Meu coração é cego escrita por CiaMon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

há quanto tempo, meus leitores, se é que tem alguéma inda lendo essa bosta né kkkk ^^'
Bem, cinco meses fora, muito temo né...
Eu agora sou uma viciada em M/M e estou escrevendo mtos yaois e me eskessi dessa fic...
Mas eu gosto tanto dela, que n tive coragem de apagar. O capitulo foi bem pequeno, mas foi de coração, e bem dificil de fazer por sinal, ainda não estou com o pique todo pra essa fic, mas espero ter ^^
Não sei quando sai o proximo, então não fiquem bravos... ou fikem né, vcs que sabem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143861/chapter/4

Gaara manteve-se calado por alguns segundos, até que resolveu falar.

“ – Eu me lembro de tudo Ino... Tanto do passado, quanto o que houve há dois anos, quanto agora...” – suspirou cansado.

“ – Então o que está fazendo aqui? Seria melhor que você nem tivesse aparecido... Você voltou por quê? “ – ela dizia entre lagrimas.

“ – Ei, não chore... ” – disse pondo-se ao lado dela, pegando em sua mão  “ – Você não me deixa explicar Ino... Você é sempre muito apressada... ”

“ – Vá embora... Não quero falar com você... ” – disse ainda chorando “ – Você...  Você mentiu você disse... Disse que gostava de mim...”.

“ – Eu não menti Ino, eu gosto de você. Gosto muito. “.

“ – Eu não quero... Não quero conversar agora...”

Gaara suspirou, seria mais difícil do que imaginava. Apesar de saber que seria obvia a reação da loira, julgara que conseguiria acalma-la, mas pelo visto ela estava exaltada demais.

Ele permaneceu ali, em silencio, com sua mão junto à dela, enquanto a outra trouxe a cabeça dela para seu ombro. Ela não recusou o contato, apesar de chorar mais.

 Depois de alguns minutos, ela acabou adormecendo, tamanho o cansaço que sofreu. Gaara pegou-a no colo, cuidadosamente, levando-a para o quarto. Já havia estado nesta casa há um bom tempo, e conhecia bem os cômodos dali.

O°ooo°O

Temari estava sentada, enquanto lia um livro. Kankurou acabava de chegar, sentando-se ao seu lado. Ela fechou o livro, direcionando sua atenção ao irmão, que tinha em seu rosto um sorriso bobo.

- O encontrou?

- Não vi nem sombra... Deve estar passeando pela vila...

- Hun...

Voltou a ler seu livro, o céu já ficava escuro e nada de Gaara aparecer, onde afinal de contas ele havia se metido?! – eram os pensamentos da irmã, Temari.

O°ooo°O

Longe das seis da tarde, Sakura caminhava pela rua de Konoha sozinha. Estava preocupada com Ino, conheci-a bem para saber que algo estava errado, e por mais que se odiassem, ainda sim era isso que mantinha sua amizade com a loira unida.

Olhou para o lado, vendo Neji, Tenten e Lee caminhando juntos, com o Hyuuga sério como sempre.

Às vezes ela pensava como a Hinata podia ainda gostar de um cara como ele, além é claro da disputa acirrada com a morena na equipe.

Riu, pensando nisso, e entrou no estabelecimento que ia, pedindo o de sempre.

O°ooo°O

Ela descansava pesado na cama, sem sequer se preocupar com quem estava ali, zelando por seu sono. Apenas descansava, tendo como sonhos memórias de tempos atrás.

Gaara ficou ao seu lado, sem dormir, durante a noite, até que, de manha foi embora. Talvez fosse melhor ela não encontra-lo depois de tudo, ali.

E ele foi embora, voltando para onde estava hospedado. Viu que todos dormiam, e sem acordar ninguém foi para sua cama.

Não dormiu, ainda, estava em sua cabeça ainda o que ela havia dito. Talvez devesse mesmo ter mandado ao menos uma carta, mas se ela não de dispôs a fazer ao menos isso, por que ele deveria fazer.

Não tinha real certeza se deveria, foram muitas as vezes que pensou em faze-lo, desistindo logo depois, apenas para não machuca-la mais se ela estivesse com outro.

Contudo, adimitia que muitas das vezes fora aconselhado pela própria irmã a não faze-lo, afinal, não poderia dar esperanças vagas para a jovem.

Tantos problemas, tantas confusões, tantos sentimentos misturados.

Ele não entendia realmente, sabia que não poderia simplesmente voltar e ficar de bem com ela, não era burro. Mas tanto alvoroço assim, foram dois anos, apenas.

Ele sorriu, triste.

- Será que é muito tarde, Ino... Eu queria... Tentar de novo...

Sentia uma forte dor no peito, sentia vontade de chorar, mas não sabia mais como faze-lo. Decidiu que o melhor a fazer era dormir, para tentar afastar aqueles pensamentos que diziam que ele nunca recuperaria a confiança, o amor, da loira; que o atormentou em sonhos por tanto tempo.

Do outro lado da porta, Temari escutou os sussurros do irmão, e frisou as sobrancelhas. Foi uma má idéia ter voltado afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem leu, comentou e etc.
E principalmente a quem não desistiu de alguma hora ver um capitulo amais aqui xD~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração é cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.