Um Novo Destino escrita por FernandaMiller


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tentando ser Feliz!


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas fiquei super feliz pelos comentarios e obrigada!:D.........Informações extras:- Os Cullens moram no Alasca- A Bells continua em Forks.Boa Leitura!;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142691/chapter/2

Pov Bella

Pov Bella

Durante esses últimos anos e meses eu não ando tento uma vida social muito boa, não converso com ninguém, somente com o meu pai. Perdi vários amigos só me resta de amiga a Ângela, a qual me ajuda a tentar viver novamente.

Todos os dias ela e meu pai tentam me animar, me chamam para sair e me divertir, mas eu não consigo, parece que tudo esta ligado a ele e isso dói muito. Quando vou ver um filme começo a chorar, pois acabo me lembrando de como ele me chamava, vou ao shopping lembro-me das brigas dele com a Lice para não me levar lá, tudo gira em volta de Edward.

Mas apartir de hoje vou começar a mudar, ontem eu acabei vendo o meu pai chorar e pedir a Deus que tudo isso melhore. Não irei me reerguer por mim e sim por meu pai, ele não merece sofrer junto comigo. Bom a Ângela virou uma irmã para mim, sou muito grata a ela.

Hoje decidi que vou ligar para a Ângela para irmos ao shopping quero voltar a viver e ser feliz. (peguei o celular e disquei para Ângela)

- Bells ? – perguntou surpresa

- Oi amiga, tudo bem? – falei receosa

- Tudo e com você? Aconteceu alguma coisa? – percebi que ela estava preocupada.

-  Estou ótima. Não, eu só quero te convidar para ir ao shopping – disse imitando algum entusiasmo

- Sério? Você não está brincando né? – disse-me alegremente

- É serio bom eu passo para te pegar, pode ser?

- Pode claro, vou me arrumar antes que você desista beijos Bells, até daqui a pouco e nem tente cancelar hein – disse com um tom falso de ameaça e comecei a rir

- Okey Alg, beijos até

Deixei o celular em cima da cama e peguei minhas roupas e desci. Meu pai estava vendo futebol quando me viu ficou surpreso.

- Bells, você vai aonde? – perguntou surpreso

- Vou ao shopping pai com a Alg. – disse ` alegre ´

- Serio? Você está bem? – disse preocupado

- Estou sim pai, não se preocupe, vou indo. Amo-te – fui até ele e dei um beijo em seu rosto

- Também te amo minha filha – deu um sorriso tão largo que me fez retribuir

Fui buscar Alg, a qual não parava de falar. Chegamos ao shopping ela começou a ver todas as lojas e às vezes passava algum menino bonito ela ficava toda desconcertada e eu ria. É tão bom ter uma amiga com ela, e assim foi passando à tarde, com risos e brincadeiras.

A noite ela ficou em casa, o meu pai também estava então acabamos pedindo pizza e depois fomos ver um filme. Depois ela foi embora e fiquei com meu pai e quando percebi estava sendo carregada até meu quarto. As últimas palavras que consegui escutar foram:

- Filha te amo. Durma com os anjos – meu pai dando um beijo em minha testa e em seguida adormeci.

Pov. Carlisle

Pov. Carlisle

Alasca –  4h15 a.m

Mais um dia de puro sofrimento!

Um sofrimento que parece não ter fim, no qual todos os dias brigamos e tentamos no reerguer e fraquejar ao mesmo tempo. Um dia de muitos que não vi meus filhos rindo e se divertindo. Bom e eu como sempre trabalhando em hospitais sem o puro prazer de antes e sem felicidade por ver meus filhos nessa situação.

Todos nos mudamos radicalmente com os fatos acontecidos. A Alice não é mais a minha fadinha que vivia rindo, pulando, falando e fazendo compras, hoje ela é tristonha, sem nenhum sorriso e sem nenhuma vontade de viver. O Jasper ficou mais isolado ainda e já fez inúmeras tentativas de suicídio, pois acha que tudo isso aconteceu por causa dele. O Emmett não é mais aquele garotão que brincava com todos, hoje ele parece uma pessoa vazia e a Rosalie se fechou em um mundo totalmente dela, o qual não tem objetivo e cheio de futilidades.

O que mais me deixa incomodado alem desses fatos é saber que a Bells precisa de mim. Por mais que eu tente sempre sinto um vazio e um aperto em meu coração e por esses motivos tomei uma decisão vou voltar para Forks, preciso ver ela. Preciso ter a certeza de que estou certo e que ela está bem.  Só o que me preocupa é a reação de meus filhos.

Tenho certeza que todos ficaram surpresos mais não irei desistir e terão que aceitar minha decisão.  Irei falar com eles depois que terminar meu plantão e já vou aproveitar e concluir tudo que estão pendentes nesse hospital.

__________________________________________________

Casa dos Cullens - 9h00 a.m

Estou indo direto para casa e com um forte nervosismo. Não sei como será a reação deles, tenho medo de que eles façam igual a Edward. Só sei que terei que enfrentar, pois mal acabo de chegar e Alice já está com um belo sorriso e saltitando como fazia antes e com risos cúmplices e os demais olhando para ela como se tivesse louca ou algo parecido.

