Amor mais que Possível. escrita por MiGranger007


Capítulo 4
Chapter 4: Hermione Crazy ?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143286/chapter/4

Pov. Draco.

O que aquela loca queria comigo em ? Já não bastava eu ter que agüentar ela no salão comunal eu também tinha suportar ela fora dele ? Ela tava vermelha, parecia que de certa forma não queria falar, ou tava tendo dificuldade em achar as palavras certas.

- O Granger, vai demorar muito ? Porque eu tenho mais o que fazer do que ficar olhando pra..

- Desculpa!

- Hã ?

- Desculpa.

- Por ?

- Por ter falado aquelas coisas da sua família. Eu não tinha o direito de falar nada, e além do mais você e sua mãe foram inocentados e

- Ok Granger.

- Ok ? Tipo ok ? Só isso ?

- Olha eu não ligo pra o que você fala, e nem pra o que ninguém fala, porque se eu ligasse não tava vivo até hoje, acredite. Isso de ficar ligando pra opinião dos outros é coisa de gente fraca.

Cheguei perto do ouvido dela e sussurei:

- Coisa de grifinório.

E sai andando, com rumo ao salão comunal da sonserina. No caminho fiquei pensando o porque dela ter ido me pedir desculpas, já que a gente se xinga a vida toda e ela nunca fez isso antes. Bom, talvez seja o fato que ela percebeu que falou demais ou não sei. O fato é que eu vou dar uma liçãozinha na Granger, só pra ela aprender que não se fala mal de um Malfoy, quanto mais de três. Chegando lá vejo todos reunidos rindo de alguma besteira que o Josh tinha falado. Passei o resto da tarde lá e na hora do jantar fomos todos juntos.

- Draquinho, o que você tem ? Tá tão quietinho, quer que eu faça uma massagem em você ? Falou Pansy com uma cara de safada e se enroscando no meu braço, ela tinha feito isso a tarde toda e eu já tava se saco cheio.

- Sabe o que eu tenho Pansy ? Mal de Parkinson.

Geral na mesa rio, e ela desgrudou do meu braço e saiu pisando duro e bufando. Kkkkk depois eu me resolvo com ela.

Pov. Hermione.

- Coisa de grifinório.

Depois de falar isso ele me deixou no meio do corredor sozinha. Ele já tem essa mania. Fui pro meu quarto e no meio do caminho eu encontro Gina e Luna.

- Mii, a gente tava te procurando. Onde você tava ?

- Tava por ai. – Achei melhor mudar de assunto.- Vamos no meu quarto ?

- Claro. Responderam as duas ao mesmo tempo.

- Ai que lindo o salão Mi!

Passamos a tarde toda falando sobre coisas que antes eu acharia “inúteis”. Cabelo, roupas, maquiagem, meninos e por falar em meninos..

- Gente vocês sabem se o Ron tá namorando. Perguntou Luna.

- Não tá não Lu. Por que a pergunta ? Tá interessada ?

- Eu ? Err, eu não. To só perguntando. Mais que coisa vocês duas. Ela disse depois de ver a gente trocando sorrisinhos maliciosos.

- HAHAHHAAHAAHAHA, ai que lindo a Lu tá apaixonada! Eu e Gina falamos na mesma hora.

- Não to não!

- Não precisa mentir pra gente Lu.

- É relaxa, eu não vou falar nada pro meu irmão, apesar de eu achar que ele é meio lerdo pra esse tipo de coisa. Mais eu vou adorar ter você como cunhada.

E começamos a falar essas coisas deixando a pobrezinha da Luna vermelha. Até que eu vi a hora.

- Ei meninas tá na hora do jantar.

- Hum, verdade. Mais Mi, antes da gente ir você bem que podia dizer uma coisa pra mim e pra Gina aqui.

- O que ?

Elas trocaram olhares malandros, já vi, isso não vai prestar.

- De quem você gosta ?

Ok, eu admito elas me pegaram. Não porque eu goste de alguém mais exatamente pelo contrário. Eu não gosto de ninguém ( Ok vamos combinar que eu pareci uma revoltada pensando isso :

 Não quero que me veja
 Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém

Ok!O  momento Matanza já acabou.)

- Ai meninas eu não gosto de ninguém.

- Você tem certeza disso ?

- Eu... tenho sim.

Porque eu parei pra pensar sendo que eu realmente não gosto de ninguém ? Ou será que gosto e não sei ?

- Bom, - Disse Gina analisando.- De certa forma é bom você não gostar de ninguém.

- GINA. – Ela olhou pra Luna assustada e eu também, porque se alguém tinha que dar aquele grito, esse alguém era eu. – Como você pode achar que não gostar de ninguém é uma coisa boa ? Tá loca é ? O Harry te enloqueceu de vez foi ?

