me desculpem pela demora ... mas é que eu tive 3 provas essa semana ai nao deu pra postar, me desculpem viiu?
Espero que gostem desse capitulo, porque eu amei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143941/chapter/10

         Dias se passaram desde que Hermione tornou-se uma marota. Ela e os meninos eram vistos sempre juntos: Sendo arrastados por Hermione e Remus para a biblioteca, na arvore perto do lago ou na sala comunal da Grifinória.

          Eram 20:00 e Hermione estava no dormitório masculino para a sua “festa do pijama” semanal com os marotos.Estavam todos os cinco sentados no chão no meio do dormitório comendo em um silencio confortável, quando James disse:

          -- Então Mi... Nós estávamos pensando no seu apelido...

          -- E depois de muita... – Sirius começou a completar.

          -- Muita discussão – Completou Pedro também.

          -- Nos finalmente decidimos o seu apelido. – Terminou Remus.

          -- Então... Qual é o apelido? – Os meninos se entreolharam, sorriram e disseram em uníssono:

          -- Lina.

          -- Lina? – Perguntou ela.

          -- é, Lina. – Começou Sirius a explicar. – Escute: Sua forma animaga é uma leoa, certo? – Ela acentiu – Então,sendo uma leoa você se classifica como felina. Para não ficar muito estranho a gente te chamando de “Felina” nós tiramos o “fe” e deixamos o “lina”... Ninguém desconfiaria que Lina é o nosso diminutivo para felina que simboliza sua forma animaga que é uma leoa certo?—Ela acentiu de novo – Então... O que você achou?

          -- Genial!Amei meninos!!!

          Horas de conversa, comida e brincadeiras passaram e os marotos (incluindo Hermione, já que ela faz farte do grupo) ficaram cansados e foram dormir. Um bom tempo depois, Hermione acordou e constatou que ainda era de madrugada. Calmamente, levantou-se da cama que estava compartilhando com James e foi para a sala comunal. Chegando, sentou-se em um sofá confortável enfrente à lareira e ficou olhando tão fixamente para o fogo que ela nem notou um menino alto, bronzeado de olhos azul-acizentados, com cabelos pretos cacheados, olhando-a.

          -- Por que uma menina tão linda está acordada a essa hora da noite? – Cochichou Sirius em seu ouvido e ela acabou levando um susto.

         -- Sirius Orion Black! Você quer que eu morra de um ataque cardíaco?

         -- Claro que não, se não, quem é que eu vou poder encher o saco? Alem de James, é claro.

        -- Hunf. – Resmungou Hermione.

        -- Então, por que uma menina linda como você está acordada essa hora?

        -- Eu poderia te pedir a mesma coisa.

        -- Poderia, mas eu perguntei primeiro.

        -- Hm... Pensando, e eu também não estava com tanto sono. E você? Por que está acordado essa hora?

        -- Porque eu ouvi você saindo e acordei e vim ver. – Respondeu ele.

        -- Oh! Eu fiz tanto barulho assim? – Perguntou ela preocupada

        -- Não. Não fez, mas é porque eu tenho uma ótima audição graças as minhas qualidades caninas.

        -- Hm...

        -- Então Lina... Quem vai ser o desse ano?

        -- O que?

        -- Quem vai ser o cara sortudo que vai conquistar o seu coração esse ano?

        -- As meninas já me perguntaram isso também. Mas a resposta eu ainda não sei. Estou aberta a sugestões. --         Disse ela em um sussurro. Seus olhos se encontraram e foi ai que eles perceberam que eles estavam a centímetros de distancia. Ela chegou mais perto dele e perguntou numa voz bem baixinha:

       -- E você Sirius Black? Qual a menina desse ano?

       -- Ah... Você conhece. Ela é linda, uma beleza que eu fico até bobo, meio estressada, mas ao mesmo tempo muito relaxada. Ela é amorosa, companheira e muitos meninos dariam tudo para ter uma garota que nem ela. Seu cheiro me lembra a baunilha e rosas. Ela é tão inteligente que me faz me sentir um idiota, ela esta no topo das classes. E eu acho que possivelmente eu esteja apaixonado por ela. – A cada descrição que ela fazia da garota ela se aproximava mais perto de Hermione. Seus lábios já estavam quase se tocando quando Hermione disse com um sorriso zombador:

       -- Eu não acho que o James ficaria feliz em saber que você está apaixonado pela Lily.

