I Derrepente Aconteceu escrita por Mellarklove


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Triste |:
fic quase chegando ao seu fiiim :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143505/chapter/14

- Sam, por favor come- Disse Carly preocupada- Você ta me assustando assim Sam, rejeitando comida

- Carly, eu não quero, por favo me deixa aqui- Sam estava mole de tanto chorar. Como podia doera tanto assim? Nada fazia mais sentido. Nem comer era bom. Tudo parecia não existir. Como fariam o iCarly, não suportaria ver ele. Mas e a amiga? Ele acabou com tudo.

- Sam, olha eu acho que você tem que ouvir ele.

- Não Carly.

- Olha aqui Sam, onde ta aquela menina forte, que nunca temeu nada?

- Ela morreu. Sinto como se não precisasse mais respirar

- Não Sam, ela ta ai, eu sei disso. Você só precisa ser mais forte.

Carly tinha razão, não podia deixar a vida passar, não podia ficar ali daquele jeito pra sempre. Tinha que se reerguer, era Samantha Pucket. Nada a atingia. Pelo menos ninguém podia saber que algo a atingiu.

- Você tem razão Carly- Disse enxugando as lágrimas- Tenho que continuar minha vida, mesmo que com aquele nerd idiota nela.

- Isso amiga, essa é a Sam que eu conheço – Carly disse encorajando

No outro dia na escola, Sam estava colocando as coisas no armário e Freddie chega.

- Sam preciso falar com você.- tentou Freddie

- Sai da minha frente Benson.- Sam saiu de perto mas ele a segurou

- Não, eu preciso... AI- Sam deu um tapa na cara de Freddie com muita força

- Isso, é o mínimo que você merece. E não encosta mais em mim.- Falou saindo de vez

- Droga

- E aí?- Perguntou Carly

- Nada, ela não quis me ouvir.

- Isso é sua culpa Freddie

- Eu sei Carly, dá pra parar de ficar me lembrando.

- Tudo bem, eu vou tentar falar com ela

- Obrigado

Carly foi até Sam tentar convencê-la a escutar Freddie.

- Sam, tenta ouvir o que ele tem a dizer

- Não Carly, não quero sofrer de novo.

- Mas, ele te ama

- Ama nada. Se amasse não teria me traído

- Ele não te traiu

- Traiu Sim. Não quero mais falar sobre isso Ok

- Saam, espera.

De volta pra dentro da escola

- E aí?- Perguntou esperançoso

- Sem chance.- Disse triste

- O que eu faço Carly? Perguntou ttriste

- Espera, ela vai acabar te ouvindo.

Na casa de Carly Sam estava no sofá olhando cabisbaixa pra televisão. Carly estava tomando banho e Freddie chega.

- Sam- tentou Freddie

- Aff, Carly to subindo- Disse Sam tentando sair

- Sam você não vai fugir de mim- Freddie a encurralou

- Benson, sai da minha Frente antes que eu quebre todos esse seus dentes.

- Sam, você sabe que eu agora consigo te segurar. E você pode fazer o que quiser na minha cara, isso não vai mudar nada. Eu te amo e sempre vou te amar. Me perdoa, por favor. - Sam já chorava devagar, mas tentava limpar as lágrimas cada vez que caía. - Eu sei que errei e que..

- é que você tava adorando a idéia de ter as duas pra você não é? Você me enganou o tempo todo. Eu entreguei meu coração pra você. Nunca amei alguém como te amei, e você só soube mentir.

- Eu não menti, eu também te amo

- Não acredito em uma só palavra do que você diz. Eu tenho nojo de você Benson.- Falou Sam com um pingo de ódio no olhar e saiu .

Freddie sentiu como um soco na cara. Melhor seria se realmente fosse um. Ouvir que Sam tinha nojo dele era o fim. Não conseguiu falar mais nada. Sentiu escorrer uma lágrima. Tratou de limpá-la e subiu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjinhus aos meus leitores e pincipalmente aos que me deixaram reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Derrepente Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.