Noite Macabra 2 escrita por Fenix


Capítulo 2
Outro ataque, mesma vítima.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142782/chapter/2

Carol e Ana vão sentar com os outros.

- Carol olha – Diz Victor, apontando pro tenente que tentava tranqüilizar os estudantes de Stand four.

Carol observa o discurso do tenente, depois olha para o Victor, Carol vê o Alexandre andando sozinho campus, ela vai correndo até ele e o abraça.

- Carol, há quanto tempo – Diz Alexandre.

- Verdade, vamos sentar pra conversar – Diz Carol.

Eles vão pra uma cafeteria e sentam-se à mesa.

- Então o que trás você ao Texas? – Pergunta Carol.

- Carol não vou te enganar, estou preocupado – Diz Alexandre.

Carol se levanta.

- Se a história se repetir? Você pode esta correndo um grande perigo – Diz Alexandre.

- Sei disso – Diz Carol.

- Estou aqui pra te proteger – Diz Alexandre – então como ta os amigos novos?

- São muito legais, tenho um novo namorado que não tem cara de maníaco, a Bruna G. e a Ana vieram pra cá comigo – Diz Carol.

- Giulia se mudou pra cá há uns dias – Diz Alexandre.

O sinal toca.

- Tenho que ir, depois a gente se fala – Diz Carol.

- Ok – Diz Alexandre.

Carol vai correndo até a sala de aula, depois que acabaram as aulas Carol volta para seu dormitório junto com Camila, ao entrarem no quarto, Carol se deita na cama.

- Carol vou tomar banho – Diz Camila.

- Ta, depois eu vou – Diz Carol.

Carol se levanta e caminha até o computador, ela pesquisa sobre os últimos 3 anos em New Ford “Califórnia”, assim descobre que os últimos 3 anos foram tranqüilos, não houve mais assassinatos em New Ford, no entanto Carol pensa que o assassino poderia ter ido pro Texas.O telefone toca, Carol o observa, ela pega o registrador de chamadas e vê o número esta aparecendo, mas não estava mostrando nada.

Carol respira fundo e atende ao telefone.

- Alô! – Diz Carol.

- Oi Carol, é a Andressa vamos fazer uma festa na nossa casa hoje de noite, quero que venha você e a Camila – Diz Andressa.

- Ta, já estamos indo – Diz Carol.

Ela desliga o computador e se arruma, Camila se arrumar e as duas vão juntas para festa, assim que a Carol chega Andressa e Mariana vão cumprimentá-las, Victor vem por trás da Carol a vira e da um beijo.

- Nossa você me deu um susto – Diz Carol.

- Foi mau, perai que eu vou pegar uma bebida pra vocês duas – Diz Victor.

Naquele momento Giulia estava sozinha no dormitório, seu celular toca, Giulia vai correndo atender.

- Alô! – Diz Giulia.

- Olá Giulia, você se lembra de mim?

- Quem fala? – Diz Giulia, ficando assustada.

- Você esta sozinha?

- Não, tem várias pessoas comigo – Diz Giulia, pegando o casaco, ela o veste sai do quarto rapidamente e tranca a porta.

- Porque não ouço os outros?

- Estou no banheiro – Diz Giulia, ela se dirigi rapidamente a escada.

Quando ela ia descer a escada, o assassino esta parado a observando, ele mostra a faca, Giulia arregala os olhos e volta correndo, ela pega a chave e vai pra porta do seu quarto, desesperada ela enfia a chave e tenta abrir, ela não conseguia a fechadura, ela olha para o lado e o assassino vira o corredor, Giulia grita e corre na direção ao outro corredor, ela tenta da à volta pra ir pro elevador, ao olhar para trás, Giulia não havia visto mais o assassino, rapidamente se encosta-se à parede, ela olha para o corredor, na mesma hora ela se vira e da de frente com o assassino, ele esta com a faca encostada em seu peito, Giulia da uns passos para trás e quando vai gritar ele corta sua garganta, Giulia cai no chão, ela chorava desesperadamente, o assassino a observa agonizando, ele limpa a faca e sai do local.