       Então ele a beijou. Seus lábios se tocaram e Hermione sentiu a melhor sensação que ela já experimentou em toda sua vida. Seus lábios eram macios e carnudos e davam-lhe vontade de nunca se separar deles.

       Sirius nunca pensou que beijar Hermione Potter fosse tão bom. Assim como ele pensava, seus lábios tinham um gosto de baunilha e quando seus lábios se encontraram ele sentiu como se mil fogos de artifícios estivessem explodido, porque essa era a sensação de beijá-la. Ele não perdeu tempo. Logo, abriu a boca pedindo-lhe passagem para suas línguas se encontrarem, e é claro, ela concedeu-lhe. Suas línguas se encontraram formando uma linda dança sedutora em suas bocas.

       Hermione passou uma mão pelos maravilhosos cabelos de Sirius Black e a outra massageava seu peito. Ela sentiu-se sendo levantada e colocada no colo dele sem nunca quebrar o beijo enquanto uma de suas mãos acariciava-lhes os cabelos e a outra passava por suas costas e pernas.

       Ela sentiu o beijo se tornando mais quente e sensual. Eles estavam deitados no sofá, ele estava em cima dela passando uma de suas mãos em suas pernas que estavam envoltas em sua cintura e a outra mão servia de apoio para não cair com muito peso em cima dela. Hermione estava embaixo com ambas as pernas envoltas na cintura dele, enquanto, sentia-o massagear suas pernas com sua mão imensa. De repente ela se deu conta de que se ela não parasse por ai ela ia acabar fazendo alguma besteira com Sirius Black no meio da Sala Comunal da Grifinória. Então ela quebrou o beijo e disse:

       -- Sirius, eu acho que devemos parar.

       -- Hm...? Por quê?

       -- Porque caso você não tenha percebido nós hmm... Estávamos quase...

       -- Transando? Qual o problema? Até parece que você nunca... Hm... Hermione você é virgem? – Ele perguntou e logo as bochechas dela ficaram mais vermelhas que o cabelo Weasley.

       -- Ããã... Ahan...

       -- Oh! Desculpe!

       -- Não, não tudo bem!

       -- Tem certeza? Desculpe se eu te constrangi.

       -- Que isso... Deixa!

       -- Hmm... Eu vou sair de cima de você agora.

       -- Ok. – Ele se levantou e sentou-se do lado dela assim como ela também se sentou do seu lado. – Sirius...

      -- Sim?

      -- Aquilo que você disse é verdade?

      -- Aquilo o que?

      -- Que você talvez esteja se apaixonando por mim?

      -- Não. – Ele respondeu sem hesitar. Agora ela estava se sentindo uma idiota. Como ela pôde pensar que Sirius Black estaria apaixonado por ela? Ela era estúpida, idiota, retardada, ingên...

      -- Eu estou apaixonado por você.

      -- Hã?

      -- Eu tinha dito que eu provavelmente estaria apaixonado por você. Mas Hermione... Depois desse beijo... E-eu tenho certeza. Eu estou apaixonado por você, Hermione Potter.

      -- Eu também estou apaixonada por você, Sirius Black.

      Então eles se beijaram de novo. E toda aquela sensação que eles sentiram da outra vez, ele sentiram dez vezes mais, porque agora eles tinham se declarado um para o outro. Era um fato: Eles se amavam.

       Depois de muitas trocas de beijos e caricias os dois voltaram para o dormitório masculino, mas em vez de Hermione ir deitar com seu irmão ela foi dormir com Sirius. Os dois deitaram abraçado um com o outro e depois de mais uma seção de troca de caricias e beijos, dormiram com lindos sorrisos nos rostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? O que você acharam dos dois??? OOOOONWT , eu acho eles lindos juntos. Amo fics da Mi com o Sirius.
E o que vocês acharam do apelido? Foi dificil. Mas mesmo se vocês nao tiverem gostado eu vou querer saber!!
E gente sugestões são muito bem vindas Ok?
Não se esqueçam dos reviews!
Beijoos,
Julia.