I Derrepente Aconteceu escrita por Mellarklove


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

fic quase no fim =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143505/chapter/16

Freddie estava em seu armário bufando de raiva. Quase quebra a porta ao fexar.

- O que você tem Freddie?- Perguntou Liz se aproximando

- Nada, me deixa- Respondeu Grosso

- Nossa, tudo bem.

- Não, desculpa. É que eu to meio nervoso com algumas coisas. Mas e aí como esta seu pai?

- Aah ele ta ótimo, já foi até para o quarto e logo ele terá alta- Disse a garota feliz

- Que bom.

- Mas e então Freddie, não vai me dizer o que te aborrece? É a Sam não é?

- É, ela nos viu juntos e agora não acredita mais em mim. - Disse triste

- A, talvez ela não te mereça – Disse a garota se aproximando – Talvez você mereça algo melhor. Sabe?

- Não eu não sei.

- Ela não combina com você. Viu o cabelo dela, uma baderna. E as roupas então. Fora o jeitão de falar.Grossa

- Você lave essa sua boca antes de falar dela. – Disse Freddie zangado

- Eu só to falando a verdade –

- Olha aqui, se você quiser falar de novo comigo, é melhor parar de falar dela.

- O que você vê nela Freddie? Você a ama mesmo?

- Se eu a amo? É lógico que eu a amo, mais do que tudo nesse mundo. E eu vejo nela, o que ninguém mais vê. Isso que a torna tão perfeita pra mim. Mesmo atrás daquele jeitão como você diz, eu vejo a garota mais linda e especial que já conheci. Amo o cabelo dela, o cheiro. As roupas dela. Amo a grosseria dela. Os apelidos que ela inventa. Amo ela como jamais um dia imaginei amar alguém. E ninguém, vai falar mal dela na minha frente. Ta me ouvindo?

- Tudo bem, mas, ainda acho que vocês não combinam

- Eu sei! Isso que nos torna o casal perfeito. - E saiu

 - Você ainda vai voltar pra mim Freddie- Disse a garota sozinha

Freddie estava sentado na saída de incendio, sozinho. Lágrimas caiam sem ele poder evitar. Ali era o lugar mais especial pra ele. Foi onde dera seu primeiro beijo, e com a menina que mais amava. Queria tanto poder sentir ela de novo. Abraçá-la.

- Droga Freddie, por que você é tão burro?- Disse alto, mas para si

- Por que você é um Nerd- Disse uma voz que fez Freddie pular. Uma voz que ele reconheceu na hora. A voz que mais amava ouvir. A voz da sua linda Sam.

- Sam?

- E aí Freddiota?

- Tudo bem?

- Tudo ótimo. Que você ta fazendo aqui?

- Nada. – Disse Cabisbaixo – e você o que veio fazer aqui?

- Vim recuperar o amor da minha vida. - Disse Sorrindo

- Você o que?- Freddie a olhou assustado, mas não teve resposta. Pelo menos não verbal. Sam já tinha pulado em seu pescoço e o beijado. Era como se tudo que tinha ao redor dos dois não existisse. Como se uma onda de calor passasse por cada molécula do corpo dos dois. A felicidade de beijar Sam de novo era imensa. Não queria nunca mais solta-la, mas queria entender o que aconteceu. De um dia pro outro ela o perdoou. Como? Se soltaram mas ficaram com as testas coladas, sentindo a respiração um do outro. Olhavam-se profundamente. Via a felicidade nos olhos dos dois.

- O que aconteceu?Até ontem você não queria nem me ver.

- Eu ouvi o que você disse praquela lambisgóia. Ouvi você dizer que me amava mais que tudo.- Disse sorrindo- Desculpa não ter acreditado em você

- Não, você que tem que me perdoar pelo que fiz. Eu fui mesmo um imbecil, babaca, covarde.

- Ei, eu sei que você é tudo isso- Sam disse rindo pela cara dele.- Brincadeira. Você não é nada disso ouviu? Só as vezes. E não me olha assim. Mas eu te amo e nada vai mudar isso.

- A Sam, eu te amo tanto. Tanto que você nem imagina.

- Eu também te amo demais meu Nerd.

Se olharam por alguns minutos e se beijaram novamente. Pareciam não saber fazer mais nada, só sabiam beijar e beijar.

- Você não tem Idea do quanto eu senti falta do seu beijo. – Disse Freddie se separando por fim

- Eu imagino- Sam falou convencida triando um sorriso dele - Mas duvido que sentiu mais que eu.

- A senti sim.Mas agora eu quero recuperar esse tempo. – Se beijaram mais uma vez. Ficaram ali, horas. Namorando, trocando caricias.

Não se cabiam em felicidade. Estava tudo perfeito. O mundo podia acabar agora que estava com Sam de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Derrepente Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.