Noite Macabra 3 escrita por Fenix


Capítulo 3
De volta onde tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142785/chapter/3

Carol vai andando em direção a escada, ela olha pro segundo andar, Carol vai subindo a escada e entra no seu quarto, quando ela aponta a arma pra cama dela era o Bugy sacudindo o travesseiro , Carol olha pro chão, lá estava seu abajur quebrado.

No estúdio de Noite do Terror 3, Gabriel esta sentado na cadeira do diretor ao seu lado estava Liliane e em pé na sua frente Diego e Aline.

- Você tem que torce pra que não cancelem o filme – Diz Diego.

- Não, eles não podem fazer isso, eu tenho um prazo pra entregar esse filme – Diz Gabriel.

- Calma gente, não vão cancelar – Diz Aline.

- Essa não é hora de ser calminha Aline, você tem estar torcendo pra que não cancelem, você ganhou um concurso pra pegar o papel da Carol, você estava concorrendo com mais de Mil garotas e você ganhou – Diz Diego.

- Não vou torcer, não se for pra matar as pessoas – Diz Aline, logo depois ela sai dali.

Alexandre e Ana chegam ao estúdio, eles vão correndo até Liliane.

- O que houve? – Pergunta Alexandre.

- Talvez o filme seja cancelado – Diz Liliane.

- E eu sou o próximo – Diz Gabriel.

- Como você sabe? – Pergunta Alexandre.

- Eu estou sentindo – Diz Gabriel.

Ana olha pra Gabriel.

- Ah, agora você sente as coisas?

- Eu sinto ta legal – Diz Gabriel, ele se levanta da cadeira e vai pra cima de Ana

- Não tenho medo de você Gabriel, se você não sabe eu já enfrentei o assassino duas vezes – Diz Ana.

Alexandre e Ana são chamados na delegacia, os dois entram na sala do Delegado Franco.

- Alexandre que bom que você chegou, olha essa foto da Aline e agora olha essa foto da mãe de Carol – Diz o Delegado Franco, ele entrega as fotos pra Ana e Alexandre.

- A Aline tirou a foto no mesmo local da foto da mãe da Carol, o assassino com certeza que chegar na Carol – Diz Alexandre.

Ele deixa a foto na mesa e sai da sala, Alexandre vai até a sala onde tem uma máquina de café, ele se vira e pega um copo, quando ele olha pra porta da frente, esta lá parada, com sua causa Jeans, uma blusa preta, seu casaco marrom e sua bota preta, seu cabelo ondulado até os ombros.

- Carol? – Diz Alexandre, surpreso com o que estava vendo.

- Alexandre!

Carol vai correndo até o Alexandre e o abraça.

- Por que veio pra cá? Aqui não é seguro pra você – Diz Alexandre.

- Ele me achou, acho que vou estar melhor aqui com meus amigos do que sozinha – Diz Carol.

Alexandre a abraça, eles vão até a sala do delegado, Carol fica atrás do Alexandre.

- Olha quem eu trouxe – Diz Alexandre, com um sorriso no rosto.

Ele sai da frente da Carol, ela entra na sala.

- Carol – Diz Ana, ela põe a mão na boca e fica com uma feição de surpresa no rosto.

Carol olha pra Ana, as duas se abraçam, Alexandre vai falando com o Delegado enquanto Carol vai olhando a sala até que ela vê um mural com 2 fotos de sua mãe.

- O que é isso? – Pergunta Carol.

- Ele deixa em cima de todos os corpos – Diz Ana.

- Eu quero ir nesse lugar – Diz Carol.

- Tem certeza? – Pergunta o Delegado Franco.

- Tenho.

Carol entra no carro de Alexandre e eles vão pro estúdio de Noite do Terror 3, eles param fora do Set, todos saem do carro.

- Você não vem? – Pergunta Ana, pro Delegado Franco.

- Não, eu tenho coisas importantes a fazer.

Alexandre, Ana e Carol vão andando, eles passam perto de um trailer quando uma garota abre a porta.

- Alexandre – Diz a garota o abraçando.

Ana olha pra Carol.

-Se for outra doida eu me mato – Cochicha Ana, no ouvido da Carol.

- É a irmã do Matheus – Cochicha Carol.

- Entrem, eu quero que vejam uma coisa – Diz Cinara.

Eles entram no trailer e se sentam no sofá.

- Meu irmão queria que vocês vissem isso – Diz Cinara, ela vai até o DVD e da play.

- Olá, eu fiz esse vídeo pra ajudar a vocês a como deter o assassino, se vocês estão vendo esse vídeo é porque eu já estou morto, ta bem então vamos lá...

Carol fica surpresa, Ana pega um bloco de notas e começa a anotar tudo que Matheus dizia no vídeo.