- Pai é serio isso que eu vi? Perguntou-me toda feliz

- Filha,acho melhor todos nós conversarmos no escritório, pois tenho algo muito serio a dizer – disse tentando não passar meu nervosismo.

E assim foi feito todos entraram e se sentaram em seus lugares.

- Bom creio que a decisão que tomei não irá agradar a alguns de vocês – disse calmamente e fui interrompido pela minha pequena

- Pai pare de enrolar e diga logo a eles que vamos voltar a Forks – disse Alice com uma alegria tão contagiante que nem me fez brigar com ela e no mesmo segundo todos gritaram e começaram a falar ao mesmo.

- O QUE? VAMOS VOLTAR? EU VOU VER A BELLITA DE NOVO?- disse Emmett com alegria nos olhos

- Tem certeza pai? – disse-me Jasper com receio

 - O QUE EU NÃO ACREDITO QUE VAMOS VOLTAR PARA AQUELE LUGARZINHO POR CONTA DE UMA GAROTA INUTIL QUE DESTRUI NOSSAS VIDAS – esbravejou Rosalie

Quando escutei o que Rose tinha dito, era como se uma faca tivesse entrado no meu peito, uma magoa e fúria por ter falado de Bella assim.

- ROSALIE EU NÃO IREI ADMITIR QUE FALE DE BELLA ASSIM. MELHOR VOCÊ PARAR COM ISSO E IR ARRUMAR SUAS COISAS ANTES QUE EU PERCA O RESTO DE MINHA PACIENCIA E ESSA NÃO É A MINHA ROSALIE E SIM UMA MULHER FRIA E EGOISTA- disse enfurecido e vi Rosalie saindo cabisbaixa isso doeu em meu peito, mas ela tinha que escutar isso.

O Jasper estava nervoso e o Emm e a Lice já estavam arrumando as coisas e aproveite e fui falar com o Jazz.

- Meu filho o que tanto de preocupa? - disse calmo e por um momento percebi que ele recuou - Filho se não quiser falar não tem problema - disse cabisbaixo porque sabia o motivo

- Não pai, eu gosto de falar com o senhor. Estou assim porque tenho medo de que Bella não olhe para mim, me culpe e que eu faça algo errado - desabou em tristeza

- Meu filho a Bells é uma garota incrível, tenho certeza que ela nunca iria te tratar assim e confio em você, sei que não ira fazer nada de errado - disse o abraçando

- Obrigada mesmo pai. Bom eu vou arrumar as coisas e ficar com a Lice- percebi que em seus olhos havia pontos de felicidades e lá se foi ao encontro de Alice.

Tenho certeza que a Bells irá perdoá-lo..haa minha Bells que saudades de sua voz, do seu cheiro, do seu jeito e assim foi passando o resto da manhã e o dia. Um inicio de uma nova vida e eu com uma sensação que meu coração tivesse voltado a viver, ansioso para vê-la e com medo de estar me precipitando e não estiver amando Bells e sim somente a machucando.

Só sei que faltas algumas horas para estar perto dela e com receio de que ela me rejeite.

___________________________________________________

Pov. Bells

Forks - 6 horas a.m

Acordei assustada e com uma angústia no peito. Uma angústia que parecia que alguém estava voltando e que aos poucos foi diminuindo e percebi que estava feliz, alegre e que minha vida iria voltar ao normal.

Fiquei confusa e acabei tomando um banho bem quente para clarear a mente e desci para fazer o café. Vi que meu pai não estava e tinha deixado um bilhete:

`` Filha tive que sair, pois teve uma urgência. Quando acordar me ligue e, por favor, não vá até a campina você sabe que eu não gosto daquele lugar. Qualquer coisa me liga!

Te amo meu anjo.´´

Charlie

Sorri com as palavras escritas e liguei para meu pai, o qual estava com o celular desligado então deixei um recado:

`` Pai é a Bells, liguei para te avisar que estou bem e pode deixar que lá eu não volto nunca mais. Há antes que você ligue perguntado, vou ficar em casa hoje, vendo um filme ou lendo. Cuida-se! Amo-te! Bells ´´.

Deixei o celular na mesa e fui ver TV. Passei o dia inteiro com aquela sensação e me perguntando como iria reagir se eles voltassem. Acho  que não iria perdoá-los, pois sofri demais, talvez eu até falasse com eles, mas seriam palavras curtas e grossas, porém isso me machucaria então optaria por ignorá-los.

Eu não sei por que estou pensando isso, alias eles não irão voltar mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Please reviews!

O que será que vai acontecer????? ^-^

Será que a Bells vai fazer algo?

Hummmmmmmmmmmmm................bom vai acontecer é que........................................................................................................................ ERRO NO SISTEMA! rsrsrrsrsr

Até a proxima!

Beijos Miller



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.