Amor mais que Possível. escrita por MiGranger007


Capítulo 1
Chapter 1: Coming Back to Hogwarts- Part 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic então eu realmente queria saber o que vocês acharam..Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143286/chapter/1

Coming back to Hogwarts- Part 1.

pov Hermione...

Meu nome é Hermione Granger tenho 18 anos e sou uma bruxa no sentido literal da palavra mesmo, tenho varinha e tudo. Ok, isso foi muito leso, mais enfim. Tenho 2 melhores amigos Harry Potter e Rony Weasley e uma melhor amiga Ginevra Weasley( que ela não veja eu escrevendo o nome todo dela se não ela me mata.) E deixa eu contar um pouco sobre meu mundo mágico( isso foi brega, FATO);A Guerra tinha acabado e Howgarts já tinha sido reconstruída e agora estávamos naquele trem que todos conheciam tão bem. A professora McGonagall havia obrigado todos a refazerem último ano já que havíamos perdido praticamente tudo. Minha cabine estava mais animada que tudo. Gina, Harry, Rony, Neville, Simas, Vanessa uma menina do nosso ano que o Simas tava namorando, até que ela era legal mais era muito metida. A não falei ? O Harry e a Gina se resolveram de uma vez e tão namorando. Tão lindo os dois. Porque eu não tenho sorte como a Gina ? O namorado dele é um amor.. Você deve tá se perguntando do Rony, então depois daquele beijo no meio da guerra nós resolvemos que havíamos confundido as coisas e então voltamos a ser amigos se é que algum dia tínhamos sido algo a mais. Antes das aulas começarem recebi uma carta da MacGonagall dizendo que eu continua como monitora, você já deve imaginar minha felicidade né ? Eu tava toda concentrada olhando para a paisagem quando o Rony falo:

- Ei Mione a gente ainda nem chego em Hogwarts e você já tá estudando?

Isso porque eu tava com um livro no colo. Todo mundo da cabina começo a rir, inclusive eu. Rony sem graça..

- Deixa ela Rony você não sabe que a Mione é assim mesmo.

- Assim como Harry ? Perguntei estreitando os olhos.

- Ahh você sabe do seu jeito – Falo ficando nervoso e passando as mãos no cabelo, será que ele nunca para com essa mania ? – Esse jeito todo estudioso que só você tem – Terminou dando um sorriso amarelo. Kkkkk se eu não gostasse tanto desse menino já tinha colocado ele no lugar dele mais já que ele é meu melhor amigo...

- Aham sei Harry, só vou deixar passar porque você é meu melhor amigo.

Nessa hora Rony se levantou e falou com uma cara fingindo de indignado :

- E eu ? Como fico nessa história ?

Geral caiu na risada na hora que eu ia responder a porta é brutalmente aberta e uma voz fria fala:

_ Granger a MacGonagall quer falar com a gente na cabine dos monitores.

Já sabem quem é ?  A doninha mais quicante nesse mundo : Draco Malfoy. Já falei do ódio que sinto por esse garoto ? Pois é, eu ODEIO simplismente ODEIO ele. Ele desde o primeiro ano me pertuba com apelidos do tipo cabelo de vassoura, sangue-ruim e outras coisas.

- Olha eu sei que eu sou muito bonito mais dá pra parar de olhar pra mime andar logo ? Quanto mais rápido você for mais rápido eu me livro da sua companhia. Falou me olhando com repulsão.

- Então vamos logo Malfoy também não gosto de ficar perto de você. E só pra constar você não é bonito. Falei baixinho, mais acho que ele ouviu porque olhou pra mim com aqueles olhos azuis acizentados me fuzilando.

O caminho todo fomos em silêncio. Mais eu sentia que ele estava me olhando e não gostava dessa sensação, pense comigo: Eu Hermione Granger sendo “medida” por Draco Malfoy, viu como fico estranho ? Pois é. Chegamos a cabine eu bati na porta e ouvi um leve entre. Quando nós entramos tinha duas cadeiras na frente dela e nós nos sentamos lá e esperamos a prof. MacGonagall terminar de arrumar uns papeis e começar a falar. Primeiro ela olha pra o rosto de nós dois e disse com uma expressão muito feliz:

-Estive conversando com os professores de Hogwarts e nós já decidimos os novos monitores chefes. Parabéns Srta. Granger e Sr. Malfoy vocês dois são os novos monitores chefes.

AHHHHHHH eu sou a nova monitora chefe da Grifinoria! Junta com a doninha mais enfim eu vou ter um quarto só pra mim. Ai parece até que o Malfoy não gostou continua com aquela cara fechada de sempre. Pêra ai, eu to reparando no Malfoy ? Err culpa da felicidade, pronto. Eu sorri abertamente, mais o Malfoy continuou com a cara fechado. Já disse que no meio da guerra ele foi pro nosso lado ? Ele e a mãe dele. Por isso eles estão livres e também porque foi confirmado que eles foram obrigados a servir Voldemort.

- Parabéns aos dois eu espero que com esse cargo que devo ressaltar é de grande responsabilidade vocês dois começam a ser dar bem.

Hahahaha ela tá pedindo pra gente se dar bem ? Tadinha tão iludida.

- Podem ir agora.

Nós dois saímos da cabine e então o Malfoy falo:

- Você ouviu o que a McGonagall falou. Com um sorriso de lado lindo devo ressaltar.

- Ouvi Malfoy não sou surda muito menos burra. Mais eu acho impossível ter ao menos converças civilizadas com você.

- Porque Granger ?  Eu te deixo nervosa é ?

- Não eu não fico nervosa converçando com você Malfoy.

Ele se aproximou de mim e eu fui andando pra trás, até que eu tava encostada na parede, ele chegou perto e disse no meu ouvido com uma voz rouca:

-Então porque você tá vermelha e mexendo nas mãos sem parar ?

E com isso me deixou no meio do corredor, mais antes de ir pro outro vagão ele vira e diz:

- Esse ano vai ser interessante Granger.

E vai me deixando com cara de taxo no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews sempre serão bem aceitos. Ainda mais aqueles construtivos ou aqueles que só te animam a continuar! Bjs.