Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 31
Que sintomas eu tenho, doutor?


Notas iniciais do capítulo

Tá acabando a fic :(

Como eu sou uma escritora MUITO aplicada... Eu fui procurar:
http://brasil.babycenter.com/preconception/tentativas/10-maiores-sintomas-gravida/

Sou um gênio não kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/31

Fui correndo no quarto e peguei meu amigo e o liguei... Droga, aquele troxo tinha que ser tão demorado?

Aquilo não era demorado, eu que estou com muita pressa.

Isso! Agora funciona, droga de internet...Comecei a ler...

Com sorte, a nausea só vai aparecer algumas semanas depois da concepção (as mais sortudas chegam a não ter nem um pingo de enjoo a gravidez inteira) [...]

Ah ótimo. Então eu não sou sortuda!

Você anda desmaiando no sofá à noite, na frente da TV? Passa o dia bocejando? A alta concentração de progesterona no organismo de uma mulher grávida pode deixá-la exausta [...]

Oh-oh. Isso não é nada bom.

Se você tem ciclos menstruais regulares e a menstruação está atrasada, vale a pena fazer um teste de gravidez. O atraso na menstruação é o sinal mais garantido de gravidez no caso de mulheres que têm ciclos regulares. 

Vejamos o calendário... Dia 25... Oh... Espera! Tem que estar errado! Tem que estar! 

Se convença querida! Você está grávida...

Mas Apolo ainda não pode saber...

.

.

.

POV Apolo

Eu não tava nem aí para o que Zeus ia falar, então coloquei o fone de ouvido por trás e fui ouvindo Beatles.

- Chegou quem faltava... - ouvi alguém dizer... Provavelmente Atena.

- Oi. - falei. Sabia que era o mínimo e eu tinha que agir normalmente...

.

.

.

- Here comes the sun! - puts, tô ferrado. Eu cantei alto.

- Hã? - todos disseram juntos.

- Nada não. Prossigam.

- Ele está todo virado... É culpa da namorada dele... - Ártemis murmurou.

- É o amoooor! - Afrodite cantarolou. - Está com ciúmes, Ártemis?

- Não, Afrodite. Só digo que ele está estranho... Meio doido.

- Ele sempre foi doido.

- Ei! Não me ofendam. E a culpa não é da Camila.

- Ofendam ele, não a minha filha. - Ares disse.

- Chega! - Zeus disse. - Por falar na Camila, Apolo, já descobriram o sexo do bebê?

- Hãn? - desta vez entrei nessa de falar junto...

- ELA TÁ GRÁVIDA? - Ares perguntou... - Seu filho da...!

- Está. - Zeus disse, rindo. Ah, se ferre pai!

- Não, não está. - falei.

- Deméter pode ver quem está grávida, e ela veio me contar... Não é, Deméter?

A olhei de longe...

- Eu... Eu... AH! Não minta, Zeus. Eu nunca lhe disse nada. Não tente ferrar seu filho colocando o nome dos outros no meio.

Ele ficou um tanto vermelho... Se. Ferrou!

- Ora, não diga bobagens! - ele disse. - Admita o que fez, Deméter.

- Admita você o que fez Zeus, está mentindo!

- Eu não fiz nada!

- Muito menos eu. Por favor!

- Parem os dois! - Atena gritou. - Sinceramente, pai. Não consegue passar um tempo sem brigar com ninguém?

- Atena, pelo amor dos deuses. Você não é a pessoa mais recomendada para dizer isso. Passou anos brigando com Poseidon... Anos não... Milênios!

- Puxei de você o pavio curto. - ela deu de ombros.

- Zeus, acho que está com a moral baixa. - Poseidon riu. E eu também acho!

- A assembléia está acabada. Podem ir.

Acho que meu pai ficou irritadinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zeus é uma peste, Poseidon é bem melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.