The Servant 2 escrita por July Carter


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143002/chapter/5

PDV ALICE

   Estávamos todos nós em um barzinho perto de casa, todos bebiam menos eu e Bella, Bella porque ninguém deixou já que estava grávida e eu porque Edward não deixou, porque também estou grávida. Minha vontade era de pegar um copo e me entupir de cerveja, Edward puxou Bella para dançar enquanto eu fiquei sozinha na mesa, Jasper não tinha vindo para cá pois disse que estava com sono.  Eu poderia ter dado a mesma desculpa mas não consegui decepcionar Edward. Enquanto todos dançavam eu vir a minha chance de beber. Peguei a latinha de cerveja e coloquei rapidamente no meu copo e tomei rapidamente antes que me vissem. Sempre gostei de beber, geralmente eu era a primeira a ficar bêbada em uma festa, eu sei. Faz mal mas eu ignoro.

- Vem baixinha. – disse Edward me puxando para dançar, sorri e me levantei, pelo menos a noite não seria um completo tédio.

PDV JASPER

- Venha cá. – falei puxando Tanya para perto de mim.

- Estou aqui meu delicia. – ela falou me beijando, prontamente comecei a retribuir o beijo, eu amava Alice. Mas Tanya é diferente, Tanya conseguia me deixar louco, ela conseguia realmente me excitar. Havia dado um jeito de fugir da casa dos pais de Alice, não estava afim de sair com todos, eu queria ficar sozinho ou melhor com Tanya. Comecei a levantar seu vestido e rapidamente o tirei. Apertei com forças suas coxas e sorri ao ouvir o gemido alto de Tanya com meus simples movimento. Talvez o meu relacionamento com a Alice chegasse ao fim em poucos dias. Em uma vida o prazer pode valer mais do que um simples jogo de  interesse. Pelo menos é assim que eu acho.

PDV BELLA

- Edward vamos. – Falei me aproximando do Edward e da Alice que dançavam animadamente.

- Você está bem? – ele perguntou.

- Estou um pouco enjoada. – sussurrei.

- Alice estamos indo, quer ir conosco? – perguntou e eu sorrri.

- Vou ficar mais um pouco com o Emmett.

Olhei para Alice e a chamei para ir no banheiro do barzinho.

- Nada de beber Dona Alice, eu vi a Sra. bebendo enquanto eu dançava com o Edward. – falei.

- Me desculpe, foi só um copinho. – ela sussurrou inocentemente.

- Um copinho que pode fazer mal para o bebê.

Alice pareceu não se importar e saiu da balada. Eu a encarava chocada.

PDV ALICE

    Eu sentia que algo estava errado, sabia que algo estava errado. Edward e Bella saíram de casa um bom tempo e eu me sentia mal por não ter ido com eles. Rosalie e Emmett continuavam dançando me levantei e fui andando até o balcão e pedi uma caipirinha bem forte. Peguei o pequeno copo que o garçom me deu e virei de ver na minha boca. Logo senti uma sensação de adrenalina me atingir levantei-me do balcão e comecei a dançar loucamente.

- Oi gata. – disse um loiro alto se aproximando de mim.

- Oi. – respondi rindo.

Ele sem ao menos se apresentar me puxou pela cintura e juntos continuamos dançando.

PDV ROSALIE

- Emmett! EMMETT! – gritei.

- OI BARBIE! – gritou ele me abraçando por trás.

- ONDE ESTÁ ALICE?

- NÃO SEI. – respondeu e eu revirei os olhos.

Puxei Emmett pelos braços e o puxei para ir atrás de Alice.

PDV EMMETT

      Barbie me puxou pelos braços e começou a procurar Alice por toda a boate, não sei para que tanta preocupação, afinal Alice já era de maior. Mesmo sendo pequena. Alice é minha irmã favorita, que Bella não saiba disso. Ela sempre pareceu com a Branca de Neve versão mirim.

- Olha a Alice ali. – falou minha Barbie apontando para uma mulher bêbada dançando com um cara escroto.

- Acho que não. – falei incrédulo.

- É ela sim. – ela falou correndo até a baixinha e eu corri atrás dela.

- ALICE! – gritei ao ver que era mesmo minha irmã, ela ria tranquilamente, peguei-a pelo braço e a puxei para fora da boate. Rose continuou seguindo a gente calada.

Alice passou todo o caminho calada, amanhã ela iria ouvir muito de mim e do meu irmão cabeçudo Edward.

PDV ALICE

     Quando eu finalmente me animo para algo vem alguém e tira minha diversão, será que vai ser assim durante os 9 meses da droga da minha gravidez? As vezes me sinto sozinha, Jasper não era mais aquele homem gentil e romântico de sempre. Ele havia mudado e muito de uns dias para cá e ao desconfiar da minha gravidez continuei fazendo tudo normalmente. Confesso que hoje eu havia passado dos limites, bebi demais e agora eu sofreria as consequências. Deitei na cama exausta e fechei meus olhos. Mas eu não consegui dormir pois passei a noite toda vomitando, talvez tentando eliminar todo o álcool do meu sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Opiniões? São bem vindos. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Servant 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.