Meu coração é cego escrita por CiaMon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143861/chapter/1

Pássaro cego

A brisa suave da tarde amenizava o clima mórbido do Konoha. O tempo se fechou, a previsão avisara que choveria. O vento ficara mais forte. Não tinha ninguém nas ruas exceto por um rapaz sentado em um banco próximo a sua casa. Ela o observa, ele tinha o pensamento longe. Entra em casa. A chuva começa a cair forte.

“ – Será que ele ainda está lá? Não definitivamente não, ele deve ter ido embora...”

Abriu a janela, ele ainda estava lá, a chuva forte o molhava. Ela pega um casaco e sai de roupão atrás dele.

“– O que faz aqui?”

Ele nada respondeu.

“-Vamos! Venha, se ficar ai vai ficar resfriado...” - disse levantando-o e cobrindo-o com o casaco. Ela praticamente o arrastava; com certa dificuldade abriu a porta visto que tinha o corpo masculino sobre si.

“ – Vou pegar uma toalha, espere ai...”

E ele finalmente voltou a si.

“ – Onde estou?”

Inalou um perfume de rosas. Era o casaco que usava.

“ – De quem é isso ? “

Ino chegou com uma toalha, chega até Gaara e o puxa pela mão.

“-Sente-se ai...” -disse apontando para o tapete. Ele prontamente atendeu. Ela se sentou em sua frente e começou a despi-lo.

“-Me deixe tirar estas roupas molhadas...”

Ele não a impedia. O Kazekage já estava sem camisa. Ela pegou a toalha e secou seu cabelo. O peitoral, as costas, o braço. Postou sua mão na testa dele.

“ – Hn... Esta com febre...”

Ela se levante. Ele também.

“ – Venha comigo...”-disse andando até a escada, ele a seguia.

Ela abre a porta de seu quarto, vai ao quarto do lado, o de seu pai, pega um conjunto de roupas.

“ – Vista isso, acho que te serve...”- disse entregando-lhe uma peça de roupa.“ -Vou fazer algo para você comer...”

Ela desce as escadas rumo à cozinha.

Ele se trocou, estava cansado, na verdade exausto. Ela chegou com um prato de comida.

“ – Coma vai se sentir melhor...”

Sorriu. Ele o fez, comeu pouco mais comeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa historia eu tinha postado antes, mas na época não era eu quem estava escrevendo, era uma amiga, dividíamos a mesma conta, ai eu peguei o trabalho e resolvi continuar, peço desculpas à todos que leram e esperaram por ela, eu realmente não queria abandona-la mas minha amiga não escrevia e eu não podia fazer nada, o primeiro capitulo está igual, eu comecei do segundo para frente.
Ah propósito, eu não sei de quanto e quanto tempo estarei postando então não posso afirmar com certeza de quando sai o próximo capitulo.

Beijos e até logo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração é cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.