- 1ª se vocês estão lidando com um assassino de segundo filme, todas as regras se aplicam, agora se vocês estão lidando com uma trilogia, nenhuma regra se aplica nele, esse assassino é novo é misterioso é tudo aquilo que vocês podem imaginar, vocês terão que ser bem espertos, tudo pode acontecer na última história, os personagens principais podem morrer, sinto muito dizer mais isso vale principalmente pra você Carol, vocês tem que vê alem do obvio, nunca andem sozinhos porque ele vai estar lá pra te pegar, fiquem sempre de olho um ao outro, cuidado com as pistas que ele vai lhe dar, elas podem te salvar ou te matar, bem é isso, eu desejo sorte a vocês e pros outros até mais, tchau.

Alexandre, Ana e Carol saem do trailer, Alexandre da um abraço em Cinara, Ana vai andando.

- Espera, vai aonde? – Pergunta Alexandre.

- Fazer umas coisas – Diz Ana.

- Quer que eu vá com você? – Pergunta Carol.

- Não obrigada, trabalho melhor sozinha – Diz Ana, ela se vira e continua a andar.

Carol se vira pro Alexandre.

- Desde quando ela esta assim? – Pergunta Carol.

- Desde que chegou em New Ford.

Ana vai pra uma sala, mais a porta esta trancada, ela começa a bater na porta com seu ombro.

- Me da licença – Diz Liliane, ela da um pequeno empurrão na Ana.

Liliane passa um cartão na porta e ela abre, Ana olha pra Liliane.

- Droga, eu odeio porões – Diz Liliane.

Ana e Liliane descem a escada, elas saem em uma sala, nessa sala esta uma mulher sentada atrás de uma mesa cheia de papeis e um computador.

Ana e Liliane vão até essa mulher.

- Quero uma informação sobre Patrícia Prescott – Diz Ana.

A mulher para o que fazendo, cruza os braços.

- Não posso lhe dizer nada – Diz a mulher.

- E pro presidente? – Ana tira uma note de R$50,00 e coloca em cima da mesa.

A mulher olha a nota e a devolve a Ana, Liliane olha pra Ana.

- Cinqüenta reais? Olha isso – Diz Liliane, ele tira o anel do dedo e o coloca em cima da mesa.

A mulher olha o anel.

- Venham comigo.

A mulher se levanta, elas vão pra uma sala enorme, cheia de prateleiras com arquivos, a mulher para em um.

- Vocês nunca vão achar Patrícia Prescott, mais eu tenho arquivos de Miley Prescott.

- Ham, nome artístico – Diz Liliane.

Ana pega o arquivo, ela o abre e vê as fotos da mãe de Carol.

- Nessa idade ela ainda filmava, em Pânico – Diz a mulher.

- Pânico? – Pergunta Ana.

- Ela sempre atuava em filmes de terror, ela trabalhava pro Diogo Lesment.

Ana e Liliane se olham e depois olham pra mulher, as duas falam juntas.

- PRA QUEM?

Enquanto isso Alexandre esta conversando com um policial, Carol foi ao banheiro, ela esta lavando o rosto quando ouve um barulho dentro de um dos sanitários, ela fica parada e olha pelo reflexo do espelho uma bota preta se levantando, Carol se vira, ela olha pra porta e da um chute, Aline esta em cima do vazo sanitário, segurando uma túnica preta a máscara do assassino e uma faca. Carol da uns passos pra trás.

- AI MEU DEUS, É A VERDADEIRA CAROL – Grita Aline.

- Oi.

- Eu estou te representando no filme.

Carol olha pras coisas na mão de Aline.

- Isso é só uma lembrança, eu sabia que o filme ia ser cancelado então peguei uma lembrança – Diz Aline.

- Logo essas?

- Eu adoro a idéia de um assassino – Logo depois Aline da um abraço em Carol – A gente se vê mais tarde, tchau – Aline sai de pressa do banheiro.

Carol passa a mão na testa e vê uma escova no chão, ela a pega e vai correndo atrás de Aline, Carol entra no Set, ela olha o cenário de sua antiga casa. Carol fica de frente pra porta da frente, ela lembra do Alexandre caído no chão e ela entrando na casa pra ir ajudar o Jonathan.

Carol vai lentamente abrindo a porta, ela se lembra da Bárbara parada com a máscara na porta da cozinha, Carol vai andando até a escada,ela vai subindo e vê a porta do quarto aberta. Carol entra no quarto, ela lembra do Jonathan  entrando pela janela e do celular caindo de sua jaqueta.

Seu olhos se enchem de lágrima, Carol se senta na cama.

Um barulho de lata de tinta caindo no chão, Carol se assusta, ela levanta e vai vê na janela, não tinha ninguém, Carol vai até a porta do quarto e vai trancá-la mais não tem uma chave, Carol abre a porta do armário e a encosta na porta do quarto, com a porta do armário aberta não tem como abrir a porta do quarto toda.

- Não – Sussurra Carol.

Ela vai andando pra trás e vai ficando mais perto da janela, o assassino aparece na janela, ele quebra janela segura a Carol pela cintura e a puxa, Carol começa a grita e se debater, os dois caem do telhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Macabra 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.