- Calma, eu só disse que era bom, porque ela pode ficar com quem ela quiser sem ter aquele sentimento de “eu gosto de alguém mais to ficando com esse aqui”, entendeu ?

- A tá.

- Mais Gi, quem vai querer ficar comigo?- Falei me levantando e indo me olhar no espelho.- Não sou tão bonita quanto você e a Lu, você tem algo especial, você é ruiva de olhos azuis, a Lu e loira de olhos azuis também e eu sou.... eu.

Elas duas se levantaram e me olharam.

- Mi você é linda, nunca mais fale isso. Brigou Luna.

- É Hermione, você tem um cabelo lindo e olhos maravilhosos, quem no mundo tem esse olhos de gata tão lindos iguais aos seus ? Como você mesma falou a gente pode ter essas coisas, mais eu e a Lu só não somos iguais por causa das cor dos nossos cabelos, já que todo mundo é loira, sem ofensa Lu, ou quer ser ruiva, e você ai toda morena com essa pele de boneca.

- Isso mesmo, só pra constar você na me ofendeu Gina, você é linda Mi, e se os meninos não reparam é só porque você guarda toda essa beleza só pra você, mais pode ter certeza que quando você encontrar o menino certo ele não vai olhar só se apaixonar pela sua beleza externa, ele vai se apaixonar mesmo pela sua beleza interna, porque é impossível existir alguém mais meiga, inteligente, esperta, engraçada e extressada que você amiga.

Eu já tava chorando e elas me abraçaram.

- Obrigada meninas, eu não sei o que seria sem vocês.

- A gente sabe. Falaram as duas jogando o cabelo pra trás e fazendo uma cara esnobe.

- HAAHHAHHAHA amo vocês meninas.

- A gente também te  ama  Mi.

- Err, amigas sem querer ser chata nem nada, mais o jantar já tá acabando.

- Então é melhor a gente ir logo. Falei limpado minhas lágrimas.

Chegamos lá, e os meninos já tavam se levantando, a Lu tinha ido pra mesa dela alegando qualquer coisa que ninguém entendeu assim que viu o Ron acenando pra gente.

- Onde vocês estavam ?

- No quarto da Mi amor.

- Fazendo o que ?

Ela olhou pra mim e depois disse :

- Coisas de meninas amor.

- Hum. Preferia quando vocês nos falavam essas “coisas de meninas”. Reclamou Ron do meu lado.

- Você realmente quer saber Ron ?

- Uhum.

- Unhas, roupas, sapatos, revistas, meninas oferecidas, professores, aulas, música, galinhas, menin..

- Ok, ok. Esquece não quero saber de mais nada não.

Com isso todos rimos e terminamos de comer, eu e a Gina, já que os meninos já tinham comido. Depois disso levei os alunos do primeiro ano pro salão comunal e fui pro meu quarto. Chegando lá não encontrei nenhum sinal de vida e fui pro meu quarto estudar. Quando deu nove e meia fui tomar banho, já que a minha ronda era de dez horas. Coloquei uma calça jeans e uma blusinha florida daquelas bem folgadinhas e fui atrás do Malfoy.

Ele já tava no salão de uniforme ainda me esperando. Saímos ambos em silêncio. Até que

- Fez o que de bom hoje Granger ?

- Isso te importa Malfoy ?

- Se eu perguntei.

- Fiquei a tarde toda com as meninas.

- A pobretona e a Di-lua ?

Parei na frente dele, quem ele pensava que era pra falar assim delas ?

- Tá se achando muito né ? Quem você pensa que é pra falar assim delas ?

- Quem eu penso que sou ? Eu SOU um Malfoy.

- E você se acha muito por isso né ?

- A gente vai realmente começar outra briga, falando da minha família ? Porque isso já tá um pouquinho passado você na acha ?

Ai ninguém merece, me virei a sai andando, até que me sinto sendo puxada pelo pulso e empresada na parede.

- Nunca, repito, nunca dê as costas a um Malfoy.

- Ou o que acontece ?

- Kkkk, você tá brincando com fogo Granger, só não vá chorar depois que se queimar.

E  me soltou e entrou no salão comunal. Porque ele tem essa mania de me deixar no meio dos quantos com cara de sei lá o que ? Eu tenho certeza que já pensei isso hoje. Entrei pensando no que ele tinha me falado, será que ele falo sério ? Ele tava com uma cara tão “Du mal” quando disse aquilo. Ai Hermione me poupe é óbvio que ele só queria me deixar maluca. Entrei no meu quarto e fui dormir, esperando o longo dia que seria amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde estão meus reviews ? Eu quero eles gente *carinha de gatinho que caiu da mudança*

Reviews + autora feliz = capítulos novos rapidinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor mais que Possível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.