 Bruna G. entra no dormitório e pega o elevador, quando ela sai sem querer bate com o pé na perna da Giulia, ela olha para baixo e vê a Giulia caída no chão com uma poça enorme de sangue perto de seu corpo. Bruna G. grita, ela rapidamente toca o alarme de incêndio.

Na festa, Victor aparece com as bebidas.

- Você demoro – Diz Carol.

- Mais agora to aqui – Diz Victor, logo depois lhe da um beijo.

Andressa e Mariana vão correndo e fala sobre o alarme no dormitório, todos saem da festa e vão até o dormitório, Camila sai correndo junto com o pessoal. Carol se levanta e se dirigi até a porta da frente, ela se vira e entra novamente na casa.

- O que foi? – Pergunta Victor.

- Vou pegar o meu casaco – Diz Carol, ela chega a varanda e pega seu casaco que havia deixado no chão.

Ao passar pela sala, o telefone toca, Carol para de andar e encara o telefone, ela se vira e vai em direção ao Victor, ele se vira.

- Ta pronta? – Victor pergunta.

- Quase – Responde Carol.

Ela volta para dentro da casa e atende ao telefone.

- Olá Carol, se lembra de mim?

- O que você que? – Pergunta Carol, seus olhos já estavam se enchendo de lágrimas.

- Você

- Então porque não parece seu covarde? – Ela grita.

- Será um prazer

Ele sai da porta ao lado, Carol vai correndo para porta da frente, só que o vento a fecha, Carol tenta abri mas consegue.

- VICTOR, VICTOR – Grita Carol, batendo na porta.

Victor se vira e a vê, ele corre até a porta, ela havia emperrado, Carol olha para trás e se abaixa naquele exato momento, o assassino corre em sua direção com intenção de enfiar a faca em seu pescoço, ao se abaixar ele enfia a faca na porta, Carol vai correndo para piscina, o assassino tira a faca da porta e corre atrás dela, Carol tenta abrir a porta de vidro que dava para piscina, mais esta trancada, ela olha para trás e o assassino esta parado na porta, ela vai correndo pro cômodo da frente, o assassino vai atrás dela, Carol entra na sala novamente, ela grita pedindo ajuda mas, Victor não esta na porta, o assassino da uma gravata na Carol e a taca no chão,rapidamente Carol da um chute em sua perna, fazendo com o que o assassino caia no chão. Ela se levanta e corre para porta de vidro, ela olha o local e pega uma poltrona, logo depois a taca contra porta, Carol sai correndo dali, assim que ela sai da casa Victor a segura.

- Ele ta lá, ta na casa – Diz Carol, chorando e assustada.

Victor entra na casa.

- NÃO VICTOR NÃO – Grita Carol.

Alexandre chega correndo.

- O que houve? – pergunta Alexandre.

- O assassino ta na casa e o Victor entrou – Diz Carol.

- Fica aqui – Diz Alexandre.

Alexandre entra, ao abrir a porta que da pra sala, Alexandre se depara com Victor sentado no chão com um corte no braço.

- Ele foi por ali – Diz Victor, apontando.

Alexandre vai correndo e quando olha apenas estava a Andressa e Mariana entrando na casa, Alexandre volta e enfaixa o braço de Victor, ele o leva pra delegacia junto com Carol.

Carol fica sentada na sala do tenente, e o Victor na outra fazendo o curativo, Alexandre estava apoiado na parede observando o Victor.

- E como isso aconteceu? – Pergunta o Tenente.

- Já disse como aconteceu, eu tava do lado de fora da casa ouvi a Carol me chamar, tentei abrir a porta mas não consegui, então dei a volta na casa e dei com a Carol saindo correndo da casa, eu entrei e ele me cortou, depois saiu correndo – Diz Victor.

- Você tem sorte, não cortou nenhuma veia e não rompeu nenhum ligamento, só superficial – Diz a médica.

- Conveniente – Diz Alexandre.

- O que? – Diz Victor.

- O assassino não foge tão facilmente, sempre tem uma luta antes, e ele te cortar e não te matar – Diz Alexandre.

Victor olha pro Alexandre com um olhar